Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

[Vídeo] Defour vai para a rua

Publicações recomendadas

Nepia, estava no minuto 60' e o Anderlecht a sair a jogar, quando o gajo decide mandar a bola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bad boy? O clube devia era de passar o resto da época com os jogos à porta fechada, que m*rda de tarja fds

lol. Ele que tivesse juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nepia, estava no minuto 60' e o Anderlecht a sair a jogar, quando o gajo decide mandar a bola :lol:

eu acho que ele atirou a bola para fora por causa de um jogador que estava no chão.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que ele atirou a bola para fora por causa de um jogador que estava no chão.

Foi? Mas se o fez, deve ter aproveitado para mandar uma sacudidela aos adeptos, porque normalmente a bola vai devagar para fora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi? Mas se o fez, deve ter aproveitado para mandar uma sacudidela aos adeptos, porque normalmente a bola vai devagar para fora :mrgreen:

acho que sim, repara que ninguém se mexe e depois quando a bola está a sair dá para ver um jogador no chão.

é claro que se aproveitou, aquilo parecia uma bala :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo ou não tendo base nas regras do jogo e leis do país, eu se fosse o árbitro não dava inicio ao jogo. Nem vejo a piada da situação.

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, para o a próxima em vez de assinar pelo clube que está agora deixava-se ficar no porto para ser queimado mais algum tempo

O problema disto foi ele ter assinado pelo Anderlecht.

Eu não estou a criticar ele ter ido para o Anderlecht, mas sim ele chutar a bola daquela maneira. O Moutinho foi bem insultado em Alvalade sempre que lá ia e não se pôs a pontapear bolas para os adeptos. É fácil de ver que o Defour errou.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é seres insultado, outra é haver uma tarja que é uma ameaça à tua vida.

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a criticar ele ter ido para o Anderlecht, mas sim ele chutar a bola daquela maneira. O Moutinho foi bem insultado em Alvalade sempre que lá ia e não se pôs a pontapear bolas para os adeptos. É fácil de ver que o Defour errou.

Não compares o que é ser insultado verbalmente com duas tarjas em relação a ele, uma das quais a desejar a morte dele praticamente.

Não estou a defender a atitude dele e ele sempre teve uma personalidade de m*rda, mas comparar com a situação do Moutinho é que não.

E ele mete a bola fora para um jogador ser assistido, só que mandou a bola para a bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia das tarjas. Mas não deixa de ser uma atitude reprovável dele. Mas que até entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

E se o jogo recomeçou com bola ao solo, é erro técnico. Não concordo com a expulsão, mas o jogo tem de recomeçar com lançamento (isto partindo do principio que o árbitro não interrompeu o jogo antes do Defour meter a bola fora)

Compartilhar este post

Link para o post

Bad boy? O clube devia era de passar o resto da época com os jogos à porta fechada, que m*rda de tarja fds

fdx lol

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem de ser conas em relação às tarjas.

Isto.

Realmente, o que tem de mal uma tarja com a cabeça decapitada de um jogador antes do inicio do jogo ? Até parece que vivemos num mundo minimamente civilizado..... Para a próxima, levam um machete e fazem logo o trabalho no relvado, em vez de mostrarem tarjas.....

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Realmente, o que tem de mal uma tarja com a cabeça decapitada de um jogador antes do inicio do jogo ? Até parece que vivemos num mundo minimamente civilizado..... Para a próxima, levam um machete e fazem logo o trabalho no relvado, em vez de mostrarem tarjas.....

Como é que era aquela cena.. Je suis qualquer coisa. Raios partam a minha memória...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, eu nem queria desculpar o tipo mas aquela tarja vai para além do deplorável.

Compartilhar este post

Link para o post

Amarelo pelo menos tinha que levar, acho que é a punição para comportamento anti-desportivo. E com isso o resultado foi de 0-0 para uma derrota por 2. É claro que a tarja é ridícula mas ele também foi acéfalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...