Koper Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) Tarja antes do início do jogo: http://www.rtl.be/sport/GED/00350000/353300/353375.jpg Editado 25 Janeiro 2015 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Janeiro 2015 Não percebi o jogo tava parado? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Janeiro 2015 Nepia, estava no minuto 60' e o Anderlecht a sair a jogar, quando o gajo decide mandar a bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Janeiro 2015 Bad boy? O clube devia era de passar o resto da época com os jogos à porta fechada, que m*rda de tarja fds lol. Ele que tivesse juízo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Janeiro 2015 Nepia, estava no minuto 60' e o Anderlecht a sair a jogar, quando o gajo decide mandar a bola :lol: eu acho que ele atirou a bola para fora por causa de um jogador que estava no chão. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Janeiro 2015 eu acho que ele atirou a bola para fora por causa de um jogador que estava no chão. Foi? Mas se o fez, deve ter aproveitado para mandar uma sacudidela aos adeptos, porque normalmente a bola vai devagar para fora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Janeiro 2015 lol. Ele que tivesse juízo. O problema disto foi ele ter assinado pelo Anderlecht. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Janeiro 2015 Foi? Mas se o fez, deve ter aproveitado para mandar uma sacudidela aos adeptos, porque normalmente a bola vai devagar para fora :mrgreen: acho que sim, repara que ninguém se mexe e depois quando a bola está a sair dá para ver um jogador no chão. é claro que se aproveitou, aquilo parecia uma bala :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) Tendo ou não tendo base nas regras do jogo e leis do país, eu se fosse o árbitro não dava inicio ao jogo. Nem vejo a piada da situação. Editado 25 Janeiro 2015 por Stout Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Janeiro 2015 Claro, para o a próxima em vez de assinar pelo clube que está agora deixava-se ficar no porto para ser queimado mais algum tempo O problema disto foi ele ter assinado pelo Anderlecht. Eu não estou a criticar ele ter ido para o Anderlecht, mas sim ele chutar a bola daquela maneira. O Moutinho foi bem insultado em Alvalade sempre que lá ia e não se pôs a pontapear bolas para os adeptos. É fácil de ver que o Defour errou. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) Uma coisa é seres insultado, outra é haver uma tarja que é uma ameaça à tua vida. Editado 25 Janeiro 2015 por Stout Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 25 Janeiro 2015 Eu não estou a criticar ele ter ido para o Anderlecht, mas sim ele chutar a bola daquela maneira. O Moutinho foi bem insultado em Alvalade sempre que lá ia e não se pôs a pontapear bolas para os adeptos. É fácil de ver que o Defour errou. Não compares o que é ser insultado verbalmente com duas tarjas em relação a ele, uma das quais a desejar a morte dele praticamente. Não estou a defender a atitude dele e ele sempre teve uma personalidade de m*rda, mas comparar com a situação do Moutinho é que não. E ele mete a bola fora para um jogador ser assistido, só que mandou a bola para a bancada. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Janeiro 2015 Não sabia das tarjas. Mas não deixa de ser uma atitude reprovável dele. Mas que até entendo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Janeiro 2015 E se o jogo recomeçou com bola ao solo, é erro técnico. Não concordo com a expulsão, mas o jogo tem de recomeçar com lançamento (isto partindo do principio que o árbitro não interrompeu o jogo antes do Defour meter a bola fora) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Janeiro 2015 Deixem de ser conas em relação às tarjas. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Janeiro 2015 Bad boy? O clube devia era de passar o resto da época com os jogos à porta fechada, que m*rda de tarja fds fdx lol Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Janeiro 2015 Deixem de ser conas em relação às tarjas. :lol: f*da-se ahahahaaha até dá pena :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) Deixem de ser conas em relação às tarjas. Isto. Realmente, o que tem de mal uma tarja com a cabeça decapitada de um jogador antes do inicio do jogo ? Até parece que vivemos num mundo minimamente civilizado..... Para a próxima, levam um machete e fazem logo o trabalho no relvado, em vez de mostrarem tarjas..... Editado 25 Janeiro 2015 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Janeiro 2015 Isto. Realmente, o que tem de mal uma tarja com a cabeça decapitada de um jogador antes do inicio do jogo ? Até parece que vivemos num mundo minimamente civilizado..... Para a próxima, levam um machete e fazem logo o trabalho no relvado, em vez de mostrarem tarjas..... Como é que era aquela cena.. Je suis qualquer coisa. Raios partam a minha memória... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Janeiro 2015 Fdx, eu nem queria desculpar o tipo mas aquela tarja vai para além do deplorável. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Janeiro 2015 Vi isto em directo e não me pareceu para expulsão, quanto muito uma repreensão Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Janeiro 2015 Amarelo pelo menos tinha que levar, acho que é a punição para comportamento anti-desportivo. E com isso o resultado foi de 0-0 para uma derrota por 2. É claro que a tarja é ridícula mas ele também foi acéfalo. Compartilhar este post Link para o post