Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
coisito

Riquelme pendura as chuteiras aos 36 anos

Publicações recomendadas

Um dos jogadores mais overrated de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos grandes, vai deixar saudades.

1. :prayer:

2. D10S :prayer:

3. overrated

Copy paste, de nada

Riquelme. :prayer:

Para sempre D10S

3. overrated

Um dos jogadores mais overrated de sempre.

MathBingo-Winner.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Riquelme, escrevi isto no tópico da minha entrevista:

Um craque absoluto. Tinha uma qualidade técnica soberba, uma visão total do jogo, guardava a bola como ninguém (era vê-los aos 4 e 5 a rodearem-no e a cheirarem a bola, embora ela parecesse estar sempre ali tão perto) e ditava o ritmo a que se jogava dentro das quatro linhas. Um dos últimos "10" puros do futebol. O derradeiro organizador. Teve a carreira que queria, lá no fundo. Não teve o reconhecimento merecido na Europa, mas teve o reconhecimento onde queria tê-lo, no seu Boca.

Sendo que o bold acaba por ser o mais importante. Nunca foi valorizado na Europa, mas também não me parece que esse fosse o seu desejo. Foi valorizado, e bem, no seu clube do coração. E se calhar, isso é que era o importante para ele. Nem sempre o sucesso no futebol se atinge com vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Riquelme, escrevi isto no tópico da minha entrevista:

Sendo que o bold acaba por ser o mais importante. Nunca foi valorizado na Europa, mas também não me parece que esse fosse o seu desejo. Foi valorizado, e bem, no seu clube do coração. E se calhar, isso é que era o importante para ele. Nem sempre o sucesso no futebol se atinge com vitórias.

E fui eu que pus a pergunta :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem que ser um clube num raio de 25km do bairro de San Jorde da cidade de Don Torquato,

Sim, já sabemos que jogas LLM. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

3. overrated

Copy paste, de nada

acho que sou mais deste género:

500d38c72f2b860d55f61a0e5902014eeb9613bccc084bcfe81b07486fc35650.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que foi mais ao contrário. Era seu desejo ter sucesso e foi um fracasso. Ninguém vai para o Barça para não ter sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que não. O que quis dizer é que esse não seria propriamente o seu maior sonho.

Nunca se adaptou ao futebol europeu. E isso até era +/- expectável, pelas suas características.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...