Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Cédric sai por sete milhões se existir proposta

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Cédric sai por sete milhões
O lateral-direito pode deixar o clube ainda durante este mês se a proposta for de sete milhões de euros.

Cédric ainda pode sair no atual período de transferências. O Sporting admite transferir o internacional português - que não pretende renovar o contrato que expira em junho de 2016 - e pede sete milhões de euros (objetivos incluídos). As divergências entre as partes são acentuadas: a SAD leonina oferece um vencimento de 600 mil euros anuais livres de impostos e o jogador, depois da primeira exigência de um milhão de euros, baixou para 800 mil. Besiktas (Turquia), Bayer Leverkusen e Schalke (Alemanha) estão atentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se está a falar disso no núcleo, enquanto não houver confirmação acho que não vale a pena criar um tópico.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Já tive esta discussão lá em cima, mas pessoalmente considero excessivo colocar aqui quase tudo o que sai na imprensa. Parece-me claro que não tem grande interesse discutir, numa esfera fora do "Sportinguismo", a hipotética saída do Cédric por 7M€, porque a notícia não acrescenta mais que isso.

Da mesma maneira que pouco interessa a 99% do pessoal do CMPT que o jogador X do Paços de Ferreira não seja convocado. Se fôssemos abrir um tópico a cada nova convocatória...

E digo isto sem ter seja o que for contra o depina, pelo contrário. Acho que ele faz um trabalho bastante bom e, de certa forma, cansativo - sei o que é porque, em tempos, eu era das pessoas que mais tópicos abria nesta secção. Mas acho que ele devia ter uma maior capacidade de filtro. Há notícias interessantes, há notícias que não acrescentam nada, como é o exemplo desta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart, esquece o que o Gelton disse e lê o que disse o Rain Dog. Concordo com ele, só mesmo porque a notícia só indica que o Sporting indicou um valor e não houve supostamente ainda qualquer abordagem. Mas apesar disso qualquer notícia vale a pena meter aqui. Se não interessar a ninguém, a selecção virtual tratará de mandar o tópico lá para o fundo da página.

Da mesma maneira que pouco interessa a 99% do pessoal do CMPT que o jogador X do Paços de Ferreira não seja convocado. Se fôssemos abrir um tópico a cada nova convocatória...

Sim, porque claramente o principal da notícia é apenas isso. Escusas de te fazer de ceguinho ;) Até me vou me coibir de mandar o lol só para não te sentires insultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se está a falar disso no núcleo, enquanto não houver confirmação acho que não vale a pena criar um tópico.

lol

Já tive esta discussão lá em cima, mas pessoalmente considero excessivo colocar aqui quase tudo o que sai na imprensa. Parece-me claro que não tem grande interesse discutir, numa esfera fora do "Sportinguismo", a hipotética saída do Cédric por 7M€, porque a notícia não acrescenta mais que isso.

E digo isto sem ter seja o que for contra o depina, pelo contrário. Acho que ele faz um trabalho bastante bom e, de certa forma, cansativo - sei o que é porque, em tempos, eu era das pessoas que mais tópicos abria nesta secção. Mas acho que ele devia ter uma maior capacidade de filtro. Há notícias interessantes, há notícias que não acrescentam nada, como é o exemplo desta.

É tão simples como quem não está interessado vê o título da notícia e não abre.

Vaart, esquece o que o Gelton disse e lê o que disse o Rain Dog. Concordo com ele, só mesmo porque a notícia só indica que o Sporting indicou um valor e não houve supostamente ainda qualquer abordagem. Mas apesar disso qualquer notícia vale a pena meter aqui. Se não interessar a ninguém, a selecção virtual tratará de mandar o tópico lá para o fundo da página.

Sim, porque claramente o principal da notícia é apenas isso. Escusas de te fazer de ceguinho ;) Até me vou me coibir de mandar o lol só para não te sentires insultado.

Tão isto.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que qualquer notícia interessa, sinceramente. Agora, há coisas que interessam mais e outras menos, isso é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, foi só um exemplo, de certeza que encontro outros se for navegando pelas páginas.

EDIT: Por exemplo, indo à segunda página, há 4 tópicos com 3 ou menos respostas.

Eu acho que qualquer notícia interessa, sinceramente. Agora, há coisas que interessam mais e outras menos, isso é óbvio.

Então assim o mais fácil será o Silvares configurar um agregador de notícias, certamente que há ferramentas online que, automaticamente, criam tópicos usando o RSS dos jornais desportivos.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é, sinceramente, o problema disso? Eu, muitas vezes, leio as notícias e não as comento. Há outras pessoas que, com certeza, fazem o mesmo. Esta secção existe, penso eu, para informação os utilizadores deste fórum sobre as notícias que se referem ao mundo do desporto e não só.

Eu, por exemplo, não sabia que havia a hipótese de o Cédric abandonar o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é, sinceramente, o problema disso? Eu, muitas vezes, leio as notícias e não as comento. Há outras pessoas que, com certeza, fazem o mesmo. Esta secção existe, penso eu, para informação os utilizadores deste fórum sobre as notícias que se referem ao mundo do desporto e não só.

Eu, por exemplo, não sabia que havia a hipótese de o Cédric abandonar o clube.

Não há problema nenhum, também não é algo que me faça demasiada espécie, é para o lado que durmo melhor. :lol:

Só acho que devia haver mais filtração de conteúdos, ou então, caso o caminho seja o oposto, há outras formas de fazer isto sem que o pobre do depina passe os dias a abrir tópicos.

Compartilhar este post

Link para o post

7 milhões pelo Cédric é não saber o que fazer com o dinheiro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tal acontecesse passaria a concordar com o que já foi proposto por aí, BdC como ministro das finanças.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que vão ser os idiotas a dar 7 milhões por este gajo? :lol:

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que vão ser os idiotas a dar 7 milhões por este gajo? :lol:

Não percam o próximo episódio, porque nós, também não!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...