Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Câmara de Lisboa perdoa 1,8 milhões de euros ao Benfica

Publicações recomendadas

e agora vais justificar o que quiseste dizer com aquilo ou vais continuar com os post de m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Achas que eu estou a favor disto? Não tenho por hábito defender negócios ruinosos para o contribuinte..

Eu não defendo que um centro de estágio que além do valor do terreno, custou mais de 16milhões de euros ao contribuinte seja cedido ao porto por 50 anos por 500€ ou nem que sejam os tais 6000€ mensais que o tio especulou. Tu defendes esse negócio ou foi uma trafulhice?

Em primeiro lugar: 3.000 por mês são garantidos. Até podem ser 30.000, 50.000, 100.000. Não sei. Os 6.000 era na hipótese do Porto ter adiantado 50% da renda mensal.

Depois, o Porto arca com a totalidade das despesas. E não são só as correntes, fruto da utlização. São também as despesas de manutenção, melhoramentos, etc. E o município de Gaia ainda pode utilizar o equipamento gratuitamente.

Não que seja um excelente negócio para a CM Gaia, mas está longe de ser tão como o pintam.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não acho justo. Agora quero ver-te opinar com tanta convicção sobre este assunto como opinas sobre os do Porto.

Mas qual é que é a dúvida sobre isto? Se pagares posso dar as opiniões que quiseres.

Em primeiro lugar: 3.000 por mês são garantidos. Até podem ser 30.000, 50.000, 100.000. Não sei. Os 6.000 era na hipótese do Porto ter adiantado 50% da renda mensal.

Depois, o Porto arca com a totalidade das despesas. E não são só as correntes, fruto da utlização. São também as despesas de manutenção, melhoramentos, etc. E o município de Gaia ainda pode utilizar o equipamento gratuitamente.

Não que seja um excelente negócio para a CM Gaia, mas está longe de ser tão como o pintam.

São garantidos para quem? Câmara ou PortoGaia?

Consegues apontar valores nos ReC do Porto, mas nos da câmara de Gaia? Onde estão esses valores?

Compartilhar este post

Link para o post

No relatório e contas da CMG não consigo lá chegar. E mesmo no do FCP teve que ser de forma indirecta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ainda há quem queira este gajo à frente do País...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é que é a dúvida sobre isto? Se pagares posso dar as opiniões que quiseres.

Eu peço-te as opiniões mas tu perdoas-me o pagamento, pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

No relatório e contas da CMG não consigo lá chegar. E mesmo no do FCP teve que ser de forma indirecta.

Porque será? Como contribuinte não te preocupa a falta de transparência desse negócio?

E já devo ter perguntado, mas porque será que o Porto e a CMGaia não puseram tudo em pratos limpos quando saiu a notícia dos 500 euros?

Com a informação que tens disponível achas foi um negócio que defendeu os interesses do contribuinte?

Eu peço-te as opiniões mas tu perdoas-me o pagamento, pode ser?

Mas queres que opine exactamente o quê? Queres que defenda isto? Isto não tem defesa possível possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque será? Como contribuinte não te preocupa a falta de transparência desse negócio?

E já devo ter perguntado, mas porque será que o Porto e a CMGaia não puseram tudo em pratos limpos quando saiu a notícia dos 500 euros?

Com a informação que tens disponível achas foi um negócio que defendeu os interesses do contribuinte?

Mas queres que opine exactamente o quê? Queres que defenda isto? Isto não tem defesa possível possível.

Se fosses ver a informação relevante que é escondida dos relatório e contas...

Um exemplo, se quiseres saber quanto dinheiro é que o Benfica ganhou com a BenficaTV, tens que andar a fazer contas, porque dizem-te as receitas e não te dizem os custos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosses ver a informação relevante que é escondida dos relatório e contas...

Um exemplo, se quiseres saber quanto dinheiro é que o Benfica ganhou com a BenficaTV, tens que andar a fazer contas, porque dizem-te as receitas e não te dizem os custos.

E responder às perguntas que te fiz?

Compartilhar este post

Link para o post

só quem vive na ria formosa é que vê as casa serem deitadas abaixo.

Eu gosto da ilha da Armona.

Muitas férias passei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda cá Stout, vamos falar do Centro de Treino de Gaia e das piscinas no Porto.

é isto :prayer:

e o Ghelton tambem não andava nessa onda? :lol:

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isso não passe na Assembleia Municipal mas infelizmente só precisam de mais 2 votos e não será preciso muito para arranjarem 2 independentes.

Quem perde é o interesse público, nada de novo, é este o novo primeiro-ministro.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou segundo alguns os benfiquistas perderam o direito de poder estranhar os acordos entre o FCP e qualquer autarquia? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou segundo alguns os benfiquistas perderam o direito de poder estranhar os acordos entre o FCP e qualquer autarquia? :rolleyes:

é impressão tua, acho que falo por quase todos, obviamente tudo isto é errado e só queria ver se o Stout ia chorar tanto

Compartilhar este post

Link para o post

é isto :prayer:

e o Ghelton tambem não andava nessa onda? :lol:

Não sei. Mas como a notícia é do Benfica não fazia sentido falar sobre o Sporting e chamar o Ghel à conversa. Depois ainda dizia que todas as conversas iam dar ao BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez? Não encontro no relatório da CMG porque não tenho paciência para ler centenas e centenas de páginas.

E mau seria se o Porto tivesse de divulgar os termos de todos os contratos que assina.

Quanto ao negócio, foi o possível. Se o Porto não pegasse naquilo, ninguém pegava e ficava ao abandono.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da ilha da Armona.

Muitas férias passei lá.

é que há cenas do crl. Um ricaço fez uma bruta mansão ilegal numa área protegida e safou-se só com uma pena multa, nem chegou a ser proposto a demolição da casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Câmara de Lisboa. Retribuiremos com troféus que dignifiquem a cidade.

Já percebi quem escreveu o comentário mais votado do dia no Record...

10968408_10203702107662568_14036853534700052_n.jpg?oh=cf4f6eed7cf6b542d3d07c46e333e5c1&oe=5590EE9C

Compartilhar este post

Link para o post

Defendo sempre o Costa e acho que tem feito um bom trabalho na cidade quer em relação ás contas quer em relação á obra. Mas isto é lamentável, só mancha o trabalho que tem feito...

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez? Não encontro no relatório da CMG porque não tenho paciência para ler centenas e centenas de páginas.

E mau seria se o Porto tivesse de divulgar os termos de todos os contratos que assina.

Quanto ao negócio, foi o possível. Se o Porto não pegasse naquilo, ninguém pegava e ficava ao abandono.

Tá tudo digitalizado e se usares o crtrl-f vez que em centenas de páginas não aparece nenhuma referência nem à PortoGaia nem ao FCP. Isto nos 2 ou 3 relatórios que abri.

Mau seria? Mau é quando tens jornalistas que investigam um negócio, o reportam como ruinoso e ninguém do clube ou câmara gasta 5 min a defender o negócio. Acho que além de ti não vi ninguém a defender o negócio.

Gastar de 16M para cima e ceder os terrenos por um valor risível por mês durante 50 anos é o negócio possível. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é que há cenas do crl. Um ricaço fez uma bruta mansão ilegal numa área protegida e safou-se só com uma pena multa, nem chegou a ser proposto a demolição da casa.

A sério ? Não ponho os pés na Armona desde 2007, mas fds ridículo.

Foi feita em que zona essa mansão ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...