Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting pretende fechar a Luz

Publicações recomendadas

Esse gajo liga para a Benfica TV com nomes falsos para defender o Vieira, mas abri o link fechei logo, não consigo ouvir nada da boca desse gajo.

Isso é verdade? :lol:

Mas há outro na Benfica TV que até me deixa mais enojado, não sei é o nome dele.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que nojo que senti a ouvir esse gajo falar.

qual deles? O que diz que o Sporting mandou imprimir as camisolas ou o outro que compara a morte de um ao holocausto e a dou outro a uma guerra à beira da estrada?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem imagem de alguma tshirt com aquela estampagem? É que estou mesmo curioso por saber de onde surgiu a ideia de que há tshirts daquelas. Até pode haver uma (que eu acho que não, porque a única foto daquelas que veio a lume era a de um cartaz feito na net pelo mesmo gajo de sempre e nada mais), mas não percebo de onde surgiu esta noção de que a JuveLeo andou por aí com tshirts no derby com esse conteúdo.

"porque o sistema judicial funciona" :funny: então neste caso funcionou mesmo bem...

"você acredita mesmo que o adepto do Benfica queria matar o adepto do Sporting?" epá. Ainda no outro dia falei aqui com o Spaceape sobre este gajo, e é de um descontrolo intelectual tremendo.

O Severino é um coitadinho também, mas neste caso até nem disse nada de mais, limitou-se a ter que ouvir aquele doente.

EDIT: Ah, okay, escrevi antes de acabar de ver. Disse aquela coisa ridícula do Holocausto.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

o mais parvo ainda foi o gajo dizer, como quem não quer a coisa, que o Sporting tinha mandado estampar a tshirt. Vá lá que o Cróift estava atento e disse que era a Juve Leo. Depois desculpou-se mas saiu logo com a de que a Juve Leo era reconhecida pelo Sporting.

O Severino é um coitadinho também, mas neste caso até nem disse nada de mais, limitou-se a ter que ouvir aquele doente.

EDIT: Ah, okay, escrevi antes de acabar de ver. Disse aquela coisa ridícula do Holocausto.

tb disse que ninguém tinha lamentado a morte do adepto do Sporting. Foi por isso que o outro foi buscar o Manuel Damásio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ta bonito isto... algo que não acontecia nos ultimos anos... e veja-se la que coincidencia começou a acontecer este clima logo após a mudança de presidente do sporting...

Acho que mais importante que fechar a luz ou fechar o que fosse era tirar esse senhor do futebol... ele vai ser responsavel por muitas coisas assim...

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho os meus ouvidos a doer-me. Pqp

Deve haver um cartaz no estúdio a indicar que quem fala mais alto ganha a discussão.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

quem é o pintainho amarelo?

líder dos NN.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardino Barros teve toda a razão (se as palavras sao dele, claro) no que disse e concordo a mil por cento com ele. O que o BDC escreveu acerca do lfv é gravissimo e urgente que se apure a verdade e se punam os culpados. Pena que isto seja Portugal e vá tudo passar sem consequencias.

Mas parece-me a mim que foi tb no sentido de dizer "sim, nós fizemos no passado, mas os outros tambem!".

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo liga para a Benfica TV com nomes falsos para defender o Vieira, mas abri o link fechei logo, não consigo ouvir nada da boca desse gajo.

é grande atrasado esse gajo pqp

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Arquivada denúncia de Bruno de Carvalho

A Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) decidiu arquivar o inquérito ao presidente do Benfica, na sequência de acusações do seu homólogo do Sporting.

A 14 de fevereiro, Bruno de Carvalho acusou Luís Filipe Vieira de querer ser "o futuro papa do futebol português" e que o dirigente 'encarnado' tentou fazer uma aliança consigo na LPFP, para que as duas equipas fossem "alternando as vitórias no campeonato". "Ainda me lembro de Luís Filipe Vieira, mal fui eleito, a pedir várias vezes ao seu amigo da Doyen [sports, um fundo de investimento de jogadores], Nelio Lucas, para me levar a sua casa tomar o pequeno almoço, convite que sempre recusei. De andar a correr atrás de mim na Liga a tentar convencer-me a fazer uma aliança consigo e que assim poderíamos ir alternando as vitórias no campeonato, pretensão a que nunca anuí", afirmou na altura na sua página no Facebook.

A CII, que abriu um inquérito para verificar "quaisquer procedimentos ilícitos de condicionamento ou viciação dos resultados desportivos na I Liga", considerou que "não se demonstrou, para além de qualquer dúvida razoável, a prática de ilícito disciplinar".

Contudo, no seu depoimento, Bruno de Carvalho disse não conhecer relativamente a práticas de viciação dos resultados desportivos, até porque não houve qualquer queixa de Luís Filipe Vieira.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/interior.aspx?content_id=4790699

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...