Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting pretende fechar a Luz

Publicações recomendadas

O foster é mais sportinguista do que benfiquista.

A novidade. Até anda pelo nosso fórum e tudo.

Acho que o Godinho condenou, mas achei muito engraçado os #diferentes estarem todos contentes por meterem um estádio a arder, porque isso é seguro pa crl e tudo :lol: Até uma música têm para isso. #vocessabemlá

Então por que raio o vosso presidente veio dizer que ninguém do Sporting se manifestou?

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Faço minhas as palavras do Oblivion, mas de uma forma mais agressiva: o Bruno de Carvalho não é o único a criar uma realidade só sua. E falo do LFV, falo de todos. Falo dos adeptos de um lado e do outro, falo do futebol português. Um nojo o que se tem passado nestes últimos dias e, sinceramente, até perco a vontade de cá vir se for para discutir isso. Dá para mandar uns loles e ponto final.

Mas tocando na ferida: o autismo não é só isso. E quando digo que foi uma barbaridade é porque tenho um caso de um primo assim na família, e eu próprio tenho familiares que trabalham com casos de autismo e sei algumas coisas, e talvez por tenha alguma sensibilidade em relação a isso.

às vezes não são as coisas que se dizem, mas a forma como se diz. Porque eu percebi o que quiseste dizer. Se o disseste da forma certa? Isso é que já não. Tinha ficado muito melhor dizer o que disseste no final desse post, por exemplo. E diga-se de passagem, eu sei que és mais inteligente do que aquele que vai ver o primeiro link.

De qualquer forma, já passou :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primo é autista e resumir a doença a viver numa realidade própria é de alguém que nunca lidou com a mesma.

f*dasse, chamem-lhe alucinado ou outra m*rda qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Metaforas

Metaforas

Metaforas

MetaforasMetaforasMetaforasMetaforasMetaforasMetaforas

Compartilhar este post

Link para o post

A novidade. Até anda pelo nosso fórum e tudo.

Então por que raio o vosso presidente veio dizer que ninguém do Sporting se manifestou?

Pois ando, para a próxima não batas palmas para algo que eu escreva e que vá para a Redação Porta 10-A, que fica-te mal, isto se fores quem eu estou a pensar :lol:

O nosso Presidente é bronco e mentiroso, isto toda a gente sabia. Agora o pessoal pensava que ele era o mais bronco e mentiroso dos dirigentes desportivos.. Parece que não. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Metaforas

Metaforas

Metaforas

MetaforasMetaforasMetaforasMetaforasMetaforasMetaforas

Mal aplicada portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ando, para a próxima não batas palmas para algo que eu escreva e que vá para a Redação Porta 10-A, que fica-te mal, isto se fores quem eu estou a pensar :lol:

O nosso Presidente é bronco e mentiroso, isto toda a gente sabia. Agora o pessoal pensava que ele era o mais bronco e mentiroso dos dirigentes desportivos.. Parece que não. :)

Raramente posto lá e muito menos na redação Porta 10-A, descansa.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto na CMTV:

Parei de ver no "o Benfica jogava para a Liga dos Campeões, como acontece quase sempre" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bonito isto... algo que não acontecia nos ultimos anos... e veja-se la que coincidencia começou a acontecer este clima logo após a mudança de presidente do sporting...

Acho que mais importante que fechar a luz ou fechar o que fosse era tirar esse senhor do futebol... ele vai ser responsavel por muitas coisas assim...

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bonito isto... algo que não acontecia nos ultimos anos... e veja-se la que coincidencia começou a acontecer este clima logo após a mudança de presidente do sporting...

Acho que mais importante que fechar a luz ou fechar o que fosse era tirar esse senhor do futebol... ele vai ser responsavel por muitas coisas assim...

Sim porque antes do BdC o futebol era um sossego. Foi ele que trouxe todo o mal ao nosso futebol, mortes de adeptos, corrupção, etc. Tudo o BdC.

Mal ia se o Sporting incomodava alguém como estava a ser gerido. A dar jogadores ao Porto e a lutar pela liga Europa. Incomodava quem mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo liga para a Benfica TV com nomes falsos para defender o Vieira, mas abri o link fechei logo, não consigo ouvir nada da boca desse gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...