Keef Publicado 18 Fevereiro 2015 Mas tu não queres perceber, já foi dado "n" justificações... É já pensaram que o árbitro pode não ter tido dúvidas no lance? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 18 Fevereiro 2015 fdx estes gajos é só porrada. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Fevereiro 2015 o brahimi estava limitado fisicamente. agora podia tirar o miro. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Fevereiro 2015 Que cacetada, epá :lol: este já devia estar na rua Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Fevereiro 2015 Muito cuidado com o Embolo, é um jogador muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Fevereiro 2015 O giro disto é ver que muitos os que acham que não devia ter anulado são os mesmos que acham muito bem a corrupção e que o Pinto é alto boss à conta de ter feito isso. Estou a falar de conhecidos meus, que vejo pelo face, não de pessoal daqui que não conheço ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Fevereiro 2015 É já pensaram que o árbitro pode não ter tido dúvidas no lance? Só faltava o Samuel ter pedido penalti também, é que de resto foi, no mínimo, duvidoso. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Fevereiro 2015 Este Xhaka mete nojo, levanta-te (censurado) Aqueles vídeos que ele fazia eram ridículos. Nunca mais o vi por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Fevereiro 2015 O giro disto é ver que muitos os que acham que não devia ter anulado são os mesmos que acham muito bem a corrupção e que o Pinto é alto boss à conta de ter feito isso. Estou a falar de conhecidos meus, que vejo pelo face, não de pessoal daqui que não conheço ninguém. Nao eras tu q andavas com um avatar da juventus com o numero de titulos q incluia os campeonatos de 2004 e 2005? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Fevereiro 2015 Continuar a apertar crl, vamos ao golo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Fevereiro 2015 Que recital do Oliver Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Fevereiro 2015 Vendam o cu o para pagar a cláusula do Oliver sff Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 18 Fevereiro 2015 O giro disto é ver que muitos os que acham que não devia ter anulado são os mesmos que acham muito bem a corrupção e que o Pinto é alto boss à conta de ter feito isso. Estou a falar de conhecidos meus, que vejo pelo face, não de pessoal daqui que não conheço ninguém. Esse post é simplesmente estúpido e inútil. p*ta Jackson! Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 18 Fevereiro 2015 Tirar o Oliver e por o Ruben :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Fevereiro 2015 Vendam o cu o para pagar a cláusula do Oliver sff recrutam-se voluntários Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 18 Fevereiro 2015 fdx o ruben neves?! que se passou com o oliver? Compartilhar este post Link para o post