Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Basel 1-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Sim, mas qualquer árbitro marca penalti quando a bola não está "encostado" ao corpo.

Deves ter querido dizer o braço.

Bem, essa nova verdade universal é muito subjetiva. :mrgreen:

Repara, eu aceito a marcação do penaltie. Quando disse "inventar", foi num tom de brincadeira. Vamos ficar por aqui. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo, principalmente na 2ª parte. Grande jogo do Jackson. Como de costume Herrera e Tello dos piores.

Agora é golear estes gajos, parecem o Atletico e o Chelsea a jogar, pura mija.

Espero que a lesão do Óliver não seja grave.

Belissima arbitragem ... em favor do basileia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Uma vergonha. Tudo bem que é minimamente bom sacar um empate com um golo naquele estádio, mas f*da-se, esta atitude de alguns gajos do Porto, a começar pelo treinador, não me cabe na cabeça.

Podes justificar? É que alguns podem ter estado menos bem, mas atitude acho que não faltou.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Samuel não levou o segundo amarelo no penalty?

what? nem convocado fui :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter querido dizer o braço.

Bem, essa nova verdade universal é muito subjetiva. :mrgreen:

Repara, eu aceito a marcação do penaltie. Quando disse "inventar", foi num tom de brincadeira. Vamos ficar por aqui. ;)

Não é uma verdade, porém posso dizer que pelo menos 90% dos lances são assinalados como falta.

Compartilhar este post

Link para o post

bom resultado, exibição mediana. se não houvesse casemiro era tudo mais fácil. deu para ver que em condições normais somos bem superiores a eles, até defendem bem mas ficam-se por aí.

fica para o dragão o Paulo Sousa mostrar que é treinador de grande

o basileia tem uma equipa do crl. enfim, devia de ter feito muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

1 golo anulado.

Assistencia no lance do penalty

No lance do Golo anulado.

E mais umas 2 jogadas em que criou bastante perigo, uma delas com um fora de jogo mal marcado.

Mas o Brahimi é que foi melhor.

Tirando a parte de que a equipa só começou a comandar o jogo na primeira parte depois do golo dele.

Não foi muito mau o resultado, agora é fazer o mesmo cá mas com o Fabiano a estar atento e a defesa tambem...

Foram os dois uma m*rda, se não fosses cego em relação ao Barcelona vias que o Tello não serve para ser titular no Porto.

O Aboubakar já jogou a extremo, certo? Gostava de o ver lá no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Sandro está a ver o Danilo a ser cobiçado e está a começar a abrir os olhos, já não era sem tempo o fim da hibernação.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes justificar? É que alguns podem ter estado menos bem, mas atitude acho que não faltou.

Atitude no sentido em que pareciam todos minimamente satisfeitos com o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

o basileia tem uma equipa do crl. enfim, devia de ter feito muito melhor.

wut? pior é que era dificil, que coisa horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

wut? pior é que era dificil, que coisa horrível.

está bem lol

goste-se ou não há coisas ali bem trabalhadas. parece-me injusto avaliar a qualidade do homem com base neste jogo.

e concordo plenamente com o k-dot, a atitude da equipa nos ultimos minutos foi um pouco triste.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

bem bom

o Basileia é horrível com bola

O Basileia, quanto muito, é horrível sem bola. E mesmo aí não concordo. Agora, com bola, no momento ofensivo, é uma equipa bem trabalhada, e hoje viram-se coisas boas, especialmente na primeira parte. Na segunda, o Porto foi superior, e também teve mérito na forma como anulou muita da ofensiva do Basileia.

Essencialmente, falta-lhes é matéria-prima para materializarem melhor as ideias que têm. Não são a equipa mais evoluída do mundo, mas são uma boa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Atitude no sentido em que pareciam todos minimamente satisfeitos com o resultado.

Serio? :mrgreen:

Não me digas que és daquelas pessoas que criticou o benfica festejar o empate em Alvalade? Empatamos o jogo perto do fim, não deviam estar contentes? É que ainda para mais, depois de marcarem foram a procura do segundo, por isso não percebo a falta de atitude...

óliver deslocou o ombro :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, eu não gostei nada dos suiços. Foi ver tipo o Chelsea de ontem mas com interpretes imensamente inferiores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Sousa deve ter evoluido muito depois de ter treinado os sub-20 de Portugal. Na altura era horrível. Mas o contexto era totalmente diferente, tembém...

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello não serve para titular no Porto, mas nos últimos anos em que trio é que ele era de caras suplente? Talvez no Hulk - Falcao - James, mas nesse só a partir de Janeiro porque até lá o James não tinha demonstrado o que mostrou depois.

E querer meter o aboubakar a extremo :lol:

Tirando o ano passado, o Tello nos últimos anos seria sempre um jogador de banco e bancada no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Serio? :mrgreen:

Não me digas que és daquelas pessoas que criticou o benfica festejar o empate em Alvalade? Empatamos o jogo perto do fim, não deviam estar contentes? É que ainda para mais, depois de marcarem foram a procura do segundo, por isso não percebo a falta de atitude...

óliver deslocou o ombro :(

Eu quero lá bem saber dos jogos dos outros, ou o crl. O que me interessa é o meu clube. Apenas e só. Há um lance que o Fabiano agarra e se manda para o chão todo consolado. Essa m*rda faz algum sentido ? E houve mais exemplos, basta ires (re) ver os ultimos 10 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, numa eliminatória a duas mãos e com um empate com golos fora de casa, concordo em segurar um empate na vez de arriscar uma derrota por sermos demasiado ambiciosos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello é isto, quem pensar o contrário está enganado, já contratamos grandes jogadores por bem menos que a clausula de 8M dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Eu quero lá bem saber dos jogos dos outros, ou o crl. O que me interessa é o meu clube. Apenas e só. Há um lance que o Fabiano agarra e se manda para o chão todo consolado. Essa m*rda faz algum sentido ? E houve mais exemplos, basta ires (re) ver os ultimos 10 minutos.

É pá, caga.

Sim foram muito tristes, não merecem a camisola que vestem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...