Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Basel 1-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Jogo de sentido único, o único resultado justo seria a nossa vitória. O empate acaba por ser um mal menor e deixa excelente perspectivas para o Dragão. Somos superiores ao Basileia e vamos passar.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O ombro com que o Oliver se queixou e pediu substituição não foi o mesmo que se lesionou em Setembro?

É :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que nem foi jogo para se tirar conclusões deste género, mas o Jackson está a mais no Porto. É mesmo de outra qualidade. Na primeira parte a proteger a bola enfia lá uma cueca no gajo com uma classe do crl e só não marcou hoje porque não teve muita sorte e fartou-se de mamar nas pernas. Grande jogador.

O Basel é muito fraco, muito pior do que aquele que defrontou o Benfica há umas épocas, parece-me. O Porto em casa resolve fácil. Tem é de resolver o meio-campo. Não percebo um boi daquilo, falta organização ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim bancada, com aquele banco composto pelo Liedson e Kelvin?

Um plantel que tinha Hulk, Falcao e James e no banco com jogadores como o Varela ou Cebola... E não me parece que o Porto arranje todos os anos um Hulk ou um Quaresma (2007), por isso não vejo onde é que o Tello não é um jogador para ser titular no Porto...

Quem me dera que o Tello chegasse ao nível do melhor Varela e do Cebola.

Faz me uma enorme confusão como alguém que é fã do barça e que já viu o tello jogar naquela equipa, não perceber que ele é um erro de casting de uma das melhores academias do mundo. Estes erros acontecem, é só ver o Edgar ié tentar jogar futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa de qualidade superior tinha-nos comido de cebolada naqueles 30 minutos de 1ª parte. A partir daí, se o Porto tivesse outro tipo de executantes tinha saido vencedor do jogo e não com recurso a um penalti, deixando com um empate, que apesar da vantagem, não é a mesma coisa que vencer, evidentemente.

Grande joga do Jackson, dos laterais e do Oliver. Quaresma e o Ruben Neves entraram igualmente bem e mexeram bem com o jogo, principalmente no capitulo do passe.

E o Casemiro é o titular para o resto da época, se dúvidas ainda restassem. "Marcou" um golo e ainda não esteve mal na 2ªparte (pudera, o Basileia foi abaixo de zero).

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que sabes que o Tello não vai chegar ao nivel do melhor varela?

O Varela em condições normais não valia tanto como este Tello e não sabes como é que o espanhol vai evoluir....

E a jogar nos lugares de Neymares, Messis ou Alexis até o 5º melhor extremo do mundo parece fraco...

O Varela de 10/11 dava 10-0 a este Tello, nem há por onde pegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se fui o único mas ganhei cá um ódiozinho a estes queijos suiços...

Ainda bem que empatámos. Agora é empandeirá-los com 2 ou 3 cá, isso é que era lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Basileia parece-me estar bem trabalhado a nível defensivo, tanto na organização e na transição, como na pressão, mas ofensivamente é curtinho para este nível. Muito curtinho até. Mas, por acaso, parece-me mais falta de qualidade individual do que outra coisa, porque há ali uma ou outra coisa trabalhada. Enfim, tirando o excesso de agressividade, que lhes podia ter custado caro, fizeram o jogo possível, porque o Porto é muito melhor e vai passar a eliminatória tranquilamente, parece-me.

Quanto à arbitragem, foi só mais um show de um árbitro inglês...Não há um que se aproveite.

MoM: Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post
o basileia tem uma equipa do crl. enfim, devia de ter feito muito melhor.

Para o campeonato suíço tem uma equipa bastante forte, quando comparada aos principais campeonatos da Europa não dá para nada.

O Basileia é um clube exportador de talentos que consegue bons resultados no campeonato interno e Europa dada a coesão da equipa e jogo colectivo, mas passada a fase de grupos quando as eliminatórias se decidem muitas vezes pelo valor individual dos jogadores acabam por ter naturalmente problemas. Para o Basileia chegar aos quartos de final da Liga dos Campeões seria absolutamente histórico, o melhor resultado deles de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Empate com golos fora acaba por ser bom, mas face ao que foi o jogo sabe a pouco. Não é que tivessemos feito um jogão, mas o Basel não jogou nadinha, muito fraquinhos. Safou-se o Fabian Frei (foi eleito o melhor em campo pela UEFA).

Já não há paciência para a anta do Casemiro, é incrível como continua a ser titular jogo atrás de jogo quando acrescenta zero à equipa. Deixar o Quaresma no banco :lol: De resto, Jackson e Óliver foram os melhores, como é habitual. Muita classe. Esperemos que a lesão do Óliver não seja grave, não só porque faz imensa falta à equipa, mas porque não estou para levar com um meio-campo Casemiro, Rúben Neves, Herrera.

Temos mais do que obrigação de ganhar isto no Dragão, não espero outro resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que sabes que o Tello não vai chegar ao nivel do melhor varela?

O Varela em condições normais não valia tanto como este Tello e não sabes como é que o espanhol vai evoluir....

E a jogar nos lugares de Neymares, Messis ou Alexis até o 5º melhor extremo do mundo parece fraco...

Porque já lá vão 8 meses a jogar com regularidade e continua o mesmo jogador. Um jogador cujo o seu único atributo especial é a velocidade e mesmo assim não sabe usar este atributo, porque é um jogador burro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello quanto mais dá 0-0 com o Varela do ano passado.

E o Varela esteve muito bem em 09/10 até se lesionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o campeonato suíço tem uma equipa bastante forte, quando comparada aos principais campeonatos da Europa não dá para nada.

O Basileia é um clube exportador de talentos que consegue bons resultados no campeonato interno e Europa dada a coesão da equipa e jogo colectivo, mas passada a fase de grupos quando as eliminatórias se decidem muitas vezes pelo valor individual dos jogadores acabam por ter naturalmente problemas. Para o Basileia chegar aos quartos de final da Liga dos Campeões seria absolutamente histórico, o melhor resultado deles de sempre.

tudo certo.

e o paulo sousa está a fazer um ótimo trabalho no basileia, não percebo as críticas que lhe apontam por vezes por aqui. chegar a esta fase já foi ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho que os árbitros ingleses nas competições europeias descem muito o nível de actuação? Apesar de achar que este mesmo em Inglaterra é bem fraquinho. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho que os árbitros ingleses nas competições europeias descem muito o nível de actuação? Apesar de achar que este mesmo em Inglaterra é bem fraquinho. :lol:

eles são maus lá também, só que há o mito do "em Inglaterra é que é bom, os árbitros deixam jogar!!!".

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo como é que o Samuel não leva o segundo amarelo no lance do penalty. Ridículo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...