Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Basel 1-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

O Casemiro foi igual a si mesmo. Destruir sem bola sempre que possível e com bola... Passe longo para o espaço onde não morava ninguém.

Ontem acabou as pilhas cedo ao Herrera, nem sei como não saiu mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que site é isso?

meusresultados.com o melhor livescore que existe.

Compartilhar este post

Link para o post

meusresultados.com o melhor livescore que existe.

Gracias! Não conhecia o site por acaso. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Duas notas:

1ª A capa do Record que aí está, é a versão Norte ou Sul?

2ª As circunstâncias são completamente diferentes. No jogo do Sporting, o erro do árbitro, além de ser no último minuto, deixou o Sporting muito mal colocado para seguir na prova, enquanto que o Porto, apesar do erro, está em vantagem na eliminatória.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Duas notas:

2ª As circunstâncias são completamente diferentes. No jogo do Sporting, o erro do árbitro, além de ser no último minuto, deixou o Sporting muito mal colocado para seguir na prova, enquanto que o Porto, apesar do erro, está em vantagem na eliminatória.

desde quando é que o Record tem duas capas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e muitos do forum vivemos num universo paralelo em que o Casemiro é o top dos trincos e que nunca joga mal. Deve ser a única explicação que encontro.

Não existe nada de lógico que prove que ele seja bom, não há.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas notas:

Isso não é O'Jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

desde quando é que o Record tem duas capas?

Isso não é O'Jogo?

Nop.

Norte:

84d9589adc205b4016b7dcf22574c458.png

Sul:

877889636f889020f49e81ce2b8b5c66.png

Compartilhar este post

Link para o post

não fazia ideia que havia duas capas no Record

Compartilhar este post

Link para o post

O Casemiro é um dos fenómenos mais inexplicáveis que me lembro de ver no futebol. O tipo é fraquíssimo, faz quase tudo mal e não tem uma única característica digna de nota, mas o CMPT é o único sítio onde as opiniões sobre ele são maioritariamente negativas. O Lopetegui aparentemente gosta dele, tem excelente imprensa, quer nacional, quer internacional, e os adeptos do Porto que conheço (e, pelos vistos, também os do Real) estão satisfeitos com ele...Não me lembro de ver uma coisa assim há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Casemiro é um dos fenómenos mais inexplicáveis que me lembro de ver no futebol. O tipo é fraquíssimo, faz quase tudo mal e não tem uma única característica digna de nota, mas o CMPT é o único sítio onde as opiniões sobre ele são maioritariamente negativas. O Lopetegui aparentemente gosta dele, tem excelente imprensa, quer nacional, quer internacional, e os adeptos do Porto que conheço (e, pelos vistos, também os do Real) estão satisfeitos com ele...Não me lembro de ver uma coisa assim há muito tempo.

Será que somos nós que vivemos num mundo paralelo ao mundo real? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não conheço nenhum portista que ache que o Casemiro deva ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não :lol: Coitado do meu pai, finalmente há um jogador com o nome dele, que calha de vir para o Porto e é uma m*rda pegada :( :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

conheço alguns que ainda gostam dele, porque ele é do Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Este frenesim dos espanhois com o Casemiro é mesmo surreal. Epah, fiquem com o gajo os anos que quiserem, agora que desampare aquele meio campo do FCP [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho estranho, mas pronto, são opiniões. Ontem fiquei com a impressão que o Brahimi fez uma boa primeira parte, até porque quando recebia a bola eram logo dois ou três gajos à volta dele e na maioria das vezes ultrapassava-os, mas depois vou ler outras opiniões e não vejo uma positiva sequer. Também fiquei com boa impressão do Maicon mas aqui ninguém diz que fez um bom jogo. Quanto ao Casemiro, não foi o pior jogo mas foi um jogo dentro daquilo que nos habituou, o que é manifestamente pouco. Não conseguir o Illarramendi e trazer o Casemiro faz-me lembrar 2005/06 quando não conseguimos o Kromkamp e trouxemos o Sonkaya.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Kromkamp não era lateral direito? Não estou a perceber a lógica. wtf.gif

edit: esquece, li Sokota em vez de Sonkaya, my bad.

Editado por AXE™

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora aconteceu isto no meu trabalho:

O outro : Então, viste a lição do futebol que o meu Porto deu ao Basileia?

e eu: Eu vi foi o melhor jogo do Casemiro. É de longe o pior jogador do Porto.

Eis que ele responde: Nem te vou responder a isso, só vês mesmo Benfica á frente :lol:

Editado por Gaitão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...