bug Publicado 16 Fevereiro 2015 Que paragem cerebral dos manos da Sagres. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2015 Então para o Charlie Hebdo as opiniões são umas, e para a Sagres já mudam completamente? Onde está a tolerância para os diferentes tipos de humor, sejam bem feitos ou mal feitos? Ou a liberdade de expressão só é legítima quando nos toca na ferida? Grande coerência. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Fevereiro 2015 O Nelson já quando jogava devia beber bastante, era tão fraco :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Fevereiro 2015 Então para o Charlie Hebdo as opiniões são umas, e para a Sagres já mudam completamente? Onde está a tolerância para os diferentes tipos de humor, sejam bem feitos ou mal feitos? Ou a liberdade de expressão só é legítima quando nos toca na ferida? Grande coerência. Não tem nada a ver com isso. Foi mesmo um auto-fail da parte deles. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Fevereiro 2015 Então para o Charlie Hebdo as opiniões são umas, e para a Sagres já mudam completamente? Onde está a tolerância para os diferentes tipos de humor, sejam bem feitos ou mal feitos? Ou a liberdade de expressão só é legítima quando nos toca na ferida? Grande coerência. O Charlie Hebdo era o patrocinador de alguma coisa ou entidade? Acho que não, mas já agora elucida-me. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2015 O Charlie Hebdo era o patrocinador de alguma coisa ou entidade? Acho que não, mas já agora elucida-me. Nope, mas de certeza que era patrocinado, e se calhar patrocinado por empresas cujos donos poderiam muito bem sentir-se afectados com as publicações do jornal. Não percebo o que tem a ver, a Sagres quis mandar uma piadola, correu mal, mas não consigo ver razão para alguém se sentir ofendido, foram só uns gozões. :) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Fevereiro 2015 Nope, mas de certeza que era patrocinado, e se calhar patrocinado por empresas cujos donos poderiam muito bem sentir-se afectados com as publicações do jornal. Não percebo o que tem a ver, a Sagres quis mandar uma piadola, correu mal, mas não consigo ver razão para alguém se sentir ofendido, foram só uns gozões. :) Só uns gozões para com o titular da selecção portuguesa, que por acaso até patrocinam. E se retiraram o vídeo e pediram desculpa, não foi com certeza por meia dúzia de badamecos no Facebook. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Fevereiro 2015 Fosse com o Artur era genial, mas foi com o Patrício... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Fevereiro 2015 O Charlie Hebdo era o patrocinador de alguma coisa ou entidade? Acho que não, mas já agora elucida-me. O que é que ser patrocinador da Selecção tem a ver com isto? Ou melhor, porque é que por ser patrocinador dela não pode fazer um anuncio irónico da actuação de um jogador? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Fevereiro 2015 O que é que ser patrocinador da Selecção tem a ver com isto? Ou melhor, porque é que por ser patrocinador dela não pode fazer um anuncio irónico da actuação de um jogador? Acho que fica mal, só isso. Não acho que seja o fim do mundo, mas é incomodativo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Fevereiro 2015 A Sagres apoia a titularidade de Anthony Lopes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2015 Só uns gozões para com o titular da selecção portuguesa, que por acaso até patrocinam. E se retiraram o vídeo e pediram desculpa, não foi com certeza por meia dúzia de badamecos no Facebook. E achas que isto é ofensivo para o Patrício? E nem vou continuar com o assunto dos patrocínios, não concordo que por serem patrocinadores devem ficar inibidos de "gozar" com os patrocinados, muito menos neste caso em que o contexto nem é um jogo da selecção ;) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Fevereiro 2015 comparar isto com o charlie hebdo :lol: eu nem acho que o video tenha algo de mal (foi uma piada fail, acontece) mas não comparemos as duas situações pf. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) Então para o Charlie Hebdo as opiniões são umas, e para a Sagres já mudam completamente? Onde está a tolerância para os diferentes tipos de humor, sejam bem feitos ou mal feitos? Ou a liberdade de expressão só é legítima quando nos toca na ferida? Grande coerência. não querendo comparar a qualidade do humor, é isto mesmo. e até achei o video engraçado edit, gente o humor é suposto ser incomodativo Editado 16 Fevereiro 2015 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) É a mesma coisa que o partido do Mugabe vir fazer um vídeo a gozar com a queda dele. Não é nada de outro planeta, mas fica mal e é evitável. O mesmo acontece aqui. Editado 16 Fevereiro 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Fevereiro 2015 Isto faz-me lembrar a cena da pepsi da suécia sobre o ronaldo. calhou mal, viram que erraram e pediram desculpa. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 16 Fevereiro 2015 Aquilo nem é um frango lol é palhaçada. Frango é quando és mal batido Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Fevereiro 2015 Aquilo nem é um frango lol é palhaçada. Frango é quando és mal batido Agora também há semântica nisto de mamar frangos. :lol: Frango, fífia, mal batido, erro, culpado ou outro eufemismo que queiras usar para te afagar a dor, pelo teu avatar diria que custa ver um jogador fazer aquilo. Aliviar a bola para as nalgas de um colega e isso dar golo é complicado. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Fevereiro 2015 Que falta de capacidade para encaixar uma piada. Até do Belenenses eles troçam no vídeo, poramordeus Btw, o vídeo está genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Fevereiro 2015 Há gente que não está mesmo a conseguir lidar. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Fevereiro 2015 O vídeo é leve, tenta brincar com os eventos mais determinantes de um jogo de futebol e ainda promove um comportamento descontraído durante esse mesmo jogo. Entendo que não se goste do tipo de humor, mas não era caso para forçar a retirada do vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 16 Fevereiro 2015 O vídeo nem é muito ofensivo,é só estúpido. Compartilhar este post Link para o post