Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
noikeee

Europa "enamorada" pelo portista Danilo

Publicações recomendadas

o coentrão vs marcelo foi dos períodos mais hilariantes do cmpt, o pessoal acreditava mesmo no que estava a dizer

Nem acho que tenha havido grande discussão. O Coentrão tinha o lugar tapado por muito bom que fosse (e era na altura) e só tenho ideia de ele ter ficado com o lugar porque o Marcelo teve lesões pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Lahm (até na esquerda) > Alaba > Alba > Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Alaba é o protótipo de lateral perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alaba defende muito bem.

Acredito que tenha evoluido bem, ultimamente não tenho acompanhado o Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tem juízo. Eu até sou dos que acha em topo de forma o Coentrão um melhor lateral que o Marcelo porque para mim um lateral está muito longe de ser só atacar, nem entendo ideia. Agora dizer que o Coentrão ofensivamente é melhor que o Marcelo é doença, não há nenhum lateral direito ou esquerdo com a qualidade ofensiva do homem, faz o que quer basicamente, há gajos a jogar a extremo em clubes de topo a produzir menos jogo ofensivo que ele.

Calma. Que irrtadiço por uma mera opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Baines e Alaba são os meus 2 laterais esquerdos de eleição, o Baines é bom em quase tudo. Ainda tinha vantagem clara nas bolas paradas em relação ao austríaco mas o Alaba parece ter desfeito essa diferença.

A defender o melhor é capaz de ser o Azpilicueta mas a atacar é meio m*rdoso, curtia mesmo que ele jogasse na direita.

Ate tou surpreendido por ninguém ter falado no Alex Sandro visto que muitos o preferem ao Danilo e supostamente o Danilo é top mundial.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

se o luke shaw não tivesse ido enterrar a carreira para o united também se estava a falar muito dele

Compartilhar este post

Link para o post

O Luke Shaw também é feito um bocado de vidro, a ver como lhe corre a carreira.

Da Bundesliga além do Ricardo Rodríguez e Alaba, também gosto muito do Baba, vai dar um excelente lateral :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Alaba o ano passado não esteve muito bem, mas é um belo lateral. Mesmo assim acho que tinha capacidade para ser um médio brutal.

Defesa esquerdo para mim é Marcelo. A defender é razoável, só na fase do Mou é que subiu um pouco nesta vertente. Agora em termos ofensivos é surreal, faz tudo bem. Digo já que nesta matéria provavelmente é o melhor de sempre (atacar com qualidade).

Baines e Alaba são os meus 2 laterais esquerdos de eleição, o Baines é bom em quase tudo. Ainda tinha vantagem clara nas bolas paradas em relação ao austríaco mas o Alaba parece ter desfeito essa diferença.

A defender o melhor é capaz de ser o Azpilicueta mas a atacar é meio m*rdoso, curtia mesmo que ele jogasse na direita.

Ate tou surpreendido por ninguém ter falado no Alex Sandro visto que muitos o preferem ao Danilo e supostamente o Danilo é top mundial.

Alex Sandro é aquela base, para mim é melhor que o Danilo. Mas lá está, é muito mais parecido com o Marcelo. O Danilo é mais um Lahm ,comparação um bocado meh mas dá para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse que escolher um lateral para a minha equipa e visto que prefiro jogar com corredores e 2 defesas + um falso 6, o Marcelo era a minha escolha.

Gosto muito de ver o Alaba a desempenhar funções como central "box-to-box" (a nova invenção do Guardiola) e era capaz de o usar como falso 6 numa equipa minha, que podia fazer o corredor esquerdo em jogos de exigência máxima, por ventura. Embora na minha opinião a estrutura é que tem de proteger o génio do jogador e não o oposto, e visto que estão lá 11 e o equilíbrio pode ser atingido de milhentas maneiras, carregava no Marcelo sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acho que tenha havido grande discussão. O Coentrão tinha o lugar tapado por muito bom que fosse (e era na altura) e só tenho ideia de ele ter ficado com o lugar porque o Marcelo teve lesões pelo meio.

não que não houve :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...