Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
noikeee

Europa "enamorada" pelo portista Danilo

Publicações recomendadas

Muito bem, agora faz o seguinte raciocínio: Se não me engano a pessoa que que fez o seu top10, colocou lá o Falcao. Com toda a justiça, diga-se. Mas agora eu pergunto, porque é que o Jackson que já superou os números do Falcao não pode estar nesse top? É que o Jackson também não está a ter o seu momentinho agora, têm sido três anos ao mais alto nível e já que pediste com jeitinho acho que o Jackson segura muto melhor a bola que o rvp, é exímio a jogar de costas para a baliza e tem melhor capacidade de finalizaçao, é na minha opinião mais completo que o van persie.. Em relação ao rooney eu não disse que o Jackson era melhor, disse que estavam no mesmo patamar. Ha coisas que o rooney faz melhor e outras em que o Jackson tem vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

E o facto dele jogar fora da sua verdadeira posição...

Porra, onde é que eu já escrevi isto...

Não venhas com essa que o ano passado jogou lá e na 2ª metade da época foi um 0 autêntico.

Quando o Alexandre Ruiz manda a boca de não saber porque razão elogiar o Jardim mais, se pelos 3-1 ou por ter posto o Moutinho a fazer um jogo de encher o olho está tudo dito...

O facto do Moutinho ter abdicado de títulos e futebol de Liga dos Campeões só para ganhar o seu sem ter de pagar impostos e depois ter a lata de pensar que a liga francesa é a portuguesa só o queimou... Ah e depois há aquela entrevista em diz que "esperava outra coisa da Ligue 1". Pois tá certo...

Acho que falta de pulmão ou de empenho são das últimas coisas que se podem apontar ao Carvajal.

Epá tu é que estás a meter palavras na minha boca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, agora faz o seguinte raciocínio: Se não me engano a pessoa que que fez o seu top10, colocou lá o Falcao. Com toda a justiça, diga-se. Mas agora eu pergunto, porque é que o Jackson que já superou os números do Falcao não pode estar nesse top? É que o Jackson também não está a ter o seu momentinho agora, têm sido três anos ao mais alto nível e já que pediste com jeitinho acho que o Jackson segura muto melhor a bola que o rvp, é exímio a jogar de costas para a baliza e tem melhor capacidade de finalizaçao, é na minha opinião mais completo que o van persie.. Em relação ao rooney eu não disse que o Jackson era melhor, disse que estavam no mesmo patamar. Ha coisas que o rooney faz melhor e outras em que o Jackson tem vantagem.

A capacidade de finalização até deixo passar apesar de não concordar que seja melhor mas nunca na vida é melhor que o van Persie a jogar de costas para a baliza. O Jackson nesse aspecto melhorou bastante mas ainda está longe de ser top mundial, muito menos comparado com um avançado como o van Persie que engana por agora ser um jogador mais fixo mas tem argumentos técnicos e tácticos que o Jackson não tem nem nunca vai ter. Mais completo? Não acho nada mesmo.

Então o caso do Rooney ainda pior é. O Rooney não é pior que o Jackson em quase nada. A única coisa que vejo o Jackson a ser melhor que o Rooney é a cabecear porque o Rooney é, provavelmente, o avançado mais completo do mundo em que joga e faz jogar como ninguém. Mas já agora, que coisas são essas que o Jackson tem vantagem ao Rooney para além do cabeceamento?

E tenho para mim que o Jackson num contexto mais exigente do que jogar contra Aroucas e afins não vai ter os mesmos números que tem agora. O que é normal e não é por isso que deixa de ser um avançado fantástico.

O Falcao está muito bem nesse top. Sim, é verdade que esta época tem desiludido mas também não me aparece que o Man Utd seja o melhor clube para ele. Não nos podemos esquecer o que o Falcao fez em apenas dois anos no Porto e no Atlético de Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

A Ligue 1 é das piores ligas. Que coisa entediante.

Tipo, eu não estou a dizer que não é entediante, só estou a dizer que não é tão fácil como se pensa, a qualidade de jogo evoluiu bastantes nestes últimos anos, agora claro a mentalidade geral que existe nela é muito má para promover o campeonato da melhor forma...

Podia ser melhor mas pronto, já me pronunciei a isto várias vezes e não estou para escrever isto num tópico que não tem nada a haver com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rooney para mim é um jogador estranho que consegue fazer muitas posições diferentes, e é bastante competente em todas elas, mas não o vejo como top mundial a fazer nenhuma, pelo menos não neste momento, no passado talvez. Sinceramente a fazer o que o Jackson faz, tenho as minhas dúvidas que seja melhor. Agora como falso ponta-de-lança, como 2º avançado, como nº 10, como falso extremo, como médio-centro até? Infinitamente melhor que o Jackson que não consegue fazer nada disso.

O Van Persie esse sim é melhor que o Jackson numa função parecida, já o provou durante muitos anos, o problema é que de há muito tempo para cá também não tem atingido um nível muito constante, por culpa das lesões também.

Não me parece completamente descabido compará-los neste momento e por o Jackson num patamar semelhante, sendo que o Rooney e Van Persie serão mais talentosos inatamente, sem dúvida.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Caraças, se a palavra underrated alguma vez fez sentido na internet é para descrever o Rooney

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, o Rooney se jogar sempre na frente é um mostro! Actualmente, devido a várias circunstâncias, joga em qualquer lado do meio par a frente o que lhe pode tirar algum rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx Deus Rooney :prayer:

É o meu avançado favorito, faz quase tudo bem, é impressionante. Quem dera ao Jackson ser um Rooney.

Compartilhar este post

Link para o post

o michael owen nos primeiros tempos do liverpool dava anal rape nas defesas contrarias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O RVP e o Rooney têm uma característica que o Jackson não tem que é a capacidade de desequilibrar ou resolver um jogo sozinhos. O único argumento do Jackson para o fazer é por ventura a meia distânica. Mas não vai rasgar três e metê-la lá dentro nem vai ao corredor assistir para golo (pode ter ido uma ou outra vez, mas dá para perceber...)

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que o Jackson não se destaca é na meia distância. Se tiver 2 ou 3 golos de fora da área no Porto é muito. E o RVP nesse capítulo é bem superior. No Arsenal então marcava com alguma frequência de longe. Mas acho que o colombiano seria mais util neste momento ao United que o RVP e o Falcao. Rooney é Rooney. Melhor jogador inglês que me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que o Jackson não se destaca é na meia distância. Se tiver 2 ou 3 golos de fora da área no Porto é muito. E o RVP nesse capítulo é bem superior. No Arsenal então marcava com alguma frequência de longe. Mas acho que o colombiano seria mais util neste momento ao United que o RVP e o Falcao. Rooney é Rooney. Melhor jogador inglês que me lembro.

Beckham 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Beckham 8)

Nunca fui muito fã dele. Só o apreciei mais na fase final da carreira quando começou a jogar no centro, aí já gostava mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Jackson ter forte credibilidade nestas discussões convinha mostrar do que é capaz noutro campeonato, como o espanhol ou inglês. Tanto o Van Persie como o Roobey já foram extremamente importantes em títulos na EPL. Claro que estão num nível à parte.

Compartilhar este post

Link para o post

o rooney é superior em todas as acções do jogo, nem sei o que há para discutir. e uma coisa é jogar em pt, outra é ser candidato à conquista do campeonato inglês com expetativas de grandes campanhas na europa. não há mesmo ponta por onde se lhe pegue. está quase ao nível do pessoal que pede que gajos que andam a apanhar 4 secos do aves na segunda liga sejam titulares na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraças, se a palavra underrated alguma vez fez sentido na internet é para descrever o Rooney

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me um bocado de confusão que se consiga, racionalmente, afirmar que o Jackson consegue ser superior ao Rooney. Seja no que for. É que é mesmo daqueles casos em que, mesmo numa preferência pura de estilo, dificilmente o Rooney não leva a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Rooney: Lenda :prayer: :prayer: :prayer:

meu jogador favorito do Man Utd, as vezes ate custa ver o que algumas pessoas pensam dele, Jackson mesmo patamar que ele, lolada

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, ganharam. Simplesmente não gosto muito dele. Tem muito talento (sim muito superior ao do Jackson) mas não o acho capaz de aproveitar esse talento consistentemente.

Não vejo jogos completos do United há muito tempo, se calhar tá a fazer algo de diferente, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...