Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
noikeee

Europa "enamorada" pelo portista Danilo

Publicações recomendadas

Messi, Suarez, Benzema, Ibra, Cavani, Aguero, RVP, Rooney, Lewa, Diego Costa, Falcao.

Não tens de quê.

Tiveste que pensar um bocado para enfiar ai o rvp e o rooney para preencher o top. É que só pode porque esses não são melhores que o Jackson. Já podem ter sido, mas não são. E os restantes são de facto grandes avançados mas muitos deles são equiparados ao Jackson tendo so nome feito na praça.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, nessa lista metes o messi e não metes o ronaldo? Andas distraido. E outro já agora, o que é que o matic fez que por exemplo o di maria não tinha feito?

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste que pensar um bocado para enfiar ai o rvp e o rooney para preencher o top. É que só pode porque esses não são melhores que o Jackson. Já podem ter sido, mas não são. E os restantes são de facto grandes avançados mas muitos deles são equiparados ao Jackson tendo so nome feito na praça.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

É de senso comum que o Cha Cha Cha é o melhor striker mundial, a seguir a messi, ronaldo, aguero, lewandowski, tevez, suarez, neymar, benzema,....

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente por já não preferirem o Montero.

Espero eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson não é o melhor do mundo, mas também não é preciso encher isso com nomes de avançados que não são melhores que ele. Não digo que sejam piores, mas melhores tb não são, tipo o rvp, rooney e mandzukic..

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Rooney e o van Persie não são melhores que o Jackson? Argumenta lá isso em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

O Van Persie pode estar a passar por uma fase menos boa, mas no seu auge é melhor que o Jackson. O mesmo para o Rooney. Hoje em dia nem joga tanto como avançado-centro mas continua a ser melhor que ele. Gostava de ver o Jackson no Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post

O Van Persie pode estar a passar por uma fase menos boa, mas no seu auge é melhor que o Jackson. O mesmo para o Rooney. Hoje em dia nem joga tanto como avançado-centro mas continua a ser melhor que ele. Gostava de ver o Jackson no Dortmund.

E o Jackson também pode ter auge ou so existe auge para quem está em final de carreira? Em que é que o rooney e o van persie são melhores que o Jackson? Eu sei que aqui agora é so entendidos da bola mas nisto de opiniões não ha certezas absolutas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson superior ao Rooney...

Não há mesmo noção. E ainda entrou no tópico a falar de uma suposta clubite aguda dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa lista falta a venda do Cissokho após uma valorização de 5000% (compra por 300m e venda por 15M se não me engano)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...