Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
noikeee

Europa "enamorada" pelo portista Danilo

Publicações recomendadas

Top mundial que joga no Zenit e chega à selecção e é sofrível. Quanto ao Jackson, deve haver uns 10 avançados melhores que ele.

:roll:

Eriksen top mundial? nah joga no Tottenham

De Bruyne top mundial? nah joga no Wolfsburg

em relação ao Jackson diz-me lá 10 avançados, alias 8 , porque um deles é o Jonas e o outro é o Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que queres meter à força aí um ex jogador do Benfica para dizer que é top mundial, mas além do James e do Falcao (de quem te esqueceste), tens ainda o Hulk e neste momento tens o Jackson. O que não falta aí é top mundial!

Fiz login só para dizer que me ri.

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao Jackson diz-me lá 10 avançados, alias 8 , porque um deles é o Jonas e o outro é o Lima

Eu dou uma dica. Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Messi, Suarez, Benzema, Ibra, Cavani, Aguero, RVP, Rooney, Lewa, Diego Costa, Falcao.

Não tens de quê.

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra, Suarez, Benzema, Rooney, RVP, Tevez, Diego Costa, Mandzukic, Lewa e Kun.

O problema, aqui, seria manter o nível fora de Portugal. O que não falta por aí são bons avançados, que por aqui seriam incrivelmente bons. Dzeko, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

que fiquem muitos anos por aqui o Danilo e o Jackson até podem acabar aqui a carreira

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E aquele gajo do Torino, Immobile

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tinha dito no nucleo, o Jackson, por muita qualidade que tenha, não tem lugar nos grandes europeus, nem que seja pelo facto de todos já terem o seu PL de eleição.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que venha para o Liverpool. (Ya eu sei que não é um clube de topo :( )

Compartilhar este post

Link para o post

Clube de topo só estou mesmo a ver no Arsenal. De resto, dos clubes que vão à Champions estou a ver a Roma ou o Wolfsburgo a comprá-lo, e eventualmente Dortmund entre o resto dos maiores clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo o United pode precisar dum. O Falcao é flop, o RVP já passou o auge, o Rooney agora é médio e o Wilson :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo o United pode precisar dum. O Falcao é flop, o RVP já passou o auge, o Rooney agora é médio e o Wilson :lol:

Isto. Jackson ainda calhava para lá.

Só não vai para aí tirar o lugar ao Soldado porque o Kane já o fez à muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me fales de Soldados. Nem de Lamelas, nem nada desses por favor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me fales de Soldados. Nem de Lamelas, nem nada desses por favor :lol:

Falar nisso, apesar de não ser o tópico certo, e juro-te que não sei porquê, mas gosto de começar no Tottenham no FM :lol:

Saiu o update e comecei.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar nisso, apesar de não ser o tópico certo, e juro-te que não sei porquê, mas gosto de começar no Tottenham no FM :lol:

Saiu o update e comecei.

Vários jogadores levaram bons upgrades agora :mrgreen: Não comecei lá porque já fiz o típico save longo lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson vai acabar numa equipa de segunda linha europeia, estilo Atl. Madrid...não estou a ver um colosso como o Man Utd a apostar as fichas todas num ponta-de-lança de 29 anos...Jackson e Danilo são dois jogadores que, saiam ao preço que sairem, não fico desiludido. Só a rentabilidade a nível desportivo que ofereceram ao clube pagou os seus passes e ainda deu lucro.

Bem pior do que achar o Fernando superior ao Matic é tentarem ridicularizar quem pensa isso.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson é uma máquina e seria uma excelente adição ao plantel de qualquer grande clube europeu, mas, pessoalmente, tenho dificuldades em colocá-lo na elite da elite dos pontas de lança. Aliás, já que falaram no Arsenal, muita gente está convencida que ele ia para lá e ia partir aquilo tudo, mas eu tenho para mim que ele ia fazer mais ou menos o mesmo que o Giroud faz...E não digo isto em tom pejorativo, porque eu gosto bastante do francês. Mas pronto, não me escandaliza nada quem pense o contrário.

Já o Hulk, joga no mesmo campeonato dos Hazards, dos Robbens e dos Neymares? Está sequer lá perto? Não me parece...É um bom jogador, nada mais que isso.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele gajo do Torino, Immobile

Ainda nessa m*rda? Já está confirmado que ele vai para o Dortmund... Os jornais não se enganam.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz login só para dizer que me ri.

Deixa estar que o sentimento é reciproco.

Pa próxima deixa a sessão ligada para não teres que fazer login por minha causa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...