Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
noikeee

Europa "enamorada" pelo portista Danilo

Publicações recomendadas

Quem são?

Assim de cabeça, superiores a ele, só vejo Lahm, Coleman, Carvajal, Zabaleta e Piszczek. Sendo que estes três últimos...já depende dos dias. Depois, não vejo Dani Alves, Azpilicueta, Lichtsteiner, Juanfran e outros que tais a serem superiores ao Danilo. Alguns já foram, mas desceram muito de rendimento, outros nunca o foram e outros são, no máximo, equivalentes.

O Aurier é mais cavalo, faz a ala toda sem parar o jogo todo, é um monstro a cruzar, faz toda a defesa e a ala direita toda, tem um desarme lixado, quase nunca deixa espaço nas costas, é extremamente inteligente para o que costuma ser o jogador africano.

Não é totalmente descabido fazer esta comparação visto que vejo os dois frequentemente, e inevitavelmente é uma questão de gosto mas não clubística. Mas o Danilo é inevitavelmente um dos melhores atualmente, apenas o aurier é o meu tipo de jogador e é mais completo...

O Danilo não precisa de cruzar. Trata ele próprio do assunto 8-)

Eu gosto muito do Aurier e também o acho um excelente lateral, mas o Danilo já está num patamar em que é um daqueles jogadores que joga a lateral direito, mas que também podia jogar muito bem em mais meia dúzia de posições, porque é máquina. É um jogador que faz de tudo, e que faz quase tudo bem. Tem recursos ofensivos que nunca mais acabam, é bastante completo em termos técnicos e físicos, é muito objectivo e consegue facilmente tomar conta da ala direita durante um jogo.

É talvez o lateral direito que mais me enche as medidas actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de cabeça, superiores a ele, só vejo Lahm, Coleman, Carvajal, Zabaleta e Piszczek. Sendo que estes três últimos...já depende dos dias. Depois, não vejo Dani Alves, Azpilicueta, Lichtsteiner, Juanfran e outros que tais a serem superiores ao Danilo. Alguns já foram, mas desceram muito de rendimento, outros nunca o foram e outros são, no máximo, equivalentes.

Ivanovic? Para mim é o melhor na sua posição já há algum tempo (não estou a contar com o Lahm). É um maquinão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ivanovic? Para mim é o melhor na sua posição já há algum tempo (não estou a contar com o Lahm). É um maquinão.

Ah, esqueci-me de falar nele. Deixo-o de fora aqui porque, para mim, será sempre um central, e porque ofensivamente, aspecto que acho essencial para qualquer lateral, é limitado. Mas defensivamente é o melhor lateral do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ivanovic só mesmo no futebol para ser o melhor em alguma coisa porque a do ténis... Coitadinha. :mrgreen:

Para mim também é o meu lateral favorito, ou pelo menos é aquele que preenche mais facilmente os meus critérios.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o Ivanovic também é e sempre será um central, mas tem-me me surpreendido bastante a lateral e incluo-o facilmente no lote dos melhores do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o acho assim tão limitado a nível ofensivo. Para mim é o melhor lateral-direito do mundo na atualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o servidor vai ir abaixo mas acho o aurier um pouco melhor, pelo facto de ser melhor a defender do que ele. E não me f*dam, o Aurier a cruzar está ao nível do melhor dani alves senão ainda melhor. Máquinão.

De qualquer maneira depois de o ver a lesionar-se em pleno jogo ao andar, o danilo iria jogar imenso porque também há variadíssimas competições ao longo da época para rodar...

E ele tinha de se adaptar à vida em França, é sempre preciso meia época para estar totalmente adaptado a tal...

Olha que para regredir não leva assim tanto tempo.

E o Ivanovic não mostra tanto ofensivamente porque também não existe interesse do Mourinho nisso. Usa sempre 1 dos laterais mais defensivos.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Ivanovic jogar a lateral direito é que também limita o Azpilicueta ofensivamente do outro lado.

E quanto a isso dos laterais direitos, o Danilo a defender pelo menos, ainda tem de comer muita sopa.

Btw Rafinha? :medinho: não curto nada do gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Coleman? É do Everton? Nunca ouvi falar :mrgreen:

O Danilo tem uma coisa que poucos laterais direitos têm que é um bom pé esquerdo. Isso permite-lhe aparecer no meio várias vezes durante o jogo e rematar à baliza, oferecendo ao Porto um maior caudal ofensivo. Ainda me lembro quando os ataques do Porto começavam quase todos no Alex Sandro...

Compartilhar este post

Link para o post

Cedric por Danilo, negócio feito.

O Danilo é um lateral monstruoso, dos melhores que andam por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, espero que seja mentira.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo a sair que saia para o Atlético. 25M mais Óliver era um bom negócio.

Se não for assim, ou fica ou só por valores pertos da cláusula.

O Danilo vale uns 50 M€ é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que para regredir não leva assim tanto tempo.

E o Ivanovic não mostra tanto ofensivamente porque também não existe interesse do Mourinho nisso. Usa sempre 1 dos laterais mais defensivos.

Sim claro, mas como disse há sempre os cartões e lesões...jogaria muito de certeza.

Por esta altura o Danilo é o titular da seleção, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Danilo ao Real Madrid e garantir o Casemiro em definitivo. Apostar no Cédric para ocupar o lugar vago deixado pelo Danilo. Gosto, gosto muito.

Não querem vender também o Jackson e ir buscar o Éder para o lugar dele?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que o Cédric chegava lá e começava a jogar bem. Mas o Bruno nunca o vai vender para um rival, mesmo sendo o Cédric...

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de cabeça, superiores a ele, só vejo Lahm, Coleman, Carvajal, Zabaleta e Piszczek. Sendo que estes três últimos...já depende dos dias. Depois, não vejo Dani Alves, Azpilicueta, Lichtsteiner, Juanfran e outros que tais a serem superiores ao Danilo.

Considero o Azpilicueta um dos mais underrated da actualidade, é muitíssimo competente e tem até mais recursos técnicos do que a maioria pensa, so let's agree to disagree.

A principal diferença para mim entre esses todos (incluindo os que não consideras superiores) e o Danilo é a estrutura mental, o controlo emocional é o mais evidente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien já chegou ou esteve este tempo todo à espera do Cédric para não vir sozinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...