Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
noikeee

Europa "enamorada" pelo portista Danilo

Publicações recomendadas

Ah, esqueci-me de falar nele. Deixo-o de fora aqui porque, para mim, será sempre um central, e porque ofensivamente, aspecto que acho essencial para qualquer lateral, é limitado. Mas defensivamente é o melhor lateral do mundo.

Não acho que seja limitado, muito pelo contrário. Não é um Dani Alves mas evoluiu imenso nesse aspecto. Também o gostava mais de ver a central, mas está topzão a lateral.

Ivanovic só mesmo no futebol para ser o melhor em alguma coisa porque a do ténis... Coitadinha. :mrgreen:

Para mim também é o meu lateral favorito, ou pelo menos é aquele que preenche mais facilmente os meus critérios.

Se o Inka ou o Mesut vissem isso estavas lixado. :mrgreen:

Btw Rafinha? :medinho: não curto nada do gajo

Também não gosto, acho-o muito mediano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo vale uns 50 M€ é isso?

Vale uns 35M/40M facilmente. Porque ainda é novo e já é dos melhores do mundo na sua posição. Quando estiver a chegar aos 30 anos vai ser facilmente o melhor DD do mundo, não tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

oh meu deus porque é que deste conversa.

Porque quero saber quanto é que ele acha que o Danilo vale.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic também era o melhor médio defensivo do mundo e puskas award guy e saiu por 25 milhões. O problema do Danilo é ter custado isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic também era o melhor médio defensivo do mundo e puskas award guy e saiu por 25 milhões. O problema do Danilo é ter custado isso.

Mas isso foi o Vieira que o vendeu. Vocês até têm feito bons negócios ultimamente mas com o Matic podiam ter feito bem mais dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor médio defensivo do mundo é o Pirlo 8-)

Rúben Amorim ? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben Amorim ? :confuso:

esse é nos 2 meses por ano que está apto

Compartilhar este post

Link para o post

Porque quero saber quanto é que ele acha que o Danilo vale.

página 3 do Manual do Infinito:

"Danilo é ok, mas nunca na vida é um Sílvio, não tem aquela cultura técnico táctica que só um predestinado como o Amorim e o Ramires tem.

No actual Benfica seria 3ªopção, mas certamente o JJ conseguia fazer dele algo melhor."

E depois continua, mas é aborrecido

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores médios defensivos do mundo que é muito desvalorizado por ser do Barça e ser fiteiro é o Sergio Busquets.

Compartilhar este post

Link para o post

Umas paginas atrás era 21,agora é 25.Essa inflação...

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Danilo ao Real Madrid e garantir o Casemiro em definitivo. Apostar no Cédric para ocupar o lugar vago deixado pelo Danilo. Gosto, gosto muito.

Não querem vender também o Jackson e ir buscar o Éder para o lugar dele?

Aposto que todos iam começar a carburar no Porto 8)

Quem é que eu estou a enganar, f*dasse :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

"Danilo é ok, mas nunca na vida é um Sílvio, não tem aquela cultura técnico táctica que só um predestinado como o Amorim e o Ramires tem.

No actual Benfica seria 3ªopção, mas certamente o JJ conseguia fazer dele algo melhor."

ahah lopes <3

Compartilhar este post

Link para o post

oh meu deus porque é que deste conversa.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic nem o melhor do nosso campeonato era.

Compartilhar este post

Link para o post

stahp :lol:

tou sem reps mas depois venho cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando chora.

Como se não bastasse olhar para os jogos no campeonato português para se perceber que o Matic é superior, basta olhar para as exibições de cada um e importância nas respetivas equipas na liga inglesa.

Mas este tópico é sobre o Danilo, que é um bom substituto para o Dani Alves no Barcelona sem dúvida, portanto não me vou alongar a falar sobre 2 jogadores que não são compatíveis com o tema que se deve discutir aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo no Verão tem também a Copa América no Chile que servirá também para valorizar ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se não bastasse olhar para os jogos no campeonato português para se perceber que o Matic é superior, basta olhar para as exibições de cada um e importância nas respetivas equipas na liga inglesa.

Mas este tópico é sobre o Danilo, que é um bom substituto para o Dani Alves no Barcelona sem dúvida, portanto não me vou alongar a falar sobre 2 jogadores que não são compatíveis com o tema que se deve discutir aqui.

Elucida-me em quê que o Matic era tão melhor que o Fernando, teach me master.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...