Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
noikeee

Europa "enamorada" pelo portista Danilo

Publicações recomendadas

Guest trz

Que tentativa de piada?

Serviu-te a carapuça mas por acaso não era para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos da minha parte não tem nada a ver com a opinião do infinito. :lol: Para quem viu aquele Alex Sandro de 12/13 e vê o actual, não dá para deixar de pensar que está não está a render tudo o que pode. Mas claro que continua com um rendimento dentro do aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Serviu-te a carapuça mas por acaso não era para ti.

Porque postaste logo abaixo de mim.

Seja como for, não foi uma piada. Como o infinito tem um bom poder de argumentação, tudo o que ele diga passa a verdade universal, mesmo que seja uma m*rda sem sentido.

Para quem viu aquele Alex Sandro de 12/13 e vê o actual, não dá para deixar de pensar que está não está a render tudo o que pode. Mas claro que continua com um rendimento dentro do aceitável.

Só o vejo mais fraco a nível defensivo, e deve-se explicar pelo facto de o vitinho já não andar cá, o Maicon e o Mangala também eram bons centrais com ele por exemplo, depois da sua saída baixaram o nível.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Porque postaste logo abaixo de mim.

Seja como for, não foi uma piada. Como o infinito tem um bom poder de argumentação, tudo o que ele diga passa a verdade universal, mesmo que seja uma m*rda sem sentido.

Passa a verdade universal? Nota-se :lol: Mas o que disseste serve para muita gente daqui então.

O Infinito é muito extremista, mas defende e argumenta a sua opinião por mais "parva" que possa ser. Daí a ser alvo de chacota é que acho uma estupidez.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também continuo a preferir o Alex Sandro, mas não achas que perdeu alguma agilidade? Parece que já não está tão forte no 1x1...Tanto ofensivo, como defensivo.

Refutador faz parte da minha equipa 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me vou surpreender se o Danilo sair por 25/30M. Mais do que isso também já é demais...

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que eu posso apontar ao Alex Sandro é que muitas vezes é razoável e não se sobressai nos jogos (também sofre de ter uma postura muito calma). Nunca o vi a fazer uma exibição propriamente má (assim que me lembre no momento; deve haver), embora aconteça muitas vezes ir a um tópico do Porto depois de um jogo e ler que não jogou nada. No ano passado, então, estava-me a fazer confusão como era criticado a maioria dos jogos, numa altura em que os extremos eram uma m*rda e por n vezes era o gajo que desequilibrava sozinho.

Gosto mais dele do que do Danilo pelo estilo de jogador que é. Tem um requinte do crl, tecnicamente não vejo nenhum lateral claramente melhor que ele. Tem um repertório de recursos técnicos do caraças e faz tudo com muita classe.

E também concordo com o Refutador.

Compartilhar este post

Link para o post

Passa a verdade universal? Nota-se :lol: Mas o que disseste serve para muita gente daqui então.

O Infinito é muito extremista, mas defende e argumenta a sua opinião por mais "parva" que possa ser. Daí a ser alvo de chacota é que acho uma estupidez.

Primeiro estranha-se depois entranha-se. E sim serve para outros, embora a intenção dessas pessoas não seja essa, obviamente.

Para terminar com o off-topic, repito que não estava a gozar com o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me vou surpreender se o Danilo sair por 25/30M. Mais do que isso também já é demais...

Surpreender é sair por menos, eu já acho 25M um mau negócio, abaixo disso é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreender é sair por menos, eu já acho 25M um mau negócio, abaixo disso é ridículo.

Acho o mesmo. 30M é o mínimo exigivel. Caso o Casemiro sirva de troca, no mínimo 35M :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só o vejo mais fraco a nível defensivo, e deve-se explicar pelo facto de o vitinho já não andar cá, o Maicon e o Mangala também eram bons centrais com ele por exemplo, depois da sua saída baixaram o nível.

E não só. Ofensivamente também já o vi a produzir muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais dele do que do Danilo pelo estilo de jogador que é. Tem um requinte do crl, tecnicamente não vejo nenhum lateral claramente melhor que ele. Tem um repertório de recursos técnicos do caraças e faz tudo com muita classe.

Achas? O Alex Sandro é um burro que só quer é bater nela :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto muito do Alex Sandro, mas esta época, a meu ver, tem estado um pouco abaixo daquilo que já fez. Talvez por ter concorrência séria, não sei. Mas sim, a minha ideia é que ele já esteve melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Alex Sandro é que a primeira época foi tão boa que deixou a fasquia ali bem alta. Defendia bem e a atacar fazia tudo com uma facilidade do crl.

A época passada esteve muito mal. Acredito que a até certo ponto não tenha sido culpa dele mas notava-se que estava desgastado tanto fisicamente como psicologicamente. Por isso é que teve uma carrada de amarelos e nunca foi um jogador caceteiro.

Esta época tem melhorado bastante mas aquela preponderância ofensiva que teve na primeira época com o Vítor Pereira é que já não se vê. Se calhar tem mesmo a ver com a agilidade.

Actualmente prefiro o Danilo mas ter os dois ao mesmo tempo + José Ángel e Ricardo é um luxo que poucos têm.

Compartilhar este post

Link para o post

o alex sandro é capaz de fazer aquelas arrancadas com quecas pelo meio, fintas com os dois pés.. tecnicamente é do melhor que ha. Mas o Danilo fisicamente está melhor e faz a ala toda como um cavalo, sobressai mais

Compartilhar este post

Link para o post

o alex sandro é capaz de fazer aquelas arrancadas com quecas pelo meio, fintas com os dois pés.. tecnicamente é do melhor que ha. Mas o Danilo fisicamente está melhor e faz a ala toda como um cavalo, sobressai mais

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

o alex sandro é capaz de fazer aquelas arrancadas com quecas pelo meio

fdx cuspi-me todo

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais do estilo do Alex Sandro.

Acho-o mais jogador da bola.

Acho o Danilo mais jogador de futebol.

O Alex resolve tudo com uma tranquilidade incrível e com a bola nos pés dele estou descansado, porque no meio de 3 na pequena área ele arranja forma de sair de lá. Mas falando em termos ofensivos, tirando aquele chouriço contra o Paços/Rio Ave (?) não me lembro da ultima vez que fez uma assistência, ou um golo. Parece estar meio adormecido, embora tenha vindo a subir de forma.

O Danilo é uma locomotiva, um jogador completo que cria inúmeros desequilíbrios e defende bem. É craque.

Para mim, actualmente não há duvida sobre qual é mais jogador.

Editado por Teddy Westside

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic nem o melhor do nosso campeonato era.

O Fernando chora.

Um prémio para estes senhores, sff.

Elucida-me em quê que o Matic era tão melhor que o Fernando, teach me master.

Não dá para elucidar alguém que não vê algo tão óbvio.

Ia fazer uma analogia relacionada com o Messi e o Ronaldo, mas é melhor não. O Fernado é exímio a defender. O Matic é forte a defender e exímio a atacar. A partir daí é uma não questão, tal a diferença.

Mas pá, nem vale a pena falar sobre este assunto a partir do momento em que existe alguma dúvida.

Sobre a questão do Danilo... evoluiu bastante, mas é preciso colocar as coisas em perspectiva.

Portugal, pese embora as vendas por valores exorbitantes dos últimos anos, só teve dois jogadores de top mundial a jogar aqui. James e Matic. O resto está tudo abaixo disso. É fácil perceber porque é que aqui parecem Messis e Maldinis, e chegam lá fora e a coisa muda de figura. Nesse aspecto até acho o Alex Sandro um melhor transfer que o Danilo, daí achar que não seja tão certo quando isso a sua afirmação com top mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...