Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
noikeee

Europa "enamorada" pelo portista Danilo

Publicações recomendadas

Outra vez a história da raça. E sim, o Carvajal é melhor que o Aurier.

Que raça? Estou a falar do pulmão, o gajo faz isso sem parar o jogo todo e ainda se ri como nada fosse...

E entendo essas opiniões, afinal de contas o Carvajal está há mais tempo na ribalta, mas pode ser que daqui a 2 anos a história seja outra 8-)

Curiosamente da equipa toda, são os laterais de quem eu espero mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falam de mim, mas se o Montero fosse parar ao PSG, dava 3 meses ao Bartolo para ele vir dizer que ele devia ser titular da selecção colombiana, estar no 11 ideal da Ligue 1 e, com alguma sorte, estar na corrida para ser um dos 23 nomeados para a Bola de Ouro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Falam de mim, mas se o Montero fosse parar ao PSG, dava 3 meses ao Bartolo para ele vir dizer que ele devia ser titular da selecção colombiana, estar no 11 ideal da Ligue 1 e, com alguma sorte, estar na corrida para ser um dos 23 nomeados para a Bola de Ouro :mrgreen:

Eu comparo a minha opinião à tua nesse caso, não estou a dizer que o Danilo é zero e que se ia dar mal em frança, só estou a dizer que o estilo do Aurier é perfeito para o que se quer em Paris e beneficia-o tanto que dificilmente o Danilo ia conseguir arrumar com ele...

Agora se pudesse contar com os dois era sempre melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo em França arriscava-se era a adormecer a meio dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Moutinho...oh wait...

falei no sentido da liga ser uma seca, não no dele ir para lá jogar de cadeirinha. E o problema do Moutinho foi os franceses esperarem um Iniesta ou coisa do género.

Compartilhar este post

Link para o post

A liga é mesmo uma seca. Dá semanalmente na sporttv e não consigo ver os jogos de início ao fim. É impossível.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

falei no sentido da liga ser uma seca, não no dele ir para lá jogar de cadeirinha. E o problema do Moutinho foi os franceses esperarem um Iniesta ou coisa do género.

E o facto dele jogar fora da sua verdadeira posição...

Porra, onde é que eu já escrevi isto...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Moutinho é que é um frustrado e que os franceses o rotularam de chulo desde que chegou a França, mas só vou explicar amanhã tal como responder diretamente à

primeira parte do teu post porque em parte percebi o que querias dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez vi 30 minutos de um Guingamp - Bastia e ainda não consegui recuperar totalmente.

Fds. Eu tava a referir a um PSG - Toulouse, por exemplo.

Isso é desesperante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo um jogo grande da liga francesa não é fácil de acompanhar sem ter sono, falo por mim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo um jogo grande da liga francesa não é fácil de acompanhar sem ter sono, falo por mim :lol:

É mesmo. Tens um exemplo agora no domingo Monaco - PSG. É impossível ver.

Acho piada também actualmente é à sporttv meter jogos da Liga Belga :lol:

As vezes ao fazer zapping deixo estar uns minutos... Não dá para ver :lol:

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Não é difícil. Da mesma forma que provavelmente até escolheria mais depressa o Jackson actual para uma equipa minha do que um Diego Costa, por exemplo. Porque acho o Jackson mais versátil, apesar de ser mais fraco em certos aspectos. Ou da mesma forma que alguém que queira, à força toda, um 9 mais clássico, vai preferir sempre lá um Ibra ou um Cavani (exemplo que me veio à cabeça) do que o Messi. E até podem gostar muito do Messi...para extremo. Mas não concebem tê-lo como 9.

Agora, de forma geral, obviamente que o Jackson é mais jogador que o Montero, e o Messi é mais jogador que o Ibra ou que o Cavani.

O Ibra é tudo menos um 9 clássico, Poeira...

A sérios que estás a comparar o Aurier ao Carvajal??? O Aurier quando perde a bola ao menos dá-se ao trabalho de dar um pique para ajudar os colegas (deve ser por isso que se aleija como aleija :mrgreen: )

Acho que falta de pulmão ou de empenho são das últimas coisas que se podem apontar ao Carvajal.

Compartilhar este post

Link para o post

O 9 clássico foi a expressão que me veio à cabeça para justificar a ideia de alguém que não conceba um avançado-centro com menos de 1,75m, vá. Não sabia era bem como o explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Rooney e o van Persie não são melhores que o Jackson? Argumenta lá isso em condições.

Eu tenho tanto que argumentar que ponho o Jackson no mesmo patamar desses dois, como quem elaborou a lista dos melhores que o Jackson, terá que argumentar o porquê de os achar melhores que ele.

Isto aqui não é só porque tu queres...

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que não é como eu quero. Até ficaria muito surpreendido se conseguisses justificar isso com pés e cabeça, mesmo não concordando.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que não é como eu quero. Até ficaria muito surpreendido se conseguisses justificar isso com pés e cabeça, mesmo não concordando.

Então deixa ver se eu percebi bem. Todos puderam dizer que o Manel era melhor que o Joaquim, que o Antonio era pior que o Barnabé, até houve quem tenha feito o seu top 10, mas eu é que tenho que argumentar e justificar a minha posição.

Oh su1, poupa-me!

Compartilhar este post

Link para o post

Falando por mim, quando digo que alguém é melhor que o outro tento justificar a minha opinião mesmo que os outros não o tenham, ou pelo menos quando me é pedido.

E não é o manel nem o quim, é o Rooney e o van Persie. É normal que eu gostava de ver isso justificado quando dizes que o Jackson não é pior que o Rooney e o van Persie.

Assim sem pensar muito, tirando a capacidade de cabeceamento, o Jackson não é melhor em nada que esses dois. Agora, se estiveres a falar da forma actual, isso não faz que o Jackson seja melhor que eles porque senão o Bas Dost seria o melhor avançado do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...