Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
noikeee

Europa "enamorada" pelo portista Danilo

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Sem acordo por Danilo

Muito embora a imprensa espanhola desta manhã, designadamente a desportiva, tenha feito eco de um princípio de acordo estabelecido entre o FC Porto e o Real Madrid para a transferência do lateral direito Danilo -- foram apontados valores entre os 20 e os 30 milhões de euros --, O JOGO apurou, de acordo com uma fonte ligada ao clube portuense, que tal não corresponde à realidade.

Para além de não haver ainda qualquer acordo, os números referenciados no hipotético negócio estão longe de corresponder ao valor exigido pelo FC Porto para libertar já o internacional brasileiro, cujo contrato termina em junho de 2016.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensava que tinham sido 30 milhões, por isso é que referi o facto da transferência ter falhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa lógica o Coentrão tinha ido por uma sandes de presuntos e duas coca-colas porque já havia o Marcelo.

.....................................................

Compartilhar este post

Link para o post

a comparaçao não é mal feita, e até acho que favorece o negocio do Danilo pq é superior ao Carvajal coisa q o Coentrao nao é em relaçao ao Marcelo

e para melhorar é facil pagar

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão do Benfica é superior ao Danilo atual. Daí não concordar com o que ele disse. E antes que digam algo, eu sou fanboy do Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra o Coentrão, mas enquanto o Carvajal e o Danilo são equivalentes, o Marcelo sempre foi melhor que o Coentrão, por uma boa margem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão do Benfica é superior ao Danilo atual. Daí não concordar com o que ele disse. E antes que digam algo, eu sou fanboy do Danilo.

E o que raio o cu tem a ver com as calças?

Vai lá ler a lógica usada nos posts

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra o Coentrão, mas enquanto o Carvajal e o Danilo são equivalentes, o Marcelo sempre foi melhor que o Coentrão, por uma boa margem.

E o que raio o cu tem a ver com as calças?

Vai lá ler a lógica usada nos posts

O cu tem que assentar bem nas calças. :mrgreen:

Já percebi a comparação dele. No post do bixtre só li a cena dos 20M, logo pensei que ele estava a dizer que se o Danilo por 20M é exagerado, então o Coentrão tinha ido por uma sandes e duas cocas. sorry phil <3

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2011 não era melhor que o Fábio por uma boa margem

Compartilhar este post

Link para o post

ya o fabio coentrão era constantemente ratado pelo hulk e companhia, melhor lateral na altura? bitch pls

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em 2011 não era melhor que o Fábio por uma boa margem

Em 2011 e 2012 não era sequer melhor e o ano passado foi ela por ela

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me lembro de uma altura em que tenha achado que o Coentrão era melhor lateral que o Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

A única altura em que ainda era para mim naquela, foi quando o Coentrão fez a última época no Benfica, e o contexto competitivo temos de ver que era muito diferente Liga Portuguesa + Liga Europa vs La Liga + Champions. Desde que o Coentrão tá em Espanha o Marcelo tem demonstrado ser melhor.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Quem era o lateral-esquerdo do Brasil no Mundial 2010?, vulgo Mundial onde o Coentrão foi considerado o melhor lateral-esquerdo de entre todas as nações.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era o André Santos, um zeca qualquer do Fenerbahce.

O Dunga era genialmente mau a fazer convocatória.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca achei o Coentrão sequer do mesmo nível que o Marcelo. Mas eu também sou fanboy assumido do brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era o André Santos, um zeca qualquer do Fenerbahce.

O Dunga era genialmente mau a fazer convocatória.

Era e é. A última convocatória do Brasil é uma anedota.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão é superior ao Marcelo, o brasileiro só é melhor ofensivamente mas no entanto é muito limitado na hora de defender e isso nota-se porque todos os golos sofridos do Real nos últimos tempos tem inicio no seu lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Disseram-se que o Real Madrid já contratou Danilo», diz diretor do Barcelona

Carles Rexach, antigo futebolista do Barcelona e desde há vários anos elemento da direção desportiva, revelou ter a informação que o Real Madrid já assegurou a contratação de Danilo, do FC Porto.

«Disseram-me que o Real já tem Danilo contratado, mas não posso ter a certeza. Quem o deve dizer é ele», afirmou o dirigente, em entrevista ao programa «Hat trick Barça» da estação televisiva catalã Esport 3.

Danilo chegou a ser dado como alvo prioritário do Barcelona para substituir o também brasileiro Dani Alves, mas nos últimos dias tem sido noticiado que o Real Madrid ganhou a corrida pela contratação do lateral do FC Porto.

Em A BOLA, de resto, pode ler-se esta segunda-feira que a proposta do clube merengue está fixada em 35 milhões de euros, mas que a transferência ainda não está fechada definitivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão é superior ao Marcelo, o brasileiro só é melhor ofensivamente mas no entanto é muito limitado na hora de defender e isso nota-se porque todos os golos sofridos do Real nos últimos tempos tem inicio no seu lado.

f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é grande mentira. E eu sempre disse que preferia o Marcelo ao Coentrão, mas certamente que não é pela vertente defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...