Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
noikeee

Europa "enamorada" pelo portista Danilo

Publicações recomendadas

Tiveste que pensar um bocado para enfiar ai o rvp e o rooney para preencher o top. É que só pode porque esses não são melhores que o Jackson. Já podem ter sido, mas não são. E os restantes são de facto grandes avançados mas muitos deles são equiparados ao Jackson tendo so nome feito na praça.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se pudesse escolher desses clubes ia para o Man United.

Eles têm apenas o Rafael (e o Valência) e o Danilo para mim conseguia ser facilmente titular lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi era titular no United, quanto mais o Danilo. Espero que não vá para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pudesse escolher desses clubes ia para o Man United.

Eles têm apenas o Rafael (e o Valência) e o Danilo para mim conseguia ser facilmente titular lá.

O van Gaal metia-o a médio que era um mimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Rooney e o van Persie não são melhores que o Jackson? Argumenta lá isso em condições.

Gostaste dos argumentos? Fiquei bem mais esclarecido e até já acho o Jackson top5

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nesses clubes, assim facil o Danilo era titular no Real, no Bayern, no PSG e no United

Compartilhar este post

Link para o post

Dos outros três não falo, mas no Real não era titular fácil. E com isto não quero dizer que seja inferior, mas a diferença é pouca para que ele chegue lá e sente logo o Carvajal.

Compartilhar este post

Link para o post

No Bayern dependia do esquema para ser titular e no Real não tirava o lugar ao Carvajal. Agora no Man Utd também nem precisava de se esforçar para tirar o lugar ao Rafael/Valencia/Smalling ou quem quer que jogue por lá. Mas até por não ser comunitário e haver melhor em Inglaterra, não fazia muito sentido contratá-lo mas se há sítio onde não há critério é em Manchester.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente por já não preferirem o Montero.

Espero eu.

Não sei se eu tinha amigos por cá, mas eu continuo a preferir. E hei-de continuar, a menos que alguém vá ao editor e mexa no Jackson.

Não considerando o Jackson top-10 mundial, também acho que ele vem logo a seguir na posição. É top-15, por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele prefere o estilo do Montero, só isso.

O Jackson é um grande avançado, mas nem sequer acho claro que seja melhor que o Bacca ou que o Adrián, só para falar de Colombianos... E claramente não é superior ao Falcao.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Montero é o quê? :mrgreen:

O Jackson é um grande avançado, mas nem sequer acho claro que seja melhor que o Bacca ou que o Adrián, só para falar de Colombianos... E claramente não é superior ao Falcao.

Não é difícil. Da mesma forma que provavelmente até escolheria mais depressa o Jackson actual para uma equipa minha do que um Diego Costa, por exemplo. Porque acho o Jackson mais versátil, apesar de ser mais fraco em certos aspectos. Ou da mesma forma que alguém que queira, à força toda, um 9 mais clássico, vai preferir sempre lá um Ibra ou um Cavani (exemplo que me veio à cabeça) do que o Messi. E até podem gostar muito do Messi...para extremo. Mas não concebem tê-lo como 9.

Agora, de forma geral, obviamente que o Jackson é mais jogador que o Montero, e o Messi é mais jogador que o Ibra ou que o Cavani.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro o Montero porque é o melhor avançado da liga a passar a bola para o lado. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Bacca ainda dou de barato, agora o Adrián Ramos melhor do que o Jackson? f*da-se... Já agora porque não o Teo Guitérrez.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no Jackson, hoje consegui dois autógrafos dele. Vendo-os a preço de chuva!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nesses clubes, assim facil o Danilo era titular no Real, no Bayern, no PSG e no United

Wow, wow calma lá...

No United e Real ainda se entende agora no Bayern basta o Lahm contar para DD que acaba a festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Danilo não é melhor que o Aurier também não é melhor que o Carvajal Bartolo.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Danilo não é melhor que o Aurier também não é melhor que o Carvajal Bartolo.

A sérios que estás a comparar o Aurier ao Carvajal??? O Aurier quando perde a bola ao menos dá-se ao trabalho de dar um pique para ajudar os colegas (deve ser por isso que se aleija como aleija :mrgreen: )

Já disse e posso dizer novamente, para mim o Aurier é melhor a defender e a cruzar, o que o Danilo tem no departamento atacar p.e a criatividade e mas mais importante o remate (a meu ver é excelente) o aurier compensa no jogo aéreo o que o faz ser um perigo autêntico nas bolas paradas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...