Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
noikeee

Europa "enamorada" pelo portista Danilo

Publicações recomendadas

Pronto, ganharam. Simplesmente não gosto muito dele. Tem muito talento (sim muito superior ao do Jackson) mas não o acho capaz de aproveitar esse talento consistentemente.

Não vejo jogos completos do United há muito tempo, se calhar tá a fazer algo de diferente, não sei.

O Rooney está um jogador completamente diferente do que era há anos, o avançado mais parecido com ele é talvez o Benzema.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rooney é o unico jogador atualmente que pode tirar eventualmente o Benzema do onze do Real, isto mantendo a atual conjuntura. Do momento que se tornou num jogador completissimo, que tanto funciona como 9 puro e goleador, a 10, como um médio centro, como um ala, qualquer clube só tem de aproveitar isso.

Caraças, se a palavra underrated alguma vez fez sentido na internet é para descrever o Rooney

Não que discorde da palavra, mas ele soa-me "conformado" com o seu estatuto no United e da "não vontade" em não experimentar outro futebol. Daí achar que nem sempre é o primeiro nome a aparecer em certos tipos de discussão.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que alguém acredita que o Jackson é superior ao Rooney. O Jackson está ao nível de um Mandzukic ou Negredo. Nunca ao nível de Rooney e Van Persie.

Editado por jmiguel25

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho Jackson superior ao Van Persie actual mas pronto

Rooney é um avançado, comparem-no ao Messi, Ronaldo, Aguero..

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que alguém acredita que o Jackson é Rooney. O Jackson está ao nível de um Mandzukic ou Negredo. Nunca ao nível de Rooney e Van Persie.

um é preto e outro é branco, aliás, bem branco. Não vejo ninguém a acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

um é preto e outro é branco, aliás, bem branco. Não vejo ninguém a acreditar.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Real Madrid já tem acordo por Danilo

O Real Madrid já chegou a acordo com o FC Porto para a aquisição do lateral brasileiro Danilo.

A notícia foi avançada esta quinta-feira no programa televisivo espanhol «La Sexta Deportes» que dá conta de que falta apenas passar para o papel o acordo verbal.

O médio Casemiro, emprestado pelo Real Madrid aos dragões, não será incluído no negócio.

nem tudo é mau Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

:cry:

e cheira-me a Mayke ou um espanhol.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo 20M já acho exagerado. Ainda por cima tendo em conta que há lá o Carvajal.

Não acho o Danilo superior a ele em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo vale bem os 30M, mas também não sei se é superior ao Carvajal, diria que estão no mesmo patamar e portanto o espanhol parte com vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for 20M dá prejuízo ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo 20M já acho exagerado. Ainda por cima tendo em conta que há lá o Carvajal.

Por essa lógica o Coentrão tinha ido por uma sandes de presuntos e duas coca-colas porque já havia o Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa lista falta a venda do Cissokho após uma valorização de 5000% (compra por 300m e venda por 15M se não me engano)

Das melhores. E acho que se não tivesse tido o problema dos dentes, tinha saído para o AC Milan ainda por mais.

Compartilhar este post

Link para o post

50M€ pelo ronalde para o barça é exagerado, já lá têm o messe

Compartilhar este post

Link para o post

Das melhores. E acho que se não tivesse tido o problema dos dentes, tinha saído para o AC Milan ainda por mais.

o preço era o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...