Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
noikeee

Europa "enamorada" pelo portista Danilo

Publicações recomendadas

Em tudo. Mas isso são outros quinhentos. Nenhum deles custou 25 milhões a qualquer dos dois grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Em tudo. Mas isso são outros quinhentos. Nenhum deles custou 25 milhões a qualquer dos dois grandes.

Yeah sure.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os Benfiquistas o Matic era melhor para os portistas o Fernando era melhor, é difícil chegar a um consenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro, mas como disse há sempre os cartões e lesões...jogaria muito de certeza.

Por esta altura o Danilo é o titular da seleção, não?

Eu acho que sim.

Não acho que seja limitado, muito pelo contrário. Não é um Dani Alves mas evoluiu imenso nesse aspecto. Também o gostava mais de ver a central, mas está topzão a lateral.

Bem, ser um Dani Alves actualmente não é nenhum feito fantástico... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo é excelente, mas gostei ainda mais dele como médio no Santos. Mas dos laterais de cá para mim é Alex Sandro :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic e o Fernando oferecem coisas diferentes, minha gente. Compará-los e cagar para o facto de que cada um se adequa melhor um estilo de jogo é besteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é q custou 25 milhoes?

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que o Matic foi para um Chelsea que o único jogador que precisava era com as caracteristicas dele. O Fernando foi mais um numa equipa que, para mim, contrata sem grande critério. Quem dá o dinheiro que deu pelo Mangala ou que por exemplo deixa o Jovetic fora da Champions acho que não tem bem noção das coisas.

Ah, e são os dois máquinas, apesar do Matic destilar um bocado mais de classe a sair jogar, oq faz com que muita gente também o prefira. Adoro os 2 :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo é excelente, mas gostei ainda mais dele como médio no Santos. Mas dos laterais de cá para mim é Alex Sandro :D

O Danilo, neste momento, está noutro patamar em relação ao Alex Sandro. O Alex já há 2 anos que não vai muito mais longe da mediania. E é curioso que quando apareceram no Porto qualquer um de nós diria o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é q custou 25 milhoes?

Ele está a falar do Matic, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

página 3 do Manual do Infinito:

"Danilo é ok, mas nunca na vida é um Sílvio, não tem aquela cultura técnico táctica que só um predestinado como o Amorim e o Ramires tem.

No actual Benfica seria 3ªopção, mas certamente o JJ conseguia fazer dele algo melhor."

E depois continua, mas é aborrecido

tão verdade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Sandro continua a jogar que f*de, não entendo muito bem esta desvalorização. Ainda o prefiro ao Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Sandro continua a jogar que f*de, não entendo muito bem esta desvalorização. Ainda o prefiro ao Danilo.

Entre o que o Alex Sandro sabe jogar, como já o mostrou no FCP, e o que anda a jogar, é uma diferença bem considerável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic e o Fernando oferecem coisas diferentes, minha gente. Compará-los e cagar para o facto de que cada um se adequa melhor um estilo de jogo é besteira.

O Matic é mais completo e versátil.

Eu também continuo a preferir o Alex Sandro, mas não achas que perdeu alguma agilidade? Parece que já não está tão forte no 1x1...Tanto ofensivo, como defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo custou 13M. Com comissões chegou perto dos 18M. Tal como Alex Sandro custou 9.5M e com comissões chegou quase aos 10.5M.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Sandro continua a jogar que f*de, não entendo muito bem esta desvalorização.

Porque o infinito diz que ele é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Agora virou moda tentar fazer piadas com o infinito?

E o Alex Sandro está longe do que já mostrou. É bem capaz de melhor, mas mesmo assim é o melhor do nosso campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o que o Alex Sandro sabe jogar, como já o mostrou no FCP, e o que anda a jogar, é uma diferença bem considerável.

Não acho que seja assim tão considerável, mas de qualquer das maneiras, mesmo não estando ao nível que mostrou com o Vítor Pereira, continua a ser um lateral de top. Facilmente.

O Matic é mais completo e versátil.

Eu também continuo a preferir o Alex Sandro, mas não achas que perdeu alguma agilidade? Parece que já não está tão forte no 1x1...Tanto ofensivo, como defensivo.

Sim, também tenho essa impressão, que ele andou a encher. Mas continuo a apreciar a tranquilidade dele, a facilidade com que executa em espaços curtos, a forma como limpa 2 ou 3 facilmente e sai a jogar, sabe-se envolver muito bem no ataque, sabe cruzar... uma série de recursos que valorizo num lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora virou moda tentar fazer piadas com o infinito?

E o Alex Sandro está longe do que já mostrou. É bem capaz de melhor, mas mesmo assim é o melhor do nosso campeonato

Que tentativa de piada?

Compartilhar este post

Link para o post

Exceptuando a última frase, concordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...