Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
noikeee

Europa "enamorada" pelo portista Danilo

Publicações recomendadas

:mrgreen:

Provavelmente o servidor vai ir abaixo mas acho o aurier um pouco melhor, pelo facto de ser melhor a defender do que ele. E não me f*dam, o Aurier a cruzar está ao nível do melhor dani alves senão ainda melhor. Máquinão.

De qualquer maneira depois de o ver a lesionar-se em pleno jogo ao andar, o danilo iria jogar imenso porque também há variadíssimas competições ao longo da época para rodar...

E ele tinha de se adaptar à vida em França, é sempre preciso meia época para estar totalmente adaptado a tal...

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo a sair que saia para o Atlético. 25M mais Óliver era um bom negócio.

Se não for assim, ou fica ou só por valores pertos da cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

o Aurier não é, e duvido imenso que algum dia venha a ser melhor que o Danilo.

Danilo é outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o servidor vai ir abaixo mas acho o aurier um pouco melhor, pelo facto de ser melhor a defender do que ele. E não me f*dam, o Aurier a cruzar está ao nível do melhor dani alves senão ainda melhor. Máquinão.

De qualquer maneira depois de o ver a lesionar-se em pleno jogo ao andar, o danilo iria jogar imenso porque também há variadíssimas competições ao longo da época para rodar...

E ele tinha de se adaptar à vida em França, é sempre preciso meia época para estar totalmente adaptado a tal...

vai ir vai. aurier e cedric, acho que o danilo nao sentava nenhum dos dois

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo no Bayern era mel.

Dava um bom falso 9, nas mãos do Pep.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo é um dos melhores laterais direitos do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo a sair que saia para o Atlético. 25M mais Óliver era um bom negócio.

Se não for assim, ou fica ou só por valores pertos da cláusula.

25M de euros + 1 dos talentos mais promissores de um pais onde exsite talento a rodos, isso era negocio digno do Pinto-

Compartilhar este post

Link para o post

25 M + Óliver não era um bom negócio, era só um dos melhores negócios de sempre.

Alguma vez o Atlético vai desprender-se do Óliver por meia dúzia de tostões? Com o que ele anda a jogar aqui, o mais provável é entrar directo nas contas do plantel do Atlético para 15/16, caso contrário não os vejo a libertarem-no por menos de 15/20 M.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se o Simeone for parvo é que não conta com o Óliver para a próxima época, infelizmente. E não lhes faz muita falta um lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente aqui acha que o Óliver não encaixa no estilo de jogo do Simeone mas eu acho o contrário. Além de todo o talento, é um jogador que sabe defender, sabe pressionar e faz muito trabalho sem bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente aqui acha que o Óliver não encaixa no estilo de jogo do Simeone mas eu acho o contrário. Além de todo o talento, é um jogador que sabe defender, sabe pressionar e faz muito trabalho sem bola.

True. Se o Simeone tinha dúvidas em relação a isso, esta época que o Óliver está a fazer no Porto tem de as ter tirado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho-o um dos melhores atletas a jogar a lateral direito, mas não o consigo achar um dos melhores laterais direitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho-o um dos melhores atletas a jogar a lateral direito, mas não o consigo achar um dos melhores laterais direitos.

Não há assim tantos superiores a ele. Não conto 10. E mesmo 5...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou tentar. Carvajal, Debuchy, Juanfran, Zabaleta, Piszczek, Ivanovic, Dani Alves, Lham, Azpi. O Rafinha também é um gajo a ter em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou tentar. Carvajal, Debuchy, Juanfran, Zabaleta, Piszczek, Ivanovic, Dani Alves, Lham, Azpi. O Rafinha também é um gajo a ter em conta.

Dos principais só te falta o Coleman

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Lichtsteiner e acho-o dos melhores.

Dos principais só te falta o Coleman

Ya, esqueci-me desses, sorry. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

o Aurier não é, e duvido imenso que algum dia venha a ser melhor que o Danilo.

Danilo é outro nível.

É apenas a minha opinião como referi...

vai ir vai. aurier e cedric, acho que o danilo nao sentava nenhum dos dois

Alguém tinha de fazer um post destes :mrgreen:

O Aurier é mais cavalo, faz a ala toda sem parar o jogo todo, é um monstro a cruzar, faz toda a defesa e a ala direita toda, tem um desarme lixado, quase nunca deixa espaço nas costas, é extremamente inteligente para o que costuma ser o jogador africano.

Não é totalmente descabido fazer esta comparação visto que vejo os dois frequentemente, e inevitavelmente é uma questão de gosto mas não clubística. Mas o Danilo é inevitavelmente um dos melhores atualmente, apenas o aurier é o meu tipo de jogador e é mais completo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo é extraordinário. Não vejo ninguém claramente melhor do que ele, só mesmo o Lahm quando joga a lateral.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo é extraordinário. Não vejo ninguém claramente melhor do que ele, só mesmo o Lahm quando joga a lateral.

Só o tempo dirá se tenho razão ou não, mas é o que acho sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...