Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting: Labyad regressa no final da época

Publicações recomendadas

Sporting: Labyad regressa no final da época

Zakaria Labyad, extremo holandês de 21 anos contratado pelo Sporting ao PSV em 2012, deve ter nova hipótese em Alvalade na próxima temporada.

Emprestado nas duas últimas épocas ao Vitesse, Labyad já admitiu que dificilmente continuará no atual quinto classificado do campeonato holandês (o extremo já marcou seis golos) e vai fazer a próxima pré-temporada com o plantel leonino.

O holandês tem contrato com o Sporting até 2017 e uma cláusula de rescisão avaliada em 50 milhões de euros.

@Relvado

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora:

Se o Labyad vier com vontade de jogar futebol, é muito bem-vindo. Por um lado tenho pena, porque isso fechava a porta do plantel A ao Chaby, mas por outro, era o ideal para rodar com o Gauld a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como disse o Poeira, se estiver com vontade e demonstrar a qualidade que tem demonstrado pela Holanda, pode voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de lhe dar uma oportunidade. A ele e a o Viola (para alem do Rubio, que ja está na B)

De resto olho para a noticia e dizem "o extremo" e nem sei o que pensar... para porem ele a jogar fora de posição novamente mais vale não vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como disse o Poeira, se estiver com vontade e demonstrar a qualidade que tem demonstrado pela Holanda, pode voltar.

Tem estado bem? Não tenho acompanhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vejo no Labyad o jogador ideal no sistema do Marco. Encaixa que nem uma luva. Despachávamos o Adrien, baixamos o João para 8 e Labyad a rodar com o Gauld na posição 10 :carinhoso:

Já não acompanho o Vitesse há algum tempo, mas do que vi até Dezembro/Janeiro.. o Labyad andava a jogar um mimo.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas características dele, vejo-o mais como um 10/segundo avançado, mas pode perfeitamente jogar como extremo, sobretudo do lado esquerdo. Lá porque não rendeu nessa posição quando cá esteve, não quer dizer que não possa jogar lá. É preciso ver que foi a pior época da história do clube...O Sporting de hoje em dia não tem nada a ver com o Sporting de há três anos.

Eu dava-lhe uma segunda oportunidade, mas também depende do salário e da vontade dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas sei do que leio, mas já te disseram por aí. Tem estado bem, joga muito a extremo-esquerdo mas às vezes também descai para 10. Tem sido utilizado regularmente e marcado golos. Alguns de belo efeito (ver 0-2 frente ao Ajax).

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele plantel de 2011/2012 era um luxo do crl :lol: Mas também recebia tudo que nem gente grande: Schaars, Insua, Onyewu, Izmailov, Matias, Elias, Ricky, Jeffren, etc.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja para vender ou para renovar e jogar à bola, é que se ele voltar, e fizer uma boa época, vai forçar a saída e depois só resta um ano de contrato

Compartilhar este post

Link para o post

Já querem o Adrien fora do Sporting? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Já querem o Adrien fora do Sporting? :mellow:/>

Claro que sim, rua com essa vaca sagrada

Compartilhar este post

Link para o post

Se mantivéssemos o William, eu queria, mas como não vamos manter, o Adrien tem de ficar.

Adrien - Rosell/Slavchev

João Mário - André Martins

Gauld - Labyad

Com Wallyson e Chaby como backups, tem tudo para funcionar bem desde que haja vontade de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vou vendo sim, tem. Tem sido titular a extremo e leva 5 golos em 20 jogos na Liga.

Aquele plantel de 2011/2012 era um luxo do crl :lol: Mas também recebia tudo que nem gente grande: Schaars, Insua, Onyewu, Izmailov, Matias, Elias, Ricky, Jeffren, etc.

E o que começou 2012/2013 ainda mais luxuoso era. Plantel para lutar pelo título, mas muito facilmente. Só faltava mesmo a alternativa ao Ricky. Talvez o melhor plantel, no global, que tivemos nos últimos 10 anos, pelo menos.

Sim, que é para poder ir à selecção à vontade, mais descansado.

Selecção de esperanças :badgrin:

Adrien no Porto crl! Moutinho v2

10M€ + random central? Ok. Escolho o Lichnovsky. Onde é que se assina?

Compartilhar este post

Link para o post

E o ordenado? não vai ser problema desta vez? Se não me engano quando foi corrido foi por ganhar demais e não aceitar baixar o vencimento, não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

E o ordenado? não vai ser problema desta vez? Se não me engano quando foi corrido foi por ganhar demais e não aceitar baixar o vencimento, não foi?

Grande parte do gastos do Sporting com ele diziam respeito aos direitos de imagem (algo desse género). Estamos a falar de (pelas minhas contas) cerca de 500k/ano.

Do que fui lendo no fórumscp, por users que normalmente estão bem informados sobre esses assuntos, o Labyad actualmente recebe qualquer coisa como 600k/ano limpos. É um valor ligeiramente superior ao tecto salarial actual, mas inferior àquilo que ganham, por exemplo, Miguel Lopes, Capel, Adrien e Rui Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande parte do gastos do Sporting com ele diziam respeito aos direitos de imagem (algo desse género). Estamos a falar de (pelas minhas contas) cerca de 500k/ano.

Do que fui lendo no fórumscp, por users que normalmente estão bem informados sobre esses assuntos, o Labyad actualmente recebe qualquer coisa como 600k/ano limpos. É um valor ligeiramente superior ao tecto salarial actual, mas inferior àquilo que ganham, por exemplo, Miguel Lopes, Capel, Adrien e Rui Patrício.

:maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora:

Para isso era preciso termos um treinador que ponha a 10 os melhores jogadores para a posição. E, de momento, não temos.

Claro, jogador fraco só com nível para uma equipa de II Liga.

:maluco:

qzJGtV8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero o Adrien fora da equipa, até gosto bastante dele. Mas fds nesta forma só tem é de sentar o rabinho no banco. Ou na bancada, como os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Claro, jogador fraco só com nível para uma equipa de II Liga.

Eu nem gosto do Adrien mas epá...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...