pedropb13 Publicado 12 Março 2017 (editado) Bom tempo em Minnesota :mrgreen: Edit: Coitados, são tão fracos :| Editado 12 Março 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Março 2017 (editado) LOL não existe nenhum guia com os jogos que passam na Eurosport? Nunca me lembro disto :lol: Btw, está a dar o NYC vs DC United. Mas é repetição. Ou melhor, resumo. A seguir vão dar desse jogo do Minnesota. O Villa joga tanto pqp. Editado 13 Março 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Março 2017 (editado) Esteve a dar em direto o NYC e este dos Minnesota. Por acaso acompanhei os 2 porque me lembrei de ir ver o que iam transmitir hoje e o jogo em NY já ia quase a meio :mrgreen: E agora está a decorrer o Galaxy x Timbers e o João Pedro está a jogar. Editado 13 Março 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Março 2017 A Eurosport está a dar os resumos desses jogos. Esqueço-me sempre disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Março 2017 https://streamable.com/nj80p este menino joga tanto... como é possível ter ido para a mls lol f*da-se, bela gestão de carreira Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Março 2017 És como eu, então. Também me esqueço quase sempre :lol: O jogo em LA está engraçado. Está 1-0 para Portland e os Galaxy estão com 10. Agora o Adi isolou-se antes do meio campo, correu até à área fintou o GR, mandou um gajo às compras que entrou de carrinho para cortar o remate e mesmo assim não marcou :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Março 2017 Que p*ta de defesa do Gleeson agora nos descontos :prayer: Se bem me lembro o ano passado não ganharam nenhuma vez fora. Este ano foi à primeira tentativa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Março 2017 Minnesota já a preparar-se convenientemente para ser o bombo da festa. Plantel mais fraco da MLS. Por outro lado, Atlanta tem uma bela equipa, e um ataque poderoso. Villalba, Almiron e Martínez vão fazer muitos estragos por ali. Já agora, para os sportinguistas que se lembrarem dele, o lateral esquerdo de Atlanta é o Greg Garza, que esteva cá nos juniores há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Março 2017 Este sábado vou ver o NYC :carinhoso: Curioso para ver futebol num estádio de baseball :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Março 2017 (editado) @Almeno :mrgreen: Jogos deste fim de semana Sábado 18:00 - New York City FC x Impact Montréal 20:00 - Atlanta United FC x Chicago Fire 20:00 - Vancouver Whitecaps x Toronto FC 23:00 - DC United x Columbus Crew 23:30 - Orlando City x Philadelphia Union Domingo 00:00 - FC Dallas x NE Revolution 00:30 - Sporting KC x SJ Earthquakes 01:00 - Colorado Rapids x Minnesota United 01:30 - Real Salt Lake x LA Galaxy 02:30 - Portland Timbers x Houston Dynamo 23:00 - Seattle Sounders x NY Red Bulls Acho que só passam na Eurosport2 o Sounders x Red Bulls :-k E durante a semana também se realizaram as meias finais da Champions da Concacaf com 2 duelos México x "EUA" como o costume :mrgreen: FC Dallas 2-1 Pachuca Tigres 2-0 Vancouver Whitecaps Gostava que alguém fosse representar a MLS ao Mundial de Clubes, mas não me quer parecer que vai ser este ano a acontecer. Editado 17 Março 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Março 2017 pedropb13 :heart: :heart: Então esquece, só tenho a Eurosport normal. :( Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Março 2017 Vou ver o jogo sozinho amanhã? :-| Btw, o Joseph Martinez (Atlanta) marcou mais 2 hoje! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Março 2017 Fortes rumores de que o Schweinsteiger vai assinar com os Chicago Fire. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Março 2017 Bastian nos Chicago Fire :heart: Era lindo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Março 2017 (editado) :carinhoso: Editado 21 Março 2017 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Março 2017 Este sábado vou ver o NYC :carinhoso: Curioso para ver futebol num estádio de baseball :lol: E que tal Wo? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Março 2017 https://www.facebook.com/soccermemes/videos/1525338730858370/ :lol: Ai que broa Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Março 2017 Vou acreditar que o moço estava a falar do Mundial de Clubes porque se for do outro... :lol: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Março 2017 Estava a falar MLS, qualquer campeão lá é World Cup, because USA! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Abril 2017 E o Bastian hoje já se estreou a titular e marcou aos 17min! Compartilhar este post Link para o post