Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Grillo

[Núcleo] Major League Soccer

Publicações recomendadas

Uns metem 70 mil pessoas, outros têm o estádio às moscas. Se bem que entre Chicago Fire e Portland Timbers... Meh. Tanto jogo para a Eurosport transmitir e é isto que nos dão.

Mas olha, bom golo dos Timbers. Excelente cabeceamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Uns metem 70 mil pessoas, outros têm o estádio às moscas. Se bem que entre Chicago Fire e Portland Timbers... Meh. Tanto jogo para a Eurosport transmitir e é isto que nos dão.

Mas olha, bom golo dos Timbers. Excelente cabeceamento.

Também transmitiram os Orlando City vs Red Bulls que foi entretido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio. Pensava que ele estava lesionado e era por isso que não jogava no United :confuso:

De resto nada de novo. Deus

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso foi. Confesso que nunca andei a par desta liga mas fiquei surpreendido com o entretenimento, quer deste jogo quer do El Tráfico. Vou tentar seguir com mais atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, que os jogos são entretidos não discuto. É mesmo a qualidade dos mesmos. Este entre Chicago e Portland foi mal jogado para caraças, mas teve quatro golos. Também não ajudou que o treinador dos Chicago tenha metido o seu melhor jogador, o Schweinsteiger, a trinco e depois a central. A única vez nos últimos 30 minutos que se aproximou da área fez uma assistência. De resto esteve sempre retido perto do grande círculo. Incompreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

Que rei o Zlatan! E não me lixem, aquilo na MLS deve ser impecável para um gajo fazer uma época tranquilo e ter grande vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de entretenimento, há poucas ligas melhores do que esta. Felizmente. Que nunca melhorem a nível táctico. Iam perder o que ainda vai trazendo adeptos para a MLS, e continuariam a não chegar a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em termos de entretenimento, há poucas ligas melhores do que esta. Felizmente. Que nunca melhorem a nível táctico. Iam perder o que ainda vai trazendo adeptos para a MLS, e continuariam a não chegar a lado nenhum.

Concordo! Não há grande rigor táctico, mas há muito intensidade e liberdade individual, e é isso que faz com que seja bom de acompanhar. Faz-me lembrar o futebol com que cresci, em alguns aspectos. Mil vezes um jogo da MLS (ou da A-League, já agora) do que Brasileirão ou campeonato argentino.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou fã dos Atlanta United. Jogam à bola que se fartam, praticamente um futebol ofensivo e procuram envolver toda a equipa nesse processo, e o ambiente no estádio... Sim senhor. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou fã dos Atlanta United. Jogam à bola que se fartam, praticamente um futebol ofensivo e procuram envolver toda a equipa nesse processo, e o ambiente no estádio... Sim senhor. Muito bom.

Miguel Almiron... What else.

Btw, https://streamable.com/kaot9

Saudades, Ibson.

Compartilhar este post

Link para o post

Passaram uma reportagem dos Atlanta United ontem na SportTV, num daqueles semanais da Premier League - um dos responsáveis pelo futebol já trabalhou no West Brom e no Tottenham. Projecto muitíssimo interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Também sacaram o Ezequiel Barco que é das maiores promessas argentinas da actualidade.

Por acaso desde o início que mostraram ter um projecto diferente do normal na MLS, têm ido buscar grandes putos máquinas à América do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo a filosofia do clube. Não querem ser aqueles que só vão buscar glórias em final da carreira, querem sim ter um projecto sustentável, não só com jovens de outros campeonatos, mas também com a própria formação - jogadores com os quais o adepto comum se poderá identificar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tata Martino é rei ali. Além disso, este ano têm uma equipa de luxo. Nagbe, Josef Martínez, Almiron, Barco, Villalba...

Já agora, reconheceste o ala esquerdo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei... O Barco?

Gregory Garza, "passou" pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei... O Barco?

É o Garza, andou cá pelos júniores. Entretanto fez carreira no México. Está um excelente jogador, aos 26 anos. Não me importava nada que voltasse à casa de partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas falando sério, quem me surpreendeu foi o Almiron. Se bem que me dá ideia que dificilmente se safa noutro estilo de futebol, ele está mesmo talhado para este campeonato, com espaço para correr com bola e muitos duelos individuais.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, já lá vão uns 10 anos, ou perto disso :mrgreen:

O Almiron é mesmo muito bom, mas quem eu adorava ter no Sporting era o Josef, e não é de agora. Está a desperdiçar talento na MLS. E se fosse há um par de anos atrás, podia bem trazer o Nagbe com ele. Agora já me parece tarde para se adaptar condignamente ao futebol europeu e render aquilo que rende por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...