Mayday Publicado 5 Maio 2018 (editado) O Pedro Santos acabou de enfiar os pitons na cara de um adversário :lol: Editado 5 Maio 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Maio 2018 https://streamable.com/2q9xq :blink: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Maio 2018 GOLO CRLLLLLLL!! Segura essa mrda!! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Maio 2018 (editado) Atlanta vs NYRB. Fala-se que o treinador dos NYRB vai ser o treinador do Leipzig na próxima época. Vendo o Salzburg, Leipzig ou NY parece que estou a ver a mesma equipa a jogar. Editado 20 Maio 2018 por johan Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Maio 2018 Há um puto americano (agora não me estou a lembrar do nome) que é grande promessa e vai de NY para Leipzig na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Maio 2018 É o Tyler Adams. Parece curtinho para a Bundesliga. Estou muito agradado com os NYRB, são muito idênticos ao Salzburg no processo defensivo. Se tivessem outros artistas em campo, tinham aqui equipa para dominar facilmente a MLS. 1-3, bis do Bradley. Continua a faturar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Maio 2018 https://streamable.com/rhsdh Zlatan :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Maio 2018 Vinha postar isso, que descarado :lol: bitch slap Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Julho 2018 Viram o que o Darwin Quintero andou a fazer ontem contra Toronto ? :lol: Hat-trick: o 1º golo uma trivelada ainda um bocado longe da grande área; o 2º uma chapelada à entrada da área; o 3º um remate bem fora da área em que mete a bola no ângulo com uma pinta do crl e com um defesa quase em cima dele. Que brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2018 Vi há bocado, máquina (era compra obrigatória no FM 2012, ele e um tal de ..Jackson Martinez). Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Julho 2018 Esta madrugada tive a ver o derby de Nova York e aquilo foi uma miséria... :lol: A bola andava sempre pelo ar, nenhuma equipa deu mais que cinco passes consecutivos. O NYC acabou por ganhar 1-0 com um golo aos 85' depois de um erro dos Red Bulls na saída de bola. Não jogou o Villa. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 9 Julho 2018 Esta madrugada tive a ver o derby de Nova York e aquilo foi uma miséria... A bola andava sempre pelo ar, nenhuma equipa deu mais que cinco passes consecutivos. O NYC acabou por ganhar 1-0 com um golo aos 85' depois de um erro dos Red Bulls na saída de bola. Não jogou o Villa. Tens visto o Ibra? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Julho 2018 Tens visto o Ibra? Nope. Só vi mesmo este jogo, não acompanho muito a MLS. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Julho 2018 Zlatan com Hattrick e assistência na vitória 4x3 contra Orlando :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Julho 2018 Zlatan com Hattrick e assistência na vitória 4x3 contra Orlando :prayer: E já é o 2º melhor marcador da MLS com 15 golos em 17 jogos. Em 1º lugar vai o Martinez do Atalanta com 24 golos em 23 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Julho 2018 Por acaso estive a ver e foi um belo jogo de futebol!! O Martinez é que está num nível completamente diferente, já começa a aabusar Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Julho 2018 Atlanta tem um estadio lindissimo e o ambiente é algo extraordinario Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2018 Alguém a ver o DC United v Atlanta United? Está a ser um jogo do caraças. Os DC desde que chegou o Rooney parecem outra equipa, o gajo é um autêntico pivot ofensivo naquela equipa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Setembro 2018 Fui ver agora o resumo (para quem quiser: https://www.ngolos.com/videos/2018-09-03-dcunited-atlantaunited ) e de facto foi um jogo sempre a rasgar, com várias oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Setembro 2018 Tenho de dar os parabéns ao grupo do Beckham. Nome muito bem escolhido e logo brutal e excelemente enquadrado com a cidade. Compartilhar este post Link para o post