Bashir Publicado 16 Setembro 2018 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Golaço do Ibra. indeed. https://streamable.com/u5sl7 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Outubro 2018 Como se tem portado os Portugueses que estão na MLS? Durante o jogo dos sub 21 reparei no Horta e lembrei-me, tinha-me esquecido completamente do rapaz desde que saiu da nossa liga. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Outubro 2018 Foi titular 2 ou 3 jogos, quem costuma jogar no lugar dele é o Feilhaber. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Outubro 2018 (editado) Os Galaxy estiveram a ganhar 2-0 ainda durante a primeira parte em casa, contra os Houston Dynamo, mas permitiram a reviravolta durante a segunda parte. A acabar assim, estão fora dos playoff. E será uma desilusão do carago, tendo em conta a reviravolta que a equipa operou desde a chegada do Zlatan. E foram eliminados, nem o Zlatan os safou. Acabaram por se apurar a maioria das equipas que se esperava em ambas as conferências. Falharam os Galaxy na Conferência Oeste, mas também não tinham uma equipa ao nível de outros tempos e só a chegada do Zlatan é que os catapultou para estas lutas. Na Conferência Este, esperava mais dos New England e dos Toronto FC, mas também cedo ficaram para trás e praticamente nunca andaram perto dos lugares de apuramento. Não sei o que raio se passou do ano passado para este nos Toronto, mas foram uma sombra daquele rolo compressor do ano passado. Pelo menos foram campeões canadianos 😄 Editado 28 Outubro 2018 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Outubro 2018 A defesa do Galaxy daquilo que vi nos highlights é demasiado má. Do meio campo para a frente com Alessandrini, Dos Santos e Zlatan não me parece muito mau! Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 30 Outubro 2018 @Black Hawk esperar alguma coisa dos Revs 😞 Toronto sofreu muito com a liga dos campeões mais umas lesões no inicio da epoca e nunca recuperaram. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Novembro 2018 Jogão agora entre DC United e Columbus Crew, venceram os últimos nos penalties. Vai começar agora o LAFC v Real Salt Lake. Eu queria ir dormir que amanhã tenho mais que fazer, mas... 😄 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Novembro 2018 Não, infelizmente. Só por stream. É o único motivo para a passagem dos jogos para a Sport TV ser positiva, pelo menos passam mais jogos na TV do que a Eurosport. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2018 Estava com esperança que desse na Eurosport, sempre adormecia a ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Black Hawk, há 19 horas: Jogão agora entre DC United e Columbus Crew, venceram os últimos nos penalties. Vai começar agora o LAFC v Real Salt Lake. Eu queria ir dormir que amanhã tenho mais que fazer, mas... 😄 É só a uma mão ou o desempate por pênaltis foi resultado de um empate na eliminatória? Coitado do Rooney 😞 mas já fez muito com esta equipa. Como jogou o Messi português? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Novembro 2018 A Qualification Round é a só uma mão. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 5 Novembro 2018 Bom jogo que vai dar agora https://www.sportcast.stream/new-york-city-atlanta-united/ Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Novembro 2018 É aberrante a Eurosport não transmitir todos os jogos dos playoff. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 5 Novembro 2018 (editado) Ahahah a sério que ele anula o golo por fora de jogo? EDIT: Ah ok, foi logo no inicio da jogada (livre) Editado 5 Novembro 2018 por Passeiro Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Black Hawk, há 28 minutos: É aberrante a Eurosport não transmitir todos os jogos dos playoff. Ridículo. True, mas eles por acaso transmitiram os 2 jogos da noite. Estes da madrugada é que não devem transmitir. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Novembro 2018 Golaço do Almiron. Que craque. Estádio praticamente cheio :prayer: 3-0 no agregado, já devem ter a passagem assegurada. Mas já vi de tudo :mrgreen: O SKC eliminou o Real Salt Lake. Pronto, do nada os NYC marcam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Novembro 2018 Os Atlanta dominaram o jogo por completo, falharam uma série de golos feitos e os nova iorquinos raramente ameaçarem de facto marcar. Até o golo deles foi um ressalto sortudo. Gosto bastante dos Atlanta. Estou por eles. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Novembro 2018 E agora os Red Bulls estão a dar uma malha em Columbus. Na conferência Este vai haver final entre o primeiro e segundo da fase regular, NY Red Bulls X Atlanta United. Na Oeste é entre o primeiro e o quinto, Sporting Kansas City X Portland Timbers. In other news, em Atlanta foi batido o recorde de assistência em jogos da Post Season. 70526 espectadores no jogo de hoje. O anterior recorde já era deles do ano passado, 67k. É incrível a adesão que o clube teve na cidade. E o ambiente é "brutal", não estão lá 70k gajos a comer pipocas. VAMOS TIMBERSSSS!!! Fé no Valeri, repetir 2015 😬 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Novembro 2018 Mais um para o Martínez. 1-0 na primeira mão da Final do Este. Está a dar na Eurosport. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Novembro 2018 2-0. FOTAÇ QUE PASSE DO ALMIRON! E bom balazio do Escobar também, mas fds que passe. Compartilhar este post Link para o post