Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Grillo

[Núcleo] Major League Soccer

Publicações recomendadas

Como se tem portado os Portugueses que estão na MLS?

Durante o jogo dos sub 21 reparei no Horta e lembrei-me, tinha-me esquecido completamente do rapaz desde que saiu da nossa liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Galaxy estiveram a ganhar 2-0 ainda durante a primeira parte em casa, contra os Houston Dynamo, mas permitiram a reviravolta durante a segunda parte. A acabar assim, estão fora dos playoff. E será uma desilusão do carago, tendo em conta a reviravolta que a equipa operou desde a chegada do Zlatan.

E foram eliminados, nem o Zlatan os safou.

Acabaram por se apurar a maioria das equipas que se esperava em ambas as conferências.

Falharam os Galaxy na Conferência Oeste, mas também não tinham uma equipa ao nível de outros tempos e só a chegada do Zlatan é que os catapultou para estas lutas.

Na Conferência Este, esperava mais dos New England e dos Toronto FC, mas também cedo ficaram para trás e praticamente nunca andaram perto dos lugares de apuramento. Não sei o que raio se passou do ano passado para este nos Toronto, mas foram uma sombra daquele rolo compressor do ano passado. Pelo menos foram campeões canadianos 😄

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa do Galaxy daquilo que vi nos highlights é demasiado má. 

Do meio campo para a frente com Alessandrini, Dos Santos e Zlatan não me parece muito mau!

Compartilhar este post

Link para o post

@Black Hawk esperar alguma coisa dos Revs 😞

Toronto sofreu muito com a liga dos campeões mais umas lesões no inicio da epoca e nunca recuperaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogão agora entre DC United e Columbus Crew, venceram os últimos nos penalties. Vai começar agora o LAFC v Real Salt Lake. Eu queria ir dormir que amanhã tenho mais que fazer, mas... 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Não, infelizmente. Só por stream. É o único motivo para a passagem dos jogos para a Sport TV ser positiva, pelo menos passam mais jogos na TV do que a Eurosport.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com esperança que desse na Eurosport, sempre adormecia a ver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 19 horas:

Jogão agora entre DC United e Columbus Crew, venceram os últimos nos penalties. Vai começar agora o LAFC v Real Salt Lake. Eu queria ir dormir que amanhã tenho mais que fazer, mas... 😄

É só a uma mão ou o desempate por pênaltis foi resultado de um empate na eliminatória?

Coitado do Rooney 😞 mas já fez muito com esta equipa.

Como jogou o Messi português?

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahah a sério que ele anula o golo por fora de jogo?

EDIT: Ah ok, foi logo no inicio da jogada (livre)

Editado por Passeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 28 minutos:

É aberrante a Eurosport não transmitir todos os jogos dos playoff. Ridículo.

True, mas eles por acaso transmitiram os 2 jogos da noite. Estes da madrugada é que não devem transmitir. 

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço do Almiron. Que craque. Estádio praticamente cheio :prayer:

3-0 no agregado, já devem ter a passagem assegurada. Mas já vi de tudo :mrgreen:

O SKC eliminou o Real Salt Lake. 

Pronto, do nada os NYC marcam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Atlanta dominaram o jogo por completo, falharam uma série de golos feitos e os nova iorquinos raramente ameaçarem de facto marcar. Até o golo deles foi um ressalto sortudo.

Gosto bastante dos Atlanta. Estou por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora os Red Bulls estão a dar uma malha em Columbus.

Na conferência Este vai haver final entre o primeiro e segundo da fase regular, NY Red Bulls X Atlanta United. Na Oeste é entre o primeiro e o quinto, Sporting Kansas City X Portland Timbers. 

In other news, em Atlanta foi batido o recorde de assistência em jogos da Post Season. 70526 espectadores no jogo de hoje. O anterior recorde já era deles do ano passado, 67k. É incrível a adesão que o clube teve na cidade. E o ambiente é "brutal", não estão lá 70k gajos a comer pipocas. 

VAMOS TIMBERSSSS!!! Fé no Valeri, repetir 2015 😬

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...