Simeone Publicado 10 Abril 2019 Este estou a torcer pelos Orlando. Nani no comando. Se bem que acho que vai para os DC United ou para os Seattle. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Abril 2019 Citação de Black Hawk, Em 07/03/2019 at 22:46: Safou-se o Kansas City, mas mesmo esses perderam 2-1 no Panamá, onde Toronto já tinha levado quatro secos na ronda anterior. Foram despachados sem espinhas na madrugada de hoje pelo Monterrey: 5-0 no México e 2-5 nos EUA. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Abril 2019 Citação de Lebohang, há 1 hora: Foram despachados sem espinhas na madrugada de hoje pelo Monterrey: 5-0 no México e 2-5 nos EUA. Ainda é uma diferença grandita, de facto. Se bem que este ano as equipas da MLS andam estranhas. A maioria das equipas mais fortes estão anormalmente frágeis. As duas de Nova Iorque, Atlanta, os próprios Kansas, os DC United, os Timbers... O Gerso Fernandes marcou os dois golos, btw. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Abril 2019 Com isso interrogo-me porque não há um tópico da liga mexicana mas este está cá e tem movimento. O capitalismo é mesmo uma cena engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 12 Abril 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Com isso interrogo-me porque não há um tópico da liga mexicana mas este está cá e tem movimento. O capitalismo é mesmo uma cena engraçada. Podes sempre criar o tópico da liga mexicana e ver se há movimento. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Abril 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Com isso interrogo-me porque não há um tópico da liga mexicana mas este está cá e tem movimento. O capitalismo é mesmo uma cena engraçada. Vai ver o porquê de se ter criado este tópico na primeira página. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Abril 2019 Citação de Vimaranes1922, há 1 hora: Podes sempre criar o tópico da liga mexicana e ver se há movimento. Não teria. A minha pergunta é porque é que este tem e um putativo tópico sobre a Liga MX não teria, sendo que o futebol é de qualidade mais elevada. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Abril 2019 É pela mesma razão que há tópico para a liga Italiana... A qualidade não justifica o tópico, mas há quem tenha interesse. /s 3 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Abril 2019 Nem que seja pelo facto desta liga ter transmissão televisiva em Portugal e a Liga Mexicana não ter, já temos aqui uma razão bastante importante para existir um tópico da MLS e da liga mexicana não. Chato! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Abril 2019 Citação de Vimaranes1922, há 21 horas: Podes sempre criar o tópico da liga mexicana e ver se há movimento. Movimento é sempre garantido na Liga MX Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Abril 2019 Citação de Mesut Ozil, há 14 horas: Nem que seja pelo facto desta liga ter transmissão televisiva em Portugal e a Liga Mexicana não ter, já temos aqui uma razão bastante importante para existir um tópico da MLS e da liga mexicana não. Chato! Claro. Mas porque é que a MLS tem transmissão e a Liga MX não tem. Não estou a culpar as pessoas por preferirem ver uma a outra, há gente que prefere ver a Eredivisie do que a Liga Russa, há quem prefira a liga inglesa à La Liga, há gente para tudo. A minha pergunta é no fundo porque é que a MLS tem esta hype e o campeonato superior que está mesmo ao lado e até tem maior história e cultura futebolística não tem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Abril 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 15 minutos: Claro. Mas porque é que a MLS tem transmissão e a Liga MX não tem. Não estou a culpar as pessoas por preferirem ver uma a outra, há gente que prefere ver a Eredivisie do que a Liga Russa, há quem prefira a liga inglesa à La Liga, há gente para tudo. A minha pergunta é no fundo porque é que a MLS tem esta hype e o campeonato superior que está mesmo ao lado e até tem maior história e cultura futebolística não tem. Se usares a lógica perceberás porque é que isso acontece. E nada tem a ver com capitalismo, caso contrário, não percebo porque raio não refilas porque motivo o campeonato chinês dá na tv. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Abril 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 26 minutos: Mas porque é que a MLS tem transmissão e a Liga MX não tem. Porque a MLS tem portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Abril 2019 Citação de Mesut Ozil, há 25 minutos: Se usares a lógica perceberás porque é que isso acontece. E nada tem a ver com capitalismo, caso contrário, não percebo porque raio não refilas porque motivo o campeonato chinês dá na tv. A China não está em primeiro nos coeficientes asiáticos? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Abril 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: A China não está em primeiro nos coeficientes asiáticos? Qatar. E antes os EAU e antes um domínio grande da Coreia do Sul. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Abril 2019 Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos: Qatar. E antes os EAU e antes um domínio grande da Coreia do Sul. Fui ver agora, estão em segundo. Mas de qualquer forma no que toca às ligas asiáticas nunca vai haver muito interesse porque são sempre a horas proibitivas. Mas é verdade que a CSL também tem um hype exagerado relativamente à sua qualidade, acredito que no global a J-League ou a K League sejam superiores. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2019 A j league de certeza. A cls ganhou muito hype por causa dos craques todos que foram para la.. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 13 Abril 2019 Sobretudo essa Champions esta muito "ma feita". Os clubes da MLS apanham isso ao inicio da epoca enquanto os do México ja vai a meio. Isso e a cena do salary cap que puxa para baixo as equipas americanas. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 17 Abril 2019 Citação de Ruas, Em 13/04/2019 at 15:50: Porque a MLS tem portugueses. O Pedro Caixinha é o treinador do Cruz Azul e o Stephen Eustáquio é seu jogador. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Abril 2019 O Eustaquio já não é português. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Abril 2019 Citação de Vimaranes1922, Agora: O Eustaquio já não é português. E agora anda de canadianas Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Abril 2019 (editado) Nani decisivo mais uma vez hoje. Orlando 1 - Vancouver 0, golo de Nani aos 88'. Editado 20 Abril 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Abril 2019 Pedro Santos meteu uma bela chapelada num lance clássico da MLS. E o Nico jogou bacano Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Abril 2019 O Nani marcou hoje mais um golo. Enquanto isso, os Atlanta estão a jogar e, mais uma vez, estão a fazer uma exibição inenarrável. Um vazio de ideias e de ambição ofensiva tremendos. Não deverá faltar muito até às casas de apostas abrirem odds para se apostar quando será despedido o De Boer. Compartilhar este post Link para o post