zlatanzinho Publicado 11 Março 2015 como n é expulso? como? fdx Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Março 2015 Este gajo não tira o Diego Costa? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Março 2015 Fdx como é que o Diego não está na rua. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2015 Também estou a ver que a malta aqui não gosta do Chelsea :medinho: o Chelsea é daqueles clubes que tirando os adeptos, ninguém gosta minimamente. Não dá para simpatizar. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Março 2015 (editado) Diogo Costa agora tem de ir para a rua...... Editado 11 Março 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 11 Março 2015 Mas isto agora virou tudo adepto do PSG? Devo ter perdido alguma coisa Eu sou anti-Chelsea. Mas falas com o Elvis que ele deve detalhar-te a situação. Que vergonha Costa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Março 2015 Aquele puto alto preto não é central? É. Mas ultimamente tem jogado a 6, quando o Mourinho precisa de tirar o autocarro do bolso. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Março 2015 Que nojento, gajos destes estão bem na cadeia. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Março 2015 E não o expulsa. :lol: Até tenho pena do Ibra. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Março 2015 O Diego Costa tem zero de controlo emocional, zero. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 11 Março 2015 Stream: http://connectcast.tv/zxcvbnmasdfg1234 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Março 2015 Também estou a ver que a malta aqui não gosta do Chelsea :medinho: Não é não gostar do Chelsea, o pessoal gosta é de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2015 Não é não gostar do Chelsea, o pessoal gosta é de futebol. Em Inglaterra gosto de todos e não gosto de nenhum :mrgreen: Não tenho simpatia por ninguém Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Março 2015 É. Mas ultimamente tem jogado a 6, quando o Mourinho precisa de tirar o autocarro do bolso. hum, não. Tem jogado a 6 porque o Matic teve suspenso e depois lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Março 2015 Só mais 30 minutos, vamos lá! #allezparis #antichelsea #somostodosbartolos Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Março 2015 Se o PSG passar, a França vai ganhar um bom par de pontinhos no ranking. É preferível que passe o Chelsea, nesse ponto de vista. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Março 2015 Eu sou anti-Chelsea. Mas falas com o Elvis que ele deve detalhar-te a situação. Que vergonha Costa Faria um trabalho melhor que tu, isso é certo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Março 2015 Este prolongamento vai ser engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 11 Março 2015 Uma das piores arbitragens que eu já vi. O Diego empurra um jogador e nada acontece. O Juiz não viu e os auxiliares provavelmente não quiseram se intrometer nisso por causa do ambiente do jogo. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Março 2015 hum, não. Tem jogado a 6 porque o Matic teve suspenso e depois lesionado. Há mais opções para jogar no duplo-pivot. Foi jogando o Zouma porque é o mais defensivo de todos. E vê-se bem o papel que ele tem sempre que joga ali. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 11 Março 2015 Que o Chelsea vá com os porcos. Que vergonha.... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Março 2015 Este árbitro não lembra o diabo. Que festival :lol: Compartilhar este post Link para o post