Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 2ª Mão

Publicações recomendadas

o Mourinho parece ter perdido o toque de Midas que tinha. Já não é deste ano, nem da época passada, já desde a última época no Real que parece estar a piorar. Tenho pena por ele, mas enquanto estiver no Chelsea que seja sempre a descer.

Compartilhar este post

Link para o post

o Mourinho parece ter perdido o toque de Midas que tinha. Já não é deste ano, nem da época passada, já desde a última época no Real que parece estar a piorar. Tenho pena por ele, mas enquanto estiver no Chelsea que seja sempre a descer.

O Real da ultima época ( dele ) já estava arder por todo o lado e mesmo assim apresentou um futebol bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

fds calma... o Chelsea pode ter sido uma m*rda autêntica nesta eliminatória mas continua a ser lider destacado com todo o mérito na Premier League... esta época ainda pode ser bastante positiva para o Chelsea e para o Mourinho...

Compartilhar este post

Link para o post

pode ganhar 2 títulos em 4 possíveis. ( 1 já ganhou portanto resta a EPL )

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Motta. É verdade que de vez em quando vira tudo o que mexe mas o homem tem uma classe e uma calma com a bola nos pés que eu aprecio bastante.

Quanto ao jogo em si, epá, eu gosto do Mourinho mas isto é para ver se ele abre os olhos. Ramires a extremo com Cuadrado e Willian no banco? Jogar em superioridade númerica e defender atrás do meio campo? Por favor... Mesmo tendo tudo a favor dele, com a expulsão exagerada do Ibrahimovic ou a expulsão perdoada ao Diego Costa perdeu e perdeu bem.

E já agora um :prayer: para o Hazard, principalmente na 1ª parte, que partiu várias vezes a defesa do PSG. É um jogador do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém falou no excelente jogo do Motta?

Já. Motta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, vai ganhar a Premier, mas nunca teve um adversário à altura esta temporada, o City quando parecia se aproximar foi perder pontos que nem uma coisa louca, foram os mais regulares até agora e no inicio até jogavam relativamente bem. Mas em 2015 têm estado francamente mal exibicionalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, vai ganhar a Premier, mas nunca teve um adversário à altura esta temporada, o City quando parecia se aproximar foi perder pontos que nem uma coisa louca, foram os mais regulares até agora e no inicio até jogavam relativamente bem. Mas em 2015 têm estado francamente mal exibicionalmente.

Também acho que ganham mas não é assim tão certo como pensam. O ano passado e este ano, o Chelsea teve ali séries de 4/5 jogos onde perdeu imensos pontos e sem ter um calendário por aí além.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

ganham porque têm uma boa vantagem e o City este ano minha nossa...

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei quem o disse (Red?), mas o Mourinho não foi sempre de tração atrás. Houve um tempo em que as suas equipas (até à sua primeira passagem pelo Chelsea), embora nunca abdicando da sua organização, eram donas e senhoras do jogo, controlando-o maioritariamente com bola nos pés. Nada a ver com isto que se viu hoje, e o que vai demonstrando nos últimos anos.

Foi, aliás, o Mourinho quem disse um dia que a melhor forma de descansar a sua equipa é ter a bola, baixar o ritmo de jogo e obrigar o adversário a correr atrás da bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Ibrahimovic: 'When the red card happened the worst thing was the Chelsea players. I felt there were 11 babies around me.'

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei quem o disse (Red?), mas o Mourinho não foi sempre de tração atrás. Houve um tempo em que as suas equipas (até à sua primeira passagem pelo Chelsea), embora nunca abdicando da sua organização, eram donas e senhoras do jogo, controlando-o maioritariamente com bola nos pés. Nada a ver com isto que se viu hoje, e o que vai demonstrando nos últimos anos.

Foi, aliás, o Mourinho quem disse um dia que a melhor forma de descansar a sua equipa é ter a bola, baixar o ritmo de jogo e obrigar o adversário a correr atrás da bola.

O Refutador vem já aí com o quote atrás :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a ver o jogo do Bayern até tive pesadelos. :lol: pior equipa do mundo para o adversário ficar perdido em campo. Para eles estar 1-0 ou 6-0 é igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho que este ano o Bayern limpa isto.

Quando o guardiões nao inventa a equipa joga e massacra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse tracção atrás para poupar umas linhas de texto. Eu sei que ele diz que gosta de controlar o jogo, o que não é necessariamente dominar. E tem razão e fê-lo, mas com equipas mais pequenas, nos campeonatos domésticos. Na Europa ganhou com o Porto e com o Inter, como underdog. Quando esteve no Real e no Chelsea, mesmo nesta segunda passagem, nunca formatou uma equipa de ataque, nunca arriscou muito nem a perder, nunca foi de ligar o rolo compressor. Foi nesse sentido que disse aquilo. E nada de errado, é tão legítimo e tem tanto de estratégico e de futebol como outra filosofia qualquer. O que me espanta é a facilidade de criticar isso mesmo. Estou a imaginar uma equipa a ganhar a Champions em 5-4-1, ia ser um escândalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Rafael Hernández @RafaelH117

Fabregas in Feb, March, April and May for the past four seasons: Scored in 5 out of 67 matches and in 78% didn’t score or assist. @esttoper

Já começa a fazer jus.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tarde ou mais cedo, o Mourinho ia secar a fonte da criatividade que existe ali. O Fàbregas do início da época (período onde, coincidência das coincidências, o Chelsea praticou o melhor futebol da época) partiu a loiça toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do 2o golo o Bayern teve 3 oportunidades flagrantes de golo. Quando isto corre bem, pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...