Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

As vidas de luxo dos líderes das claques

Publicações recomendadas

O vídeo era privado e ele até apagou o perfil do Facebook tal foi o cyberbullying.

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo era privado e ele até apagou o perfil do Facebook tal foi o cyberbullying.

:lol: coitado se calhar ate fez aquilo no gozo tipo as musicas q ja fiz po cmpt e zau ja foste

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho inside infos, mas o que se vai dizendo e que até já foi noticiado em vários jornais é que houve ontem uma "reunião" na sede da JuveLeo onde houve m*rda a sério e um gajo terá levado tiros nos pés. A coisa foi grave ao ponto do Corpo de Intervenção ter ido para lá em peso, cerca de 40, e de imediatamente haver buscas policiais à sede, sendo que 19 pessoas foram identificadas. Isto tudo depois da meia noite.

Mustafa preso e começa a luta pelo poder. Ninguém abre a boca para falar, parece que anda tudo com medo, mas aparentemente só vem confirmar o que eu dizia no início do tópico

Compartilhar este post

Link para o post

epa classic cmpt vêem alguém diferente é logo azeiteiro fds se o galileu tivesse cá vindo era só loles

fds

galileo.jpg

:lol:

escorreguei no azeite

Compartilhar este post

Link para o post

Mustafa preso e começa a luta pelo poder. Ninguém abre a boca para falar, parece que anda tudo com medo, mas aparentemente só vem confirmar o que eu dizia no início do tópico

É abrir um tópico para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mustafa está cá fora

Um muito obrigado a todas as mensagens de apoio que recebi nestes últimos tempos.

O problema que tive foi um problema pessoal nunca foi um problema de claque. Não admito que ninguém por em causa o meu amor e lealdade para com o Sporting e Juventude Leonina . Sempre defendi a claque como ninguém, batalhei como um guerreiro ..

A minha maior desilusão foi que , passado dois dias da minha detenção , organizaram reuniões no Sporting para pedir uma nova direcção e acabar com os bairros sóciais na juventude leonina e preocupadas com a história da juventude leonina .

O Sporting desde o início disse sempre que estava com a actual direção da juventude leonina, não ficando satisfeito passado alguns dias foram contratar uma empresa de segurança juntamente com elementos da estrema direita para fazer um golpe de estado a claque onde mudaram as fechaduras sequestraram as pessoas dentro da sede mas não foi possível devido à nossa grandeza e união.. Isto era um plano A ... O plano B era quando conseguissem o poder, entravam os grupos que estavam por trás disto. Mais elementos da extrema direita , CASUAL ( os senhores de preto que fugiram no dragão ) e alguns elementos da Velha Guarda e VETS de referir alguns elementos porque nem todos compactam com essa cobardia .

Muito se preocuparam com a história da juventude leonina nos últimos questiono :

O que fizeram em 92 quando a casinha foi incendiada ?

O que fizeram na separação da juventude leonina e outra claque ?

Durante três anos a juventude leonina não teve cartões de sócio onde as pessoas pagaram e não recebiam dinheiro...

A nossa casinha a 8 anos nem casa de banho tinha ...

Sobre os bairros sócias eu também sou do bairro social com muito gosto e muito orgulho é senão fosse eu é minha direção e meu staff não sei o que seria da juventude leonina hoje

Arrisco me a dizer nos últimos 20 anos este são os melhores tempos da juventude leonina onde aumentamos o número de sócios para os 8000.

Somos a única claque em Portugal que num ano fizemos 4 coreografias ..

Não vou falar das batalhas que combatemos e vencemos onde honramos e orgulhamos a nossa história...

Quem pensa que me atingiu com isso está enganado só me tornou mais forte e deu me mais força para o dia...

Quem manchou a história da claque foram estes grupos com esta atitude cobarde porque na minha frente sempre baixaram a cabeça e me deram palmadas nas costas ...

Por trás deste plano estão mais 100 pessoas .... Brevemente iremos marcar uma reunião com todos os sócios onde Irei entregar uma lista com os nomes das pessoas envolvidas ....

Hoje em dia tudo se sabe ! quem contratou esta empresa de segurança , era um Candidato para as eleições do Sporting !

Apelo à união de todos os sócios sem violência . continuar sem o racismo na claque (onde já existiu isso sim é manchar o nome da claque ) vamos continuar o nosso trabalho que tem sido feito .

Somos e seremos sempre os melhores .

Quem mandou os foguetes que apanhe as canas!

Compartilhar este post

Link para o post

Não whatever, foi para o seu bairro "sócial".

O mais importante do texto foi ter percebido que caso a nova direcção da Juve Leo tivesse concretizado o seu golpe, iria haver forte contestação aos bairros sóciais.

Compartilhar este post

Link para o post

joga pa crl CSGO, ou serão cheats..? 8)

como diz o Elvis, parece "Lajite".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...