Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

«Ainda não viram o melhor de Samaris», diz ex-treinador

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Ainda não viram o melhor de Samaris», diz ex-treinador

Antonis Nikopolidis acompanhou a progressão de Andreas Samaris no Olympiakos, onde foi treinador adjunto de Michel. Numa altura em o médio grego está a subir de forma, o antigo guarda-redes da seleção helénica, campeão europeu em Portugal, no Euro-2014, garante que o camisola 7 das águias pode ainda melhorar.

«A ascensão do Samaris tem sido muito rápida em todos os clubes pelos quais passou. Mudou-se do Panionios para o Olympiakos e foi logo titular. Esteve apenas uma época no Olympiakos e foi logo para o Benfica», disse em declarações a A BOLA, sustentando que Samaris começa a justificar o investimento feito pelo Benfica na sua contratação:

«Estou certo de que, apesar de já ter evoluído no Benfica, tem capacidades para melhorar. Ainda não viram o melhor dele. Agora está cada vez mais adaptado ao futebol português e às ideias do treinador. Acredito que vai render mais e dar muitas alegrias ao Benfica.»

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, estamos todos à espera disso, já há algum tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta noticia já saiu á meia duzia de dias atrás puseram só agora depois do jogo porquê? para armarem m*rda foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver se fosse eu a fazer algo do género :lol: Bem jogado depina.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Esta noticia já saiu á meia duzia de dias atrás puseram só agora depois do jogo porquê? para armarem m*rda foi?

porque qualquer coisa é noticia neste fórum e ele colocou esta notícia para picar alguns Benfiquistas, no pós jogo de hoje. Depois vem cá e coloca um " :mrgreen: " e diz que estava a brincar

Compartilhar este post

Link para o post

Pura e simplesmente ridículo.

E não, não estou a referir-me à notícia.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

É uma vergonha e uma palhaçada e uma tristeza, por mim já se tinha banido o user.

Compartilhar este post

Link para o post

#BASTA #SPORTINGUISTASCHORÕES #CALIMEROS

Compartilhar este post

Link para o post

porque qualquer coisa é noticia neste fórum e ele colocou esta notícia para picar alguns Benfiquistas, no pós jogo de hoje. Depois vem cá e coloca um " :mrgreen: " e diz que estava a brincar

sabes que eu ate gosto de ti, mas a tua diferença de comportamento nos tópicos do Benfica e nos tópicos dos outros jogos é assustadora, dizes isto as 20 e as 22 tás a fazer igual na thread do Porto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sabes que eu ate gosto de ti, mas a tua diferença de comportamento nos tópicos do Benfica e nos tópicos dos outros jogos é assustadora, dizes isto as 20 e as 22 tás a fazer igual na thread do Porto :lol:

nada disso, os bonecos como eu é que estao errados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu até tenho gostado mais do Samaris ultimamente do que propriamente no início do campeonato, mas há jogos em que pura e simplesmente erra passes em demasia, e parece-me que é um jogador muito dado ao nervosismo, e que se as coisas lhe começam a correr mal, então é um chorrilho de disparates durante o jogo.

Ontem logo na sua primeira intervenção no jogo teve duas más decisões na mesma jogada, e falhou passes uns a seguir aos outros, até fechar com chave de ouro naquele penalty.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...