Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sergio Ramos admite mal-estar no balneário por causa da festa de Ronaldo

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sergio Ramos admite mal-estar no balneário por causa da festa de Ronaldo

A festa do 30.º aniversário de Cristiano Ronaldo, realizada a 8 de fevereiro, poucas horas após o Real Madrid ter sofrido pesada derrota frente ao Atlético Madrid, continua a dar que falar.

Em entrevista ao programa El Larguero, Sergio Ramos abordou o impacto que a situação teve no balneário dos merengues:

«Levo 10 anos no Real Madrid e sei que qualquer coisa que faças tem repercussão universal. Talvez alguns jogadores tenham ficado chateados, mas da minha parte estou de consciência tranquila.»

Compartilhar este post

Link para o post

Que história é essa?

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Real Madrid

Ancelotti desvaloriza jantar polémico dos jogadores

O treinador do Real Madrid desvalorizou o polémico jantar em que alguns jogadores foram filmados a sair do restaurante às 4 horas da madrugada.

«Entendo, como sempre. É um problema dos jogadores, não meu. Não me pediram autorização para fazer esse jantar, também não tinham que o fazer. Penso que foi uma iniciativa bonita, é bom para o ambiente quando a equipa se reúne e estou contente que o tenham feito. Treinaram no dia seguinte, sem problemas e com alegria», disse Carlo Ancelotti em conferência de Imprensa, onde projetou o jogo de domingo com o Villarreal:

«Não penso fazer rotações. Não temos feito muitos jogos, a equipa está fresca e a jogar bem. Pensamos sempre em apostar na melhor equipa.»

Neste sentido, o encontro com o Barcelona, em finais de março, ainda não é uma preocupação:

«Antes desse temos outros três jogos igualmente importantes. Queremos sempre os três pontos. O trabalho do treinador é difícil: é criticado por rodar e por não rodar a equipa.

depois:

2015-03-22 EspanhaD1 J28 Barcelona 2-1 Real Madrid Liga BBVA 14/15 D

2015-03-15 EspanhaD1 J27 Real Madrid 2-0 Levante Liga BBVA 14/15 V

2015-03-10 Liga dos CampeõesLC 1/8 Real MadridEspanha 3-4 Alemanha Schalke 04 LC 2014/2015 D

2015-03-07 EspanhaD1 J26 Athletic 1-0 Real Madrid Liga BBVA 14/15 D

2015-03-01 EspanhaD1 J25 Real Madrid 1-1 Villarreal

empatam em casa com o Villareal na ressaca do jantar, têm 3 derrotas e uma vitória. Andam em jantares e em festas até às tantas com treinos a seguir, têm resultados de m*rda e depois não querem que os adeptos fiquem f*didos?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes tinham o Mourinho que era demasiado intransigente e o balneário ficou dividido. Agora têm o Carlo que permite tudo e o balneário está dividido. Se lá meterem um que é meio termo acredito que o rumo acabe por ir dar ao mesmo. Talvez o problema esteja mesmo acima na hierarquia, talvez...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que os jogadoresm, como o Sérgio "Manda a bola para as couves" Ramos e Iker "Manos de Mantequilla" Casillas, mandam mais que o treinador e se calhar acham que mandam (ou mandam mesmo) tanto como o Florentino. As coisas dão para o torto e as culpas são de Mourinhos, de CR7...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olhem o PSG conseguir resgatar no verão o CR e o Messi <3

SONHO DO SONHO

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem o PSG conseguir resgatar no verão o CR e o Messi <3

SONHO DO SONHO

E m*rda, a gastar enormidades num só jogador, que seja no Pogba...

Embora tenha a certeza que se houver problemas vão perguntar por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que dois gajos que são entre eles hexa ou hepta bolas de ouro (não me lembro qtas tem o Ronaldo) qd pode ter o Pogba... fdx... Eu tmb n trocava pelo Amorim...

Compartilhar este post

Link para o post

- Então como é, temos aqui uns milhões para estoirar à vontade. Quem vamos contratar? O Messi?

- Nah.

- Ronaldo??

- Pff. Quero o Pogba! O Pogba!!!

Compartilhar este post

Link para o post

- Então como é, temos aqui uns milhões para estoirar à vontade. Quem vamos contratar? O Messi?

- Nah.

- Ronaldo??

(...)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epá dude...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebo este tipo de comentarios. Se é para gastar enormidades, mais vale gastar no Gauld

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebo este tipo de comentarios. Se é para gastar enormidades, mais vale gastar no Gauld

fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Antes tinham o Mourinho que era demasiado intransigente e o balneário ficou dividido. Agora têm o Carlo que permite tudo e o balneário está dividido. Se lá meterem um que é meio termo acredito que o rumo acabe por ir dar ao mesmo. Talvez o problema esteja mesmo acima na hierarquia, talvez...

O problema sempre esteve lá em cima, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

preferir o pogba :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema sempre esteve lá em cima, imo.

Penso exatamente o mesmo. O Presidente, ao ver estas situações e as passadas, devia de intervir e tentar manter a ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Bartolo, não brinques. icon_mrgreen.gif

- Nah.

- Ronaldo??

(...)

Epá dude...

preferir o pogba :lol:

Hum :-k ...Gastar 200 ou 300 milhões no Messi ou no Ronaldo quando se pode gastar "apenas" 100 milhões (e nem isso) num gajo de 22 anos, francês e ainda nem ao seu auge chegou e pode ser a estrela da companhia por pelo menos 7 anos... Já para não falar no ataque já está tudo preenchido, o meio campo é que e um problema...

Não estou a dizer que não queria nem Ronaldo nem Messi em Paris...só estou a dizer que preferia o Pogba por ser mais barato e ter mais potencial.

Se pudesse ter os três não me queixava, mas para trazer Messi ou Ronaldo era preciso vender meia equipa para equilibrar as contas...

Compartilhar este post

Link para o post

No GAULD crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hum :-k ...Gastar 200 ou 300 milhões no Messi ou no Ronaldo quando se pode gastar "apenas" 100 milhões (e nem isso) num gajo de 22 anos, francês e ainda nem ao seu auge chegou e pode ser a estrela da companhia por pelo menos 7 anos... Já para não falar no ataque já está tudo preenchido, o meio campo é que e um problema...

Não estou a dizer que não queria nem Ronaldo nem Messi em Paris...só estou a dizer que preferia o Pogba por ser mais barato e ter mais potencial.

Se pudesse ter os três não me queixava, mas para trazer Messi ou Ronaldo era preciso vender meia equipa para equilibrar as contas...

Ronaldo, Messi e Ibra na mesma equipa ias buscar o investimento de volta só em Marketing

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo, Messi e Ibra na mesma equipa ias buscar o investimento de volta só em Marketing

Isso conta para o ffp?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...