Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Tello ganha 2,4 milhões de euros limpos por época

Publicações recomendadas

2.4M no Tello :lol: se fossem à Decathlon os pinos eram muito mais baratos

Podias desenvolver mais aqui como fizeste no Record :mrgreen:

ajhCgHv.png

Compartilhar este post

Link para o post

ajhCgHv.png

Wat?! Nem tenho conta nisso :lol: quem é esse creep :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

ajhCgHv.png

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O salário do Tello é um bocadinho excessivo para a qualidade que tem mas também ninguém estava à espera que viesse de Barcelona a ganhar pouco.

Isto. Não me admira nada o salário que ele aufere.

Compartilhar este post

Link para o post

2.4M no Tello :lol: se fossem à Decathlon os pinos eram muito mais baratos

Os pinos não marcavam golos nem faziam assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

li algures que o samaris era orfão

Era? Conseguiu juntar as 7 bolas de cristal e ressuscitar os pais? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os pinos não marcavam golos nem faziam assistências.

Mas 2,4M€ deles, conseguem ocupar um campo inteiro e não deixar ninguem marcar! :mrgreen:

Era? Conseguiu juntar as 7 bolas de cristal e ressuscitar os pais? :mrgreen:

Isso é no Japão, na Grécia só precisam de subir ao Monte Olimpo e falar com Zeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes isso ao Bruno de Carvalho e pode ser que para o ano tenham um plantel mais forte

Não sabia que ele estava interessado no Tello

Obrigado, vou informar

Compartilhar este post

Link para o post

ajhCgHv.png

:lol: busted

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes isso ao Bruno de Carvalho e pode ser que para o ano tenham um plantel mais forte

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha lógica avariou crl, plantel mais forte com Tello. O meu cérebro acabou de explodir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes tu muito bem :mrgreen:

Depende dos planteis, mas o do Sporting ficava, nem que fosse para ter uma alternativa de qualidade aos que lá estão.

O problema do SPorting, para mim não é a falta de alternativas. É mesmo um certo número de jogadores que tem de jogar/ser convocado que faz com que as alternativas não tenham oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ter um jogador como o tello no plantel dá sempre jeito. E em Portugal e Espanha só não seria titular em 4/5 clubes...

Claro que dá jeito, agora nunca a ganhar isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Que estrondo de ordenado, estou chocado... 80k era mais do que ajustado, e já por causa de vir de onde vem. O Adrián deve estar a ganhar, no mínimo, 120k.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ter um jogador que dá garantias e que ganha 200 000€ por mês do que ter 4 jogadores que não fazem nada de nada e a ganhar 50 000....

Já eu prefiro ter 4 que cumpram em detrimento de um que dá totais garantias mas que deixa o clube bem apertado dos bolsos...

Há que ver o copo meio cheio nestas situações, para os dois lados claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que isto é o ordenado total, depois deve haver uma parte que é suportada pelo Barça, porque também não vejo o Porto a pagar quase 5 milhões de € por ano a um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu prefiro ter 4 que cumpram em detrimento de um que dá totais garantias mas que deixa o clube bem apertado dos bolsos...

Há que ver o copo meio cheio nestas situações, para os dois lados claro.

1 a ganhar 200k e 4 a ganhar cada um 50k, o aperto é o mesmo para o clube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que isto é o ordenado total, depois deve haver uma parte que é suportada pelo Barça, porque também não vejo o Porto a pagar quase 5 milhões de € por ano a um jogador.

O Record dá a entender que o ordenado é totalmente suportado pelo FC Porto, mas espero que seja algo desse estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só ele que recebe ordenado assim. Os putos do Barcelona da geração dele que subiram à primeira equipa recebem igual ou mais. O que é uma m*rda inflacionarem de tal forma os salários. Os clubes de segunda linha são autenticamente castrados de qualquer intenção de os contratar.

O Tello não é bom para andar a fazer passes para o lado. É um jogador limitado mas é muito jeitoso dentro das suas limitações.

Compartilhar este post

Link para o post

1 a ganhar 200k e 4 a ganhar cada um 50k, o aperto é o mesmo para o clube :mrgreen:

Mais opções de qualidade para outras posições ? 8-[

E qual é a diferença de ter um jogador a ganhar 200k ou 4 a ganhar cada um deles 50k? Se esses 4 não fizerem 1 acho que a escolha fica facilitada. E nos últimos anos no Porto o que se vê a mais são estes "4" jogadores.

Nesse caso é burrice do clube não saber observar jogadores...Mas eu estou a dizer se esses 4 forem muitos bons, talvez o excelente possa ficar de lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...