Gustavo_Kei Publicado 4 Abril 2015 Após a descida de divisão e um ano complicado na segunda. No regresso à primeira fazer um 3ºlugar :carinhoso: . A temporada em que mais vibrei. Valeu a pena andar um ano a ser gozado por causa da Vitória. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Abril 2015 Para terminar o dia deixo aqui esta imagem peculiar: Da esquerda para a direita: Dino Zoff (guarda-redes), Franco Causio (extremo), Sandro Pertini (presidente da República) e Enzo Bearzot (seleccionador nacional) a jogar scopone, um jogo de cartas italiano, no avião que trazia a comitiva italiana de volta após a conquista do Campeonato do Mundo 1982 disputado em Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Abril 2015 Ultimo jogo oficial do Beckham. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Abril 2015 (editado) Como não podia deixar de ser... 24 Abril 2007, 1ª mão das meias finais da Liga dos Campeões. Milan perde 3-2 com golos de Kaká, Ronaldo e Rooney. Existia na altura a grande discussão entre Ronaldo vs Kaká quem seria o melhor jogador desse ano. O grande momento era este jogo, o confronto entre eles. Este jogo esclareceu todas as duvidas... Kaká foi génio, mais uma vez. Atingiu o auge fazendo muito provavelmente dos melhores e mais marcantes golos da sua carreira tornando-se nesse ano o Melhor Jogador do Mundo FIFA World Player e Bola de Ouro 2007, ainda existiam os dois prémios em separado. Final contra Liverpool, sua imagem de marca. 3 Setembro 2006, amigável Brasil - Argentina no Emirates, em Inglaterra. O Escrete vence 3-0. Um golo que gosto muito e que demonstra bem o que ele era. Rouba a bola e vai até fazer o golo sempre com ela controlado. A quem a rouba e vem atrás dele é o... Messi. Um verdadeiro ídolo desde que chegou ao Milan pela 1ª vez e será sempre uma referência para mim e para o futebol. Editado 5 Abril 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Abril 2015 Começou nos pés de Figo a reviravolta do resultado numa das melhores partidas de sempre em Europeus. PS: Quiçá um dos melhores golos também. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Abril 2015 Esse golo do Kaka :prayer: na altura fiquei parvo Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 5 Abril 2015 http://static.vg.no/leonora/bildarkiv/962257866.jpg A esperança Lusa a cair terra nas meias-finais do Euro 2000. Provavelmente o primeiro momento de futebol de que tenho memória. A nível de clubes, foi a final da Champions de 2003: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 5 Abril 2015 (editado) Sempre adorei esta imagem: Rui Costa e Materazzi. Jogo da segunda mão dos Quartos de Final da Liga dos Campeões 2004/2005, em que o jogo foi interrompido aos 60 mins depois dos adeptos do Inter lançarem tochas para dentro do campo, sendo que uma delas atingiu o guarda-redes do Milan, Dida. O Inter viria a ser castigado com uma derrota por 0-3 (já tinha perdido a primeira mão por 2-0), e o Milan avançava na prova, onde só viria a ser derrotado na final pelo Liverpool. Editado 5 Abril 2015 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Abril 2015 (editado) Cantona protagoniza o momento mais célebre da sua carreira enquanto futebolista ao pontapear um adepto que o tinha insultado. Raul marca o golo do empate do Real Madrid mesmo ao cair do pano e manda calar o Camp Nou. Esta é a minha preferida. A representar o Benfica está o Cosme Damião, de resto não sei adiantar mais. Editado 5 Abril 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Abril 2015 Romário a marcar o seu golo nº 1000 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Abril 2015 Alberto Tarantini e Ubaldo Fillol abraçados dentro do terreno de jogo após o apito final do Argentina 3-1 Holanda na final do Mundial 1978 disputado na Argentina. Mas o que torna esta foto realmente épica é a terceira pessoa nela presente, um adepto argentino de seu nome Victor dell’Aquila, que ficou sem braços aos 12 anos. Mal soa o apito final, Victor invade o campo e junta-se a Tarantini e Fillol num abraço que ficou para a história como o "abraço da alma". Aqui segue um vídeo desta mesma história contada na primeira pessoa: “Quando travei a corrida e encostei-lhes a cabeça e o tronco para saudá-los, as mangas da minha camisola foram para a frente, como se os estivesse a abraçar” Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Abril 2015 (editado) Das equipas que mais gostei de ver jogar em miúdo, The Invincibles. Editado 5 Abril 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Abril 2015 Das equipas que mais gostei de ver jogar em miúdo, The Invincibles. img]http://doentesporfutebol.com.br/wp-content/uploads/2013/04/2229773ed_invincibles2.jpg[/img] Não vejo ali o Kaká. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 5 Abril 2015 (editado) 25 de maio de 2005. Estádio olímpico de Istambul. Uma das finais mais emocionantes que assisti. O Milan sai para o intervalo a ganhar por 3-0 e na segunda parte, naquele que ficou conhecido como o milagre de Istambul o Liverpool empata o jogo em 6 dos 15 primeiros minutos do segundo tempo. O resultado persiste e jogo vai a penaltis e vem ao de cima o génio de Dudek que defende 3 penaltis e oferece a quinta Champions ao Liverpool. Com esta vitoria o Liverpool ganhou o direito de possuir uma das taças originais. Obviamente que foram recebidos em apoteose por 300 mil adeptos à sua espera. No que me toca a mim se já gostava do Liverpool este vitoria serviu para me apaixonar definitivamente pelo clube. You'll Never Walk Alone :heart: Editado 5 Abril 2015 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Abril 2015 Excelente iniciativa. 2004/05. Bessa. Simão Sabrosa. O primeiro título de campeão nacional que tive a oportunidade de festejar. Nunca me irei esquecer de, momentos após terminar a partida, o meu tio me telefonar a dizer: 'Sobrinho, isto é o Benfica!'. 2008. Aimar assina pelo Benfica. Lembro-me de acompanhar isto em directo. A chegada de um ídolo de infância ao clube do coração. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Abril 2015 (editado) Final do Mundial de 2002 É das minhas primeiras recordações do Futebol. Foi o primeiro Mundial que acompanhei do principio ao fim e este foi dos momentos que mais me surpreendeu. Do alto da minha ingenuidade que via o Kahn como um deus das balizas, parecia impossível vê-lo a falhar no momento decisivo. Editado 5 Abril 2015 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Abril 2015 E já que o referes.. Oliver Kahn no seu último jogo (um Bayern vs Alemanha em sua homenagem). Aquela típica frieza alemã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Abril 2015 (editado) "A batalha de Nuremberga" Portugal x Holanda. Mundial realizado em 2006 na Alemanha. Partida essa que acabou por entrar diretamente para os recordes dos Mundiais! No entanto, as razões não foram as melhores. Os 4 cartões vermelhos e os 16 amarelos ofuscaram o que mais interessou no final, a vitória Lusa por 1x0. Editado 5 Abril 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 6 Abril 2015 A mudança no futebol alemao (tambem) se deveu a isto Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Abril 2015 (editado) Depois da Taça de Portugal da época de 1995/1996, marcada pela morte de um adepto do Sporting devido a um very-light arremessado do lado da claque benfiquista, eis que o clube volta a conquistar uma competição nacional, a Taça de Portugal da época 2003-2004, derrotando o todo-poderoso Porto de José Mourinho: Em cima: Ricardo Rocha; Luisão; Nuno Gomes; Fyssas; Sokota; e Moreira; Em baixo: Petit; Simão Sabrosa (capitão); Tiago; Miguel; e Armando Sá. Editado 6 Abril 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post