Praha Publicado 14 Abril 2015 O Porto às charutadas que manda por jogo é capaz de criar uns stresses ao Bayern, porque as equipas que jogam como os alemães lidam sempre pior com charutos que com bom futebol... Mas de resto o Bayern deve passear... Confere... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Abril 2015 Sheraton na Boavista? As 10h e qualquer coisa quando passava na ponte no metro em Gaia vi a mascote deles, o Berni Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Abril 2015 Confere... Só estás a dar um bom exemplo ao Infinito. O Benfica só saiu da Champions porque jogava um bom futebol, requintado. O Porto como batia muito bem na bola ( ver exemplos do jogo com Basileia) lá se foi safando. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Abril 2015 Sheraton na Boavista? As 10h e qualquer coisa quando passava na ponte no metro em Gaia vi a mascote deles, o Berni Sim. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Abril 2015 O Pep não está muito satisfeito com as traduções da mulherzinha ao lado dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Abril 2015 Depois de ler o que o MST escreveu hoje n'A Bola só me apraz desejar-lhe uma estrondosa e absoluta derrota. Aos restantes que não pensam(?) como aquela ameba, boa sorte para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 14 Abril 2015 Onde deu a conferencia de imprensa do Pep? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Abril 2015 Depois de ler o que o MST escreveu hoje n'A Bola só me apraz desejar-lhe uma estrondosa e absoluta derrota. Aos restantes que não pensam(?) como aquela ameba, boa sorte para amanhã. o que disse? não vi :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Abril 2015 O Porto às charutadas que manda por jogo é capaz de criar uns stresses ao Bayern, porque as equipas que jogam como os alemães lidam sempre pior com charutos que com bom futebol... Mas de resto o Bayern deve passear... E eu que ainda pensei que percebias alguma coisa de futebol... Temos um enorme obstáculo pela frente, antes do sorteio sempre disse que as piores equipas que nos podiam calhar eram o Bayern ou o Barça por causa dos estilos de jogo, e calhou nos, na minha opinião o adversário mais forte possivel, tanto com lesões como sem lesões. Acredito que vai ser um bom jogo, espero um bom resultado na 1º mão, um empate a 0 já não era mau. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Abril 2015 Sim. Até gostava de vê los mas não deve dar. Ou desse algum passeio qualquer de alguns minutos pelas redondezas do hotel. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Abril 2015 E eu que ainda pensei que percebias alguma coisa de futebol... Temos um enorme obstáculo pela frente, antes do sorteio sempre disse que as piores equipas que nos podiam calhar eram o Bayern ou o Barça por causa dos estilos de jogo, e calhou nos, na minha opinião o adversário mais forte possivel, tanto com lesões como sem lesões. Acredito que vai ser um bom jogo, espero um bom resultado na 1º mão, um empate a 0 já não era mau. se fosse o teu chaves já sabíamos que no final chovia um penalty Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Abril 2015 Se o Neuer não jogasse tinha mais confiança. p*ta que o pariu :( Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Abril 2015 se fosse o teu chaves já sabíamos que no final chovia um penalty :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Abril 2015 se fosse o teu chaves já sabíamos que no final chovia um penalty Os cães ladram a caravana passa... Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Abril 2015 Os cães ladram a caravana passa... :mrgreen: o meu porto está nos quartos da champions, e o teu chaves? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Abril 2015 :mrgreen: o meu porto está nos quartos da champions, e o teu chaves? O "nosso" Porto... Em relação ao Chaves que queres que te diga mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Abril 2015 Deve ser isto. Mas o Guardiola não é certo. E vai ser. Não tem plantel para sequer rodar. Ja jornada passada só mesmo o Thiago e o Weiser é que foram as alterações. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Abril 2015 Já me lixaram as férias e o pára-choques do carro, esta semana. Perdoem-me mas o meu optimismo está pelas ruas da amargura. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Abril 2015 "Jackson apto", segundo o Porto Canal. Adoro os media portugueses que por não verem o Jackson nos 15 minutos que puderam assistir, já não pode ter treinado. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Abril 2015 O que disse ele, 13th? o que disse? não vi Que a Académica facilitou a vida ao Benfica e que não merecia estar na 1ª Liga, colocando em causa o profissionalismo de todos no clube. Basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Abril 2015 mas alguém liga ao que o MST fala sobre futebol? ainda são piores que ele. Compartilhar este post Link para o post