Mr.Shelby Publicado 15 Abril 2015 Bem maltinha! Agora é tentar defender o resultado na Alemanha. Rezemos para que os lesionados deles não voltem. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Abril 2015 AMO c*na MAS DAVA O CU PARA TER ESTADO NO ESTÁDIO f*da-SE LINDO ENORMES, TODOS, SEM EXCEPÇÃO. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Abril 2015 Parabéns ao Porto e aos portistas aqui do fórum. Que ganhem na Alemanha também. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2015 Sem palavras! Fomos feitos para estes jogos! Sensacional! Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Abril 2015 Pronto, já tá. Agora é rezar aos santos de todas as religiões possíveis para que corra igualmente bem em Munique. Nunca pensei que esta 1ª mão corresse assim, sinceramente. Era lindo um Porto-Juve ou Porto-Mónaco nas meias. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Abril 2015 O Porto com um treinador a sério nesta altura estava uma máquina. Tem muita qualidade individual. ahaha Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Abril 2015 O Lopetegui subiu mais um ponto na minha consideração quando pôs o Jackson a impedir Alonso de entrar na fase de construção e oferecer a iniciativa a Boateng e Dante foi uma cartada de mestre! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Abril 2015 Pronto, já tá. Agora é rezar aos santos de todas as religiões possíveis para que corra igualmente bem em Munique. Nunca pensei que esta 1ª mão corresse assim, sinceramente. Era lindo um Porto-Juve ou Porto-Mónaco nas meias. Porto na final da Champions este ano era do crl. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 15 Abril 2015 O Guardiola a ser completamente papado pelo Lopetegui. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 15 Abril 2015 Momento da época para o Porto. Vamos ver o que acontece na 2ª mão. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 15 Abril 2015 crlll até chorooooooo lindo! fizeram o mais importante deram tudo, tudo em campo. Jackson amt crl! Agora na 2º mão vai ser muito complicado sem Danilo e Alex Sandro Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Abril 2015 AMO-TE MEU GRANDE PORTO! :heart: BTW, Grandes pedinchas estes alemães, sempre a reclamar :lol: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 15 Abril 2015 Ohhhh Harvey tas a ai? Quero-te mandar um grande abraço amigo Deixa lá o rapaz, ele disse mais de 2 golos Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Abril 2015 Fds, até eu estou contente com esta vitória. Sabe tão bem ver equipas a surpreender. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Abril 2015 AMO c*na MAS DAVA O CU PARA TER ESTADO NO ESTÁDIO f*da-SE LINDO ENORMES, TODOS, SEM EXCEPÇÃO. anda cá que eu em troca dou te os bilhetes Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Abril 2015 Sabe tão bem ver equipas a surpreender. O mais interessante é ver uma equipa do Guardiola ser surpreendida. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Abril 2015 Lá em Munique vai ser um sofrimento do crl, ainda por cima sem Danilo e Alex Sandro. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Abril 2015 Deixa lá o rapaz, ele disse mais de 2 golos Ele deve ter apostado a casa no Bayern. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 15 Abril 2015 Há que dar os parabéns ao Porto! Grande vitória, espero que consigam segurar a eliminatória na Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Abril 2015 Aquela segunda parte depois do final da 1a :prayer: Jackson, que p*ta de jogo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Abril 2015 Parabéns ao Porto, mereceram. O Jackson é outro nível mesmo. Na Alemanha vai ser um jogo de uma intensidade do crl, super interessante de seguir. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 15 Abril 2015 Parabéns pela grande exibição. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 15 Abril 2015 :lol: Até borram o selo os alemães. Compartilhar este post Link para o post