Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Porto 3-1 FC Bayern München

Publicações recomendadas

O Heiser não tinha já sido corrido?

Tipo o Bayern da Champions para a semana?

É mau expressar a minha opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou contra equipas Latinas nas competições Europeias devido aos seus modelos de gestão danosos. Não simpatizo com o FCP, quero que sejam eliminados. Se não forem agora, que sejam depois.

Por exemplo, o modelo de gestão dos ingleses para as competições europeias é melhor, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo, o modelo de gestão dos ingleses para as competições europeias é melhor, não é?

Não. Esses são outros nojentos. Ainda piores. Metem lá gajos com guito a gerir os clubes e pronto. A cada dia que passa, olho com mais deprezo para esse futebol também. Mas é só a minha opinião. Não se pode agradar a todos, como disse.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostas de equipas que não sejam alemãs, pronto. Assim fica mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Esses são outros nojentos. Ainda piores. Metem lá gajos com guito a gerir os clubes e pronto. A cada dia que passa, olho com mais deprezo para esse futebol também. Mas é só a minha opinião. Não se pode agradar a todos, como disse.

:mrgreen:

Isto é quase tão bom como o outro que disse que os italianos eram atrasados mentais por jogarem à retranca e terem ganho muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostas de equipas que não sejam alemãs, pronto. Assim fica mais fácil.

Não quero que fiquem lixados comigo. Eu apenas tento ser justo, nada mais. Já em Portugal, lixei um pouco para o futebol por causa destas porcarias dos fundos e tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande exibição do Porto. Vitória inteiramente justa. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

É mau expressar a minha opinião?

A tua opinião, para além de valer nada, vem disfarçada de provocação, como sempre foi.

Portanto, vou invocar a minha trap card e espero que isto, ou lá como o querem chamar, vá de BO.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Isto é quase tão bom como o outro que disse que os italianos eram atrasados mentais por jogarem à retranca e terem ganho muita coisa.

Nada a ver. Uma coisa é estilo de jogo, outra coisa é justiça e sustentabilidade financeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero que fiquem lixados comigo. Eu apenas tento ser justo, nada mais. Já em Portugal, lixei um pouco para o futebol por causa destas porcarias dos fundos e tal.

Lixados contigo por teres uma opinião bacoca e uma forma de expressá-la que é assim para o parva? Claro que não!

Compartilhar este post

Link para o post

Falas em justiça quando tratas por cagões quem ganha 3-1 ao talentoso Bayern? Isso é que é ser justo? Para mim ser justo é ter preferências mas dar a mão à palmatória quando as coisas nos correm mal.

Compartilhar este post

Link para o post

A super talentosa equipa do Bayern que teve uma oportunidade no jogo e que tem o melhor médio do mundo.

Os fraquinhos e sortudos do Porto que se não jogassem contra Neuer e um arbitro ranhoso davam mais.

Afinal quem são os talentosos?

Compartilhar este post

Link para o post

A tua opinião, para além de valer nada, vem disfarçada de provocação, como sempre foi.

Portanto, vou invocar a minha trap card e espero que isto, ou lá como o querem chamar, vá de BO.

Sou um bocado frio a me expressar. Sou mesmo assim.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

fodase oh Heiser tá calado por amor de Deus. és provocador e nem argumentar sabes. Porque dizer "não gosto de X e eles que se f*dam" não é argumento nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Falas em justiça quando tratas por cagões quem ganha 3-1 ao talentoso Bayern? Isso é que é ser justo? Para mim ser justo é ter preferências mas dar a mão à palmatória quando as coisas nos correm mal.

Para o jogo ser justo, teriam de estar as equipas equipas na sua máxima força e não uma com 7 titulares lesionados.

Compartilhar este post

Link para o post

A super talentosa equipa do Bayern que teve uma oportunidade no jogo e que tem o melhor médio do mundo.

Os fraquinhos e sortudos do Porto que se não jogassem contra Neuer e um arbitro ranhoso davam mais.

Ambos, mas os do Bayern são mais, embora não o tenham sido hoje. Qual é a dificuldade em entender?

Para o jogo ser justo, teriam de estar as equipas equipas na sua máxima força e não uma com 7 titulares lesionados.

Ah, então vamos marcar o jogo para o Dia de São Nunca à Tarde, que é quando todos os jogadores das duas equipas estarão disponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que culpa tem o Porto que isso tenha acontecido? A preparação física faz parte dos trabalhos diários de um clube, não pode ser só por azar o Bayern ter tantos lesionados. Para ser justo para a semana o Bayern não devia poder utilizar nem o Rafinha nem o Alaba/Bernat, vamos estar sem os nossos laterais. Que argumentos tão fraquinhos, moço.

Compartilhar este post

Link para o post

Como estou feliz, nem nos meus melhores sonhos imaginava isto. Obrigado, meu grande FC Porto! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho surreal como vocês ainda lhe respondem como se isto fosse uma conversa séria e ele tivesse de facto intenção de ter uma discussão honesta sobre o que quer que seja convosco. É mais ou menos a mesma coisa que terem uma conversa com um bot. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas ainda há bocado chegavam :confuso:

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o FCP é muito talentoso. É uma equipa de malabaristas com o palhaço maior a comandar o circo. É claro que teria de haver espectáculo. Espero que o Neuer não se lesione para a semana.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Respondo porque hoje não qualquer tipo de forma do gajo me chatear e arriscar-me a ir de BO. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o FCP é muito talentoso. É uma equipa de malabaristas com o palhaço maior a comandar o circo. É claro que teria de haver espectáculo.

Já não te estás a esticar um bocado?

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas ainda há bocado chegavam :confuso:

Em condições normais chegavam. Hoje estiveram num dia não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...