Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Porto 3-1 FC Bayern München

Publicações recomendadas

Já agora, dizer que senti muito a falta do Helton na primeira parte. Fez muita falta o jogo de pés dele. O Fabiano, sempre que estava minimamente apertado, só era capaz de bater na frente com pouco critério.

Compartilhar este post

Link para o post

O sinal de pressão da equipa do FCP é claramente no momento em que os jogadores do Bayern recebem a bola de costas.

o infinito discorda e manda dizer que FCP é uma equipa de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou confiante para a 2ª mão.

Tb acho que vamos passar.

Agora apresentar Gotze, Lewa, Muller, Thiago, Lahm, Xabi e Neuer num 11 no Estádio do Dragão e mesmo assim levar um baile não se desculpa. Não há lesões que safem.

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, se o Bayern não passar, o Guardiola é para continuar?

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Tb acho que vamos passar.

Agora apresentar Gotze, Lewa, Muller, Thiago, Lahm, Xabi e Neuer num 11 no Estádio do Dragão e mesmo assim levar um baile não se desculpa. Não há lesões que safem.

qnd jogas com o boateng + dante com aquela linha tão avançada..

o Thiago tem uns pés do crl

melhor médio do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o PH queria ver o Guardiola literalmente a rasgar alguns gajos do Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda estou eufórico. 11 jogos sem perder na Champions já.

Compartilhar este post

Link para o post

a direcção ama o Guardiola.

Deus no céu, Guardiola na terra.

Até é capaz de renovar..

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson esteve mesmo lesionado? Impressionante. No final da época ele é que escolhe o clube para onde vai.

Compartilhar este post

Link para o post

os jogos do Porto na Champions

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a direcção ama o Guardiola.

Deus no céu, Guardiola na terra.

Até é capaz de renovar..

Também tinha essa ideia, embora já tenha visto o Beckenbauer por exemplo (eu sei que já não é da direção mas deve ter peso no dia a dia do clube) a cascar no Pep.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tinha essa ideia, embora já tenha visto o Beckenbauer por exemplo (eu sei que já não é da direção mas deve ter peso no dia a dia do clube) a cascar no Pep.

O Sammer as vezes manda umas farpas ao Guardiola..

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, despedir um treinador campeão nacional não é boa prática em lado nenhum do mundo.

Agora o tipo é o treinador mais bem pago do mundo e herdou uma equipa que limpou tudo o que havia para limpar e a bater todos os recordes. Se ao fim de dois anos não consegue ganhar uma CL a coisa (para mim) deixa de fazer muito sentido, por muitas lesões que existam.

É que o homem foi exactamente contratado para que o clube ganhasse várias CL nos próximos anos. Mas a minha maior desilusão tem sido mesmo na falta de aposta em jovens da casa. É que nem com as lesões o gajo passa do Gaudino. Parece que não há mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Lopetegui :prayer:

Para o ano ninguem nos vai parar

os auxiliares, nunca os subestimes!

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi errou alguns passes cruciais e esteve um bocado apagado, incapaz de dar linhas de passe mais avançadas.

Obviamente que todo o meio campo esteve mal, mando Thiago não gostei mesmo

Não achei, eu achei que foi dos que tentou lutar mais contra a maré, sempre a oferecer linhas e a tentar pegar no jogo. Pareceu-me foi muito sozinho e com poucas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

O Beck é presidente honorário do clube. E desde o primeiro dia que fala mal do Pep. Não sei é se esse cargo tem algum poder de decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

qnd jogas com o boateng + dante com aquela linha tão avançada..

Que jogasse com o meio campo mais recuado.

Por isso mesmo defendo o Badstuber a 6. Jogava com ele, o Xabi\Rode e o Thiago, o que até permitia tirar o Rafinha de DD.

Compartilhar este post

Link para o post

O Beck é presidente honorário do clube. E desde o primeiro dia que fala mal do Pep. Não sei é se esse cargo tem algum poder de decisão.

O Franz só manda a nível moral e cada vez menos.

Os grandes defensores do Pep são o Rummenigge e o Breitner.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...