Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Borussia Dortmund anuncia conferência para as 12:30

Publicações recomendadas

O que é um hipster do futebol? Ou o que é um hipster?

Quem diz é quem é.

Só para completar: e quando alguém o confronta a culpa é dos outros que não sabem ler.

O problema nem é alguém dar opinião sobre tudo, mesmo não tendo conhecimentos sobre a matéria ou pontos de vista válidos; a chatice é que depois alguém o irá refutar, geram-se discussões inúteis sobre os argumentos (ou falta deles) utilizados, e no final quem poderia dar um contributo válido sobre o tema acaba por não o fazer e perdem-se pontos de vista que, esses sim, seriam interessantes. Aliás, a qualidade das discussões nos vários tópicos da subseção Outras Notícias tem vindo a degradar-se significativamente nos últimos tempos. Não é por acaso.

PS: Notícias Não Desportivas e não Outras Notícias :lol:

Quero aproveitar para me queixar de falta de tempo para andar a discutir diariamente com os meus amigos Refutador e Poeira :(

Compartilhar este post

Link para o post

Se for sobre o Viterbo, não há nada para discutir. É o melhor do mundo. Todos os treinadores deviam pôr os olhos nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me referi em ninguém em particular. Não equacionei nomes sequer quando escrevi aquilo. Escrevi-o porque é algo que se passa em diversas situações. Desde jogadores a treinadores. Mas se quiseres dizer a quem achas que me estava a referir, podes enviar MP com os nomes que eu posso ver se encaixam ou não no perfil que disse. Mas uma coisa te garanto e de palavra séria, que é o não ter equacionado sequer em algum nome quando escrevi aquilo. Como disse, escrevi porque é uma situação que se vai repetindo.

Isto é para os apanhados? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for sobre o Viterbo, não há nada para discutir. É o melhor do mundo. Todos os treinadores deviam pôr os olhos nele.

Caso ainda não tenhas visto, está confirmado para a próxima época :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi, sim. Espero que lhe arranjem um plantel mais jeitoso na próxima época, para ele poder fazer coisas mais bonitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom desafio para o Tuchel, desafio que passará por tirar a ideia que só no Bayern é que se ganha na Alemanha, que acho que foi uma coisa que o Klopp não conseguiu transmitir nestas ultimas duas épocas sem vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom desafio para o Tuchel, desafio que passará por tirar a ideia que só no Bayern é que se ganha na Alemanha, que acho que foi uma coisa que o Klopp não conseguiu transmitir nestas ultimas duas épocas sem vencer.

Nem o Tuchel vai conseguir isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Tuchel vai conseguir isso

Eu também não acredito nisso, mas ao menos que tente ter um plantel mais focado em alguma coisa.

Agora vender uns ao rival por ninharias, trazer os mesmos como o Sahin ou o Kagawa, mais lesões e sub rendimento de alguns não ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é para os apanhados? lol.gif

LOOOOOL nem tinha lido isso

Compartilhar este post

Link para o post

que meta aquela malta a jogar bem outra vez.

se possível com boas transições defensivas

Compartilhar este post

Link para o post

Quero aproveitar para me queixar de falta de tempo para andar a discutir diariamente com os meus amigos Refutador e Poeira :(

:heart:

Eu já nem peço para andarem ali coladinhos ao líder e muito menos que limpem o campeonato, mas é impensável o segundo melhor plantel da Bundesliga acabar todas as épocas a 20, 30 ou 40 pontos do Bayern. É absurdo, tem que ser possível fazer alguma coisa em relação a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...