rozas Publicado 24 Maio 2015 Ainda bem que fui dormir :lol: Equipa dos Rockets a voltar de desistir de jogar. Quando vi o Curry a ganhar um rebound ao D12 até me ri :lol: :lol: Depois fui dormir que percebi a disposição que havia para se esforçarem. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 24 Maio 2015 first comeback from a 3-0 deficit, in Rockets we trust :mrgreen: :( que jogo de m*rda, o nível de esforço e vontade com que apareceram neste jogo fez-me lembrar os jogos 3/4 em LA. Mas uma palavra para GS, isto já foi dito montes de vezes, os Warriors são uma máquina trituradora do crl :lol: Acho que é das equipas mais dominadoras que já vi jogar desde que sigo NBA, é incrível. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 24 Maio 2015 O Curry a mandar triplos parece que é a cena mais fácil do mundo. Que máquina. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Maio 2015 (editado) Acho que é das equipas mais dominadoras que já vi jogar desde que sigo NBA, é incrível. Não é mentira nenhuma, mas os jogos 1 e 2 mostraram que os Rockets conseguem batalhar-se com os Warriors. O problema é a variação da motivação que acontece naquela equipa, já na série contra os Clippers tinha reparado nisso. Agora, não vou ser como os maluquinhos do reddit que ainda dizem "Rockets in 7", mas era bom não ser sweept :mrgreen: E o tipo de jogo dos Warriors mete a nu algumas deficiências da equipa. Então nos bloqueios, às vezes vão os dois defensores para o jogador que está com a bola e ninguém fica no jogador do bloqueio. Depois é só fazer o passe que os jogadores dos Warriors não são conhecidos por falhar. EDIT: ah, e a melhor falta técnica de sempre: http://streamable.com/y3wq Editado 24 Maio 2015 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Maio 2015 Para mim pior é a falta ofensiva ao D12 sobre o Bogut no 1º período. Aquilo ou é amadorismo ou é má fé :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Maio 2015 Para mim pior é a falta ofensiva ao D12 sobre o Bogut no 1º período. Aquilo ou é amadorismo ou é má fé :lol: Sim, essa eu até comentei aqui no tópico na altura. O Bogut estava claramente em movimento na altura em que marcam a falta. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Maio 2015 Os dubs agora dão o jeitinho no 4o jogo, tranquilo rozas Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 24 Maio 2015 O TT afundou no Mozgov agora naquele aquecimento antes do jogo. Rebentou-lhe o nariz :lol: não deve ser nada de especial mas still funny. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Maio 2015 O LBJ começou o jogo 0-9 FG, o pior começo de sempre dele nos PO. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 25 Maio 2015 O Dellavedova parece que não mas é um nojentinho do crl Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 25 Maio 2015 (editado) mesmo, que porco :lol: e mais uma vez originou a expulsão de um jogador adversário Editado 25 Maio 2015 por Odom Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Maio 2015 não estou a entender, o que fez o delly de errado ali? fez boxout a um jogador (que se pode argumentar que tenha sido ilegal por estar a agarrar o braço do horfor) maior do que ele e o horford caiu em cima dele. a única coisa errada que fez foi ser agressivo. num bom sentido. Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 25 Maio 2015 (editado) O Dellavedova parece que não mas é um nojentinho do crl Isto vindo de alguém com a foto do Rondo é obra Editado 25 Maio 2015 por abiliio Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Maio 2015 (editado) Não há falta do Lebron neste ultimo lance? Editado 25 Maio 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Maio 2015 32pts, 17rebs, 12ast. Que filhadaputa de jogo deste LBJ. Está em OT, e parece já estar coxo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Maio 2015 Quem viu os Hawks e quem os vê Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Maio 2015 (editado) O LeBron quis ganhar e ganhou. É a única razão que tenho para não dar já o anel aos Warriors. EDIT: Se bem que se o Curry quiser ganhar também... viu-se ontem :lol: Espero que seja a 7 jogos, aproveitar ao máximo as Finals que devem ser jogões os dias todos. Editado 25 Maio 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Maio 2015 Por muito que se diga que não ou que se tente desvalorizar a sua influência, é por jogos como o de ontem que, no início da época, disse para mim que a vaga do Este nas Finals já estava automaticamente ocupada. Pelos Cavs...porque tinham o LeBron. E esse é que é o factor que decide muita coisa na Liga hoje em dia. Da forma como o Este está actualmente, acho que até a jogar sempre sem Love e Irving tinha dado para vencer isto. Ele é simplesmente mais dominador e tem mais qualidade individualmente que várias equipas...colectivamente. Agora, nas Finals, ele já não vai ganhar isto sozinho. É bom que o Irving recupere até lá, e que os restantes jogadores principais (Mozgov, TT, Shumpert, JR) se apresentem em grande nível. Só assim poderão pensar realisticamente em vencer os Warriors numa série de 7 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Maio 2015 5 anos, 5 finais da NBA para ele :lol: incrível. A diferença que faz... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Maio 2015 Acabei agora de ver o jogo e os Cavaliers vão à final pq o LeBron quer, como já disseram por ai. Começa 0/10 mas faz um jogo do caraças :prayer: Quanto à expulsão do Horford acho justa, mas os árbitros borram a pintura quando dão a técnica ao Dellavedova. O australiano não se dirigiu aos árbitros de forma agressiva, logo é sinal que eles acham que houve maldade na forma como disputou o lance. E compreendo que isto seja "vontade" por parte do Dellavedova mas podia acalmar um bocado. Lesionou o Korver e por pouco que não acontecia o mesmo ao Horford. Compreendo que não faça de propósito mas não deixa de colocar os colegas de profissão em risco Compartilhar este post Link para o post