Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Bayern München 6-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

FC Bayern English ‏@FCBayernEN 42 segHá 42 segundos

Pep #Guardiola holds out less hope for #Ribéry though. "I don't think that Franck can play." #FCBFCP

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que os adeptos do bayern de portugal fiquem ainda mais pobre de espírito a partir de 3ªf ;-)

Que mania do crl de implicarem com quem as pessoas apoiam...

Não há nenhuma razão válida que me faça torcer pelo Porto (ou pelo Sporting, para o efeito é igual) em jogos europeus, e a conversa de que é Portugal a jogar já cansa, para além de não fazer sentido nenhum.

Eu quero que o Porto perca sempre, a rivalidade é isso mesmo. E não me choca minimamente que os adeptos rivais tenham exatamente o mesmo sentimento em relação ao meu clube. Pior mesmo é ser cínico ao ponto de se vir com um discurso politicamente correto a dizer que se apoia quando na verdade se está mortinho por que percam.

E tudo isto não me impediu de dar os parabéns e felicitar o Porto e os portistas pela enorme vitória na primeira mão. Tal como farei caso passem.

Desculpa o desabafo, respondi a ti como podia ter respondido a qualquer comentário desse calibre.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhuma razão válida que me faça torcer pelo Porto (ou pelo Sporting, para o efeito é igual) em jogos europeus, e a conversa de que é Portugal a jogar já cansa, para além de não fazer sentido nenhum.

Faz sentido a partir do momento em que existe um sistema de pontos e a ida cada vez mais longe de um clube português em competições europeias é benéfico para o futebol português em geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido a partir do momento em que existe um sistema de pontos e a ida cada vez mais longe de um clube português em competições europeias é benéfico para o futebol português em geral.

Um fraco sistema de pontos português é um estimulo ao Benfica ser campeão todos os anos. Isto se quiser ir à Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Um fraco sistema de pontos português é um estimulo ao Benfica ser campeão todos os anos. Isto se quiser ir à Champions.

Eu gosto que o campeonato que o meu clube disputa cresça em termos competitivos e reputação para a sua conquista tenha mais valor.

Não quero que seja um Celtic ou um Olympiakos da vida.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Que mania do crl de implicarem com quem as pessoas apoiam...

Eu quero que o Porto perca sempre, a rivalidade é isso mesmo. E não me choca minimamente que os adeptos rivais tenham exatamente o mesmo sentimento em relação ao meu clube. Pior mesmo é ser cínico ao ponto de se vir com um discurso politicamente correto a dizer que se apoia quando na verdade se está mortinho por que percam.

E tudo isto não me impediu de dar os parabéns e felicitar o Porto e os portistas pela enorme vitória na primeira mão. Tal como farei caso passem.

Desculpa o desabafo, respondi a ti como podia ter respondido a qualquer comentário desse calibre.

Troco Porto por Benfica e é esta a minha opinião. Sem tirar nem por.

Compartilhar este post

Link para o post

FC Bayern English ‏@FCBayernEN 42 segHá 42 segundos

Pep #Guardiola holds out less hope for #Ribéry though. "I don't think that Franck can play." #FCBFCP

:(

deus é pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem concordo plenamente com o very, rivalidade e isso mesmo. celebrei o golo do Ivanovic a uns anos que parecia um puto

Compartilhar este post

Link para o post

Quero lá saber. Quero ser campeão todos os anos, portanto essa questão não se põe sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Benéfico em que sentido? Termos mais uma equipa nas competições europeias, planear uma época a pensar na Europa mas chega a Agosto e já está focado apenas nas competições internas? As melhores equipas de Portugal têm sempre lugar na Europa, as restantes não têm estofo para competirem com os melhores. Nem podemos falar em experiência porque tirando Braga é muito raro uma equipa ir dois anos seguidos à Europa ou sequer manter o núcleo forte da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

A hipocrisia maior nestas questões de quem se apoia é quando a agulha se inverte e é a nossa equipa a ser gozada.

Sou benfiquista, e sem problema admito que na jornada europeia do Porto na Taça UEFA torci pelo Porto, mas torci mesmo, e é curioso que no ano seguinte já não o fiz, se calhar pelo espírito de vitória já ter sido atingido e portanto, a meu ver, e talvez erradamente, via os adeptos portistas mais "convencidos" do que o habitual, quando o problema era efectivamente meu. Isto é, quando o Porto foi campeão europeu já não torcia por eles, porque a meu ver já tinham tido o seu "momento". É uma estupidez pura mas é como a minha cabeça funciona nestes temas.

Curiosamente na 1ª mão, estava a favor do Bayern de Munique, mas o Porto fez-me torcer em certos momentos por eles, visto que o futebol praticado fez-me lembrar o Porto do Mourinho, e era um Porto que dava gozo ver vencer equipas mais fortes teoricamente, e a superar-se. Nesta segunda mão, vai mesmo depender de como o Porto jogar. Mas o tal espírito de vitória e de que somos os maiores numa possível qualificação, que a meu ver seria totalmente justa, e lógica por parte dos adeptos, é o que me impede de o fazer.

No fundo, gosto do momento da vitória, mas não gosto do que vem a seguir, se isto faz algum sentido. :lol:

Seja como for, que ganhe o melhor! Sinceramente, não consigo prever o que vou sentir neste encontro, depende para que lado estiver virado.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado perfeito para o Benfica seria um vitória por 3-1 do Bayern e uma derrota do Porto nos penáltis. Desta forma o Porto chegava ao Estádio da Luz muito desgastado e desmoralizado.

Eu coloco as probabilidades em 60-40 a favor do Porto, porque o Bayern no campeonato esteve em serviços mínimos e teve mais um jogador lesionado.

Segundo esta antevisão http://www.whoscored.com/Matches/944819/Preview/Europe-UEFA-Champions-League-2014-2015-Bayern-Munich-FC-Porto, dos jogadores em dúvida apenas Bernat e Lahm deverão jogar de início. E que não tenham razão no resultado final, caso contrário o Porto é eliminado.

Editado por inacion

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado perfeito para o Benfica seria um vitória por 3-1 do Bayern e uma derrota do Porto nos penáltis. Desta forma o Porto chegava ao Estádio da Luz muito desgastado e desmoralizado.

Eu coloco as probabilidades em 60-40 a favor do Porto, porque o Bayern no campeonato esteve em serviços mínimos e teve mais um jogador lesionado.

Segundo esta antevisão http://www.whoscored.com/Matches/944819/Preview/Europe-UEFA-Champions-League-2014-2015-Bayern-Munich-FC-Porto, dos jogadores em dúvida apenas Bernat e Lahm deverão jogar de início. E que não tenham razão no resultado final, caso contrário o Porto é eliminado.

Dados interessantes, mas o Casemiro com 8.38 de média :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ver o Porto passar por ser contra uma equipa Alemã. Se nas meias apanharem um Real Madrid da vida, quero que arrumem, porque o meu desejo é que o Ronaldo vença a liga dos campeões, por exemplo.

Além disso a única maneira do nosso campeonato começar a ganhar seriedade e visibilidade é se as equipas começarem numa base regular a serem grandes ameaças na Liga dos Campeões e Liga Europa. Nunca chegaremos ao patamar de uma Liga Inglesa, nem Espanhola, etc. Mas podemos escalar mais acima do que aquilo em que estamos. E não falo em termos de rankings. Falo em termos de reputação.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Dados interessantes, mas o Casemiro com 8.38 de média :lol:

Este site avalia diversas estatísticas de acordo com a posição em que estão a jogar. O Casemiro muito provavelmente tem estado muito consistente a nível defensivo com várias recuperações de bola, não deve ter falhado muitos passes. Por isso é que tem uma boa classificação como médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Benéfico em que sentido? Termos mais uma equipa nas competições europeias, planear uma época a pensar na Europa mas chega a Agosto e já está focado apenas nas competições internas? As melhores equipas de Portugal têm sempre lugar na Europa, as restantes não têm estofo para competirem com os melhores. Nem podemos falar em experiência porque tirando Braga é muito raro uma equipa ir dois anos seguidos à Europa ou sequer manter o núcleo forte da equipa.

Se só olhares para o umbigo do teu clube, não deve ser benéfico.

Se quiseres olhar para o crescimento das restantes equipas tirando os 4 ou 5 do costume, aí já poderá haver benefícios.

E é muito engraçado falarem no ranking. Mas a verdade é que quando temos várias equipas na Europa elas servem de saco de boxe. Não há nada que se aproveite. E se calhar é melhor só levarmos 3 clubes e fazerem boa figura do que levar 6 e 3 delas serem goleadas jogo sim, jogo sim.

É isso. Enfim.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Este site avalia diversas estatísticas de acordo com a posição em que estão a jogar. O Casemiro muito provavelmente tem estado muito consistente a nível defensivo com várias recuperações de bola, não deve ter falhado muitos passes. Por isso é que tem uma boa classificação como médio.

Sim, claro, estatísticamente faz todo o sentido, a estatística por vezes esconde precisamente situações como esta. Não sou da opinião que nem é tanto ao mar nem tanto à terra. Não o acho péssimo, mas também não o acho grande espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se só olhares para o umbigo do teu clube, não deve ser benéfico.

Se quiseres olhar para o crescimento das restantes equipas tirando os 4 ou 5 do costume, aí já poderá haver benefícios.

Não se trata de olhar apenas para o meu clube, eu bem gostava que tivéssemos cinco/seis equipas que tivessem prestações muito aceitáveis nas competições europeias. Mas a realidade é que não conseguimos ter. Exceptuando os três grandes, o único que conseguiu essas boas prestações foi o Braga, no final dos anos 90 foi o Boavista. As equipas mais medianas do futebol português conseguem trocar metade ou mais do plantel de uma época para a outra, nunca conseguirão ter estabilidade para várias épocas ao mesmo nível, vê o caso do Paços, Académica, Marítimo e até Nacional. O Rio Ave ainda vai mantendo uma boa competitividade. E aquele que a curto/médio prazo poderia chegar a um patamar mais alto com boa gestão é mesmo o teu Vitória, bem espero que se qualifiquem esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Virar o resultado frente ao FC Porto não é problema quando se vai para campo com paixão» - Guardiola

Pep Guardiola salientou esta segunda-feira, na antevisão à partida de amanhã com o FC Porto para a segunda mão dos quartos da Champions, que pretende que os seus jogadores entrem em campo com confiança e paixão para virarem o resultado e passarem a eliminatória.

«Virar o 3-1 é um enorme desafio, mas desafios destes acontecem todos os dias num clube desta dimensão. O que eu quero dos jogadores é que eles entrem em campo com confiança. Não será um grande problema virar o resultado quando se vai para dentro do campo com paixão, amor e com todas as nossas qualidades. Só coragem não chega», afirmou o treinador do Bayern Munique.

«Vamos jogar sabendo o que temos de fazer para nos classificarmos e, para isso, temos de controlar as nossas emoções e jogar bom futebol», acrescentou Guardiola.

O técnico do clube alemão relembrou ainda que, apesar da necessidade de marcar pelo menos dois golos, a equipa bávara necessita também de trabalhar muito a nível defensivo. «Precisamos de vencer, pelo menos, por 2-0. Temos de criar muitas ocasiões de golo, mas também precisamos de trabalhar bem em termos defensivos, para não sofrer golos. Muita coisa pode acontecer em 90 minutos, haverá oportunidades para os dois lados, mas o importante é que tentaremos tudo para conseguir um resultado positivo», assegurou.

Relativamente ao possível onze titular do Bayern, Guardiola não quis adiantar muito. «Não dou a equipa. Apenas posso dizer k Lahm está bem. Schweinsteiger também, mas apenas fez um treino connosco. Sobre o Ribéry, falarei ainda hoje com o médico, mas creio que não vai poder jogar», revelou o treinador espanhol.

Será o Ribery um grande bluff do Guardiola?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...