depina Publicado 21 Abril 2015 bastian resolve na 2ª parte. btw fico com pena do rode, já mostrou que merece ter uma oportunidade no XI titular. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Abril 2015 Que se lixe "sàbado". Queremos é pernas para Domingo. Ya o jogo é Domingo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2015 bastian resolve na 2ª parte. btw fico com pena do rode, já mostrou que merece ter uma oportunidade no XI titular. E quem tiravas para colocar o Rode ? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Abril 2015 Jaime Pacheco no Grande Área :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Abril 2015 E quem tiravas para colocar o Rode ? Tirava o Rafinha, Lahm DD e Rode no meio. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2015 Tirava o Rafinha, Lahm DD e Rode no meio. O Lahm a lateral é algo que, com o Guardiola, só mesmo se fosse a única opção possível. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2015 ou até mesmo o xabi, tem estado horrível. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Abril 2015 Robben e Ribery na bancada,nice... Reyes a titular,não tão nice.Esperar que seja lateral ou encarne o Paulo Ferreira/Ricardo Carvalho de 2003/2004. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Abril 2015 Até me vai doer este jogo. Sinceramente, sinto que esta semana, vai ser uma semana negra para nós. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Abril 2015 Nem me tinha lembrado desta opção, não me parece mal pensado. Isto, se for o Reyes a defesa-direito, não o Maicon. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Abril 2015 Eu já tinha pensado nisto, e até achava a melhor solução, desde que seja o Reyes a lateral. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Abril 2015 Robben e Ribery na bancada,nice... Reyes a titular,não tão nice.Esperar que seja lateral ou encarne o Paulo Ferreira/Ricardo Carvalho de 2003/2004. se encarnar o Ricardo Costa que jogou a DD na final da taça uefa já não era nada mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Abril 2015 Temos 4 centrais em campo, 4 jogadores altos. Podíamos fazer um golo de bola parada. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Abril 2015 Temos 4 centrais em campo, 4 jogadores altos. Podíamos fazer um golo de bola parada. E Vamos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2015 Temos 4 centrais em campo, 4 jogadores altos. Podíamos fazer um golo de bola parada. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Abril 2015 Temos 4 centrais em campo, 4 jogadores altos. Podíamos fazer um golo de bola parada. Para isso o Lopetegui tinha de marcar os cantos de forma convencional :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Abril 2015 Reyes :/, espero que ele me prove enganado mas acho que vai dar buracada... Carrega PORTO! Acho que perdemos 2/3-0 mas tb não esperava a vitória na primeira mão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Abril 2015 O Casemiro hoje encarna no Costinha. Já tou é com uns nervos do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Abril 2015 Pronto, agora todos encarnam :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Abril 2015 Isto de não estar em ambiente de estádio custa pra c*ralho, hoje morro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2015 Isto de não estar em ambiente de estádio custa pra c*ralho, hoje morro. Isto é tão verdade. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Abril 2015 Pronto, agora todos encarnam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2015 Parece que o Ribery se recusou a ser infiltrado, segundo o que estou a ouvir no Porto Canal. Talvez daí o Guardiola ter dito o que disse. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 21 Abril 2015 Odeio alemaes, por isso que ganhe o porto. 2-1... golo do costinha aos 90+2 min Compartilhar este post Link para o post