xExuu Publicado 21 Abril 2015 Sinceramente, só queria o 2º. O pep deitava as mãos a cabeça lol. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 21 Abril 2015 f*dasse que vergonha. Nem é por perder ou ser goleado é mesmo pela maneira que encaramos o jogo. Uma equipa que joga assim merece perder por muitos! Só tenho pena do Jackson que não merece isto Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 21 Abril 2015 Os adeptos do Porto a cantar, bravo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Abril 2015 Isto se ficasse 5-3 era épico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Abril 2015 Uiiiiiiiiiiiiiiiish Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Abril 2015 VAMOS CRL JACKSON, MARCA OUTRO Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Abril 2015 Este Jackson é um deus. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Abril 2015 Isto se ficasse 5-3 era épico :lol: Se isso acontecesse eu ia a Fátima de joelhos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2015 jesus se esta entrava o jogo tava lançado, mas é bom para moralizar a equipa Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Abril 2015 O Jackson não saiu para valorizar ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Abril 2015 Bem, pelo menos nesta 2ª parte não tenho nada a apontar da atitude da equipa. Isto depois do que aconteceu dificilmente podia tar a correr melhor. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 21 Abril 2015 O Herrera só faz asneiras :facepalm: Compartilhar este post Link para o post