Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Bayern München 6-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

E os que vão lá sem jogar assim levam um saco cheio para casa....

What ?

Fazer o que o Porto fez é que dá mau resultado, não se trata de sofrer o primeiro ou não.

O Porto entrou a defender 20 metros atrás do que tinha feito na primeira mão, a defender mal com coberturas e organização deficientes e deu m*rda.

Faltou um plano bem delineado para defrontar o Bayern.

Claro que se colocasses os melhores do mundo lá isto acontecia, não foi um problema apenas de qualidade mas mais um problema táctico e de entendimento de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A única explicação para ter tirado o Brahimi é já estar a pensar no jogo contra o Benfica

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

A única explicação para ter tirado o Brahimi é já estar a pensar no jogo contra o Benfica

Já estava a pensar no jogo com o Benfica ao intervalo, quando tirou o Quaresma...

Compartilhar este post

Link para o post

até estou a gostar do Ricardo. Incrível como não é titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me explique o porquê do Jackson ter jogado no sábado. Tendo em conta a forma dele hoje, não faz sentido nenhum.

Nota-se que viste o jogo lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopes não percebe nada disto. Era pedir falta de comparência que assim ficava só 3-0 e 4-3 no agregado. So close...

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava a pensar no jogo com o Benfica ao intervalo, quando tirou o Quaresma...

Nem reparei que tinha tirado o Quaresma, tenho estado a ver o jogo aos poucos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

até estou a gostar do Ricardo. Incrível como não é titular.

Opá, ele tá a começar a jogar bem, mas menos :mrgreen: ias tirar quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...