Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Bayern München 6-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

O Lopetegui, ao menos, não perdeu o discernimento e continua a apoiar a equipa, ao invés de ficar resignado no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me explique o porquê do Jackson ter jogado no sábado. Tendo em conta a forma dele hoje, não faz sentido nenhum.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Isto assim não tem piada nenhuma...

Compartilhar este post

Link para o post

E falam de falta de colhões. Eu queria vos ver a ter uma vantagem de 2 golos sobre o Bayern e a irem a casa deles jogarem à campeões. O Lopetegui fez o que 99,99999999% de treinadores faria.

Há defender, e defender por defender. A estratégia do Lopetegui foi extremamente limitada e permeável... Defender não é meter molhada à frente da baliza... É preciso pensar como o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O DANTE TÁ A AQUECER!!!!!!!!!!!!!!!

ELE QUE ENTRE QUE AINDA PASSAMOS CRLLLLL

10947198_472775939543913_3320173961324291661_n.jpg?oh=b0f95c67914a852ae21f72245fa773b7&oe=55DC1798

Compartilhar este post

Link para o post

quando respondi não tinha visto o edit ;)

Ao menos dei-te uma razão para dizeres o que já querias a algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

E falam de falta de colhões. Eu queria vos ver a ter uma vantagem de 2 golos sobre o Bayern e a irem a casa deles jogarem à campeões. O Lopetegui fez o que 99,99999999% de treinadores faria.

Costuma dar tanto resultado que toda a gente que vai lá fazer isso costuma sair goleada...

O Lopetegui deveria ter mantido no mínimo uma ideia semelhante à da 1ª mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Que passe Jesus Cristo do céu

Olha o Rafinha..

Olés aos 62

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda na semana passada era um Deus.

Para mim não...embora aqui seja normal passar do 8 ao 80 facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor oportunidade de metermos um agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas vezes mete as mãos nos bolsos que f*deu as calças. Ai f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que a semana passada tinhamos jogado "à campeões"... Oh wait!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me explique o porquê do Jackson ter jogado no sábado. Tendo em conta a forma dele hoje, não faz sentido nenhum.

wut, o Jackson se jogou 10 mins foi muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa nervosa como a que o Porto estava até podiam estar lá os melhores defesas do mundo, depois da primeira entrar foi tudo por água abaixo.

Quando se entra sem a capacidade para jogar a bola a partir de trás, e por isso se fica encostado às cordas contra uma das equipas que melhor ataca no Mundo, é óbvio que não importa o que se faz sem bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais impressionante que os 5 a 0 são mesmo os 13(?) remates à baliza vs 0 do Porto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...