Josep Publicado 21 Abril 2015 O Muller tem mesmo a aparência de ser um porcalhão do caraças. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 21 Abril 2015 É, eu também acho que o Porto ainda passa isto e não percebo o espanto. loool Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2015 L. Fernando @Fernando__FCB 7 minHá 7 minutos Largest halftime leads in #UCL: 2012 BAYERN 5-0 Lille 2014 Roma 0-5 BAYERN 2014 BATE 0-6 Shakhtar 2015 BAYERN 5-0 Porto Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 21 Abril 2015 calma, ainda passamos Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 21 Abril 2015 Parece que os frustrados apareceram todos por aqui. É tentar não levar muitos, para não bater o recorde do Sporting. E esta substituição :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 21 Abril 2015 O quaresma estava bem f*dido Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2015 vai defender ainda mais ? ainda não percebeu que o prob está no meio campo ? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Abril 2015 pensei que o reyes tinha saido.. passou um gajo no banco parecido com ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Abril 2015 Estes gajos do Bayern até jogam bem. Equipa jovem com futuro. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Abril 2015 Nem sei bem como é que um treinador há-de gerir uma situação destas. Não gere, epa é super f*dido. E espero se conseguir ser treinador um dia, não enfrentar uma situação destas. Nenhum treinador está preparado para uma situação destas. O muito que pode fazer é apelar ao orgulho e brio dos jogadores, mostrando-lhes que o que se está a passar é uma vergonha para eles e para o clube. O problema é que os jogadores já devem estar a pensar é no fim do jogo. Já tive no lado de jogador e dentro de campo só se pensa em acabar o jogo. Parece que faltam as forças, falta o orgulho, falta tudo naqueles momentos críticos. E como treinador, se o vier a ser, espero nunca estar nessa situação. É que ir para um balneário com um resultado 5-0 num jogo desta importância, não existe muito por onde possas pegar. Apelas ao orgulho mas provavelmente cairá em saco roto. Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 21 Abril 2015 Lopetegui a voltar a normalidade...quando vi que íamos jogar com 4 centrais fiquei logo com as expectativas a 0. Quando vi que a equipa nem defendia,não fazia pressão e estava recuada 20/30 metros em relação a semana anterior e sofremos o 1°,vem ai cabaz. Lopetegui em grande e o Fabiano nem se fala.. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Abril 2015 Isto. Vou ficar a detestar esse animal, está visto que é o típico jogadorzeco palhaço e embirrento. Já no Dragão foi o que foi. O santo do quaresma! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Abril 2015 Estava pelo Porto mas fica sempre um sorriso quando se vê o resultado. Agora imaginem 12 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Abril 2015 O santo do quaresma! Santinho esse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Abril 2015 E já era o 6º :lol: pqp. Ainda ontem ouvi que o Guardiola era dos treinadores mais sobrevalorizados de sempre. Independentemente da exibição do Porto, é bem óbvio que não é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Abril 2015 Já tive no lado de jogador e dentro de campo só se pensa em acabar o jogoa Já estive como jogador na mesma situação, mas no basket. Tu até podes entrar motivado, mas depois acontece alguma coisa de errado e lá vem tudo por água abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Abril 2015 Não estou a ver esse jogo, o que me lembro foi de um jogo, em Inglaterra, contra o Arsenal, onde o Porto sofreu quatro golos. Mas, isto ainda no tempo do Jesualdo. Já foram 4 e noutro 5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 21 Abril 2015 5 números... faltam 2 estrelas Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 21 Abril 2015 fds, n consigo parar de rir... O Brazzers tmb tem... Compartilhar este post Link para o post