Refutador Publicado 20 Abril 2015 (editado) «Não será um grande problema virar o resultado quando se vai para dentro do campo com paixão, amor e com todas as nossas qualidades. Só coragem não chega», afirmou o treinador do Bayern Munique. Com jeitinho, ainda alguém se vai lembrar de pôr como título da notícia: «Guardiola desvaloriza o Porto: Não será um grande problema virar o resultado » Editado 20 Abril 2015 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 20 Abril 2015 a pressão e exigência num clube como o bayern deve ser enorme em todos os sectores Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Abril 2015 O Ribery é o Jackson da 2ª mão Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Abril 2015 E portanto, a solução para estas equipas crescerem de maneira sustentada é nunca irem às competições europeias porque fazem sempre má figura? Não, para mim, a solução para estas equipas crescerem passa por fazerem plantéis competitivos e que mantenham as contas positivas para melhorarem de ano para ano. Em nada compensa uma equipa com problemas financeiros apurar-se para a UEFA, ter uma pré-eliminatória no Cazaquistão, não ganhar prémio de modo a sustentar essa viagem e em Agosto estar arrumado da Europa mas onde gastou mais do que recebeu. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Abril 2015 (editado) O ideal seria o Porto fazer um jogo semelhante ao do Real no mesmo local, há um ano, com as devidas diferenças na qualidade individual. Acho que o maior problema do Porto serão os laterais. Jogar com adaptações em casa de uma máquina trituradora a precisar de marcar golos vai ser o maior obstáculo. Como pessimista natural que sou, acho que 2/3 golos não são nada de especial para uma equipa como o Bayern. Ah e não me admirava ver uma arbitragem mais... caseirinha. Bayern 3-0 Porto Lewa Muller Bastian Editado 20 Abril 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2015 não nos vejo a não marcar lá nenhum. Mas se jogarmos para o 0-0 ou para perder 1-0 vamos levar que contar. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 20 Abril 2015 Para mim a chave está em não cometer grandes erros defensivos e ter um Brahimi em boa forma, pois sem os laterais é o mais forte na capacidade de esticar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Abril 2015 Citação do jornal "A Bola" online «O Jackson infiltrou-se e fez um esforço sobre-humano para jogar» – GuardiolaO treinador do Barcelona defendeu que o avançado Jackson Martínez jogou infiltrado na partida da primeira mão, que decorreu no Dragão, referente à primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.«O Jackson infiltrou-se e fez um esforço sobre-humano para jogar. Isso não tem nada de mal, porque qualquer jogador pode infiltrar-se para jogar», defendeu Guardiola, em conferência de Imprensa. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Abril 2015 Infiltrou-se no meio dos centrais quando marcou o 3º golo, isso sim! Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Abril 2015 Fds se o gajo mete o Maicon a DD para meter o Reyes a DC nem vejo o jogo. Se não quer meter o Ricardo, ao menos que meta o Herrera a DD, sempre fico mais descansado a nível de centrais. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Abril 2015 Com o Maicon a titular no meio, se há coisa que nunca vou ficar é descansado. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Abril 2015 (editado) Enquanto for possível eu vou acreditar, irá ser sofrido mas espero que este sofrimento que vou ter durante o jogo de amanhã seja compensado com o apuramento para as meias-finais. Vamos Porto só existem 3 hipóteses que é ganhar, ganhar e ganhar! Editado 20 Abril 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Abril 2015 Temos bruxo. Ou então o Guardiola tem espiões. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 20 Abril 2015 O Guardiola está outra vez no Barcelona? Estes jornais :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Abril 2015 Que ganhem os de vermelho. pelo menos alguns de vermelho que ganhem alguma coisa na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 20 Abril 2015 Se o Porto marca, muito dificilmente não passa a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 20 Abril 2015 (editado) a certeza com que o Guardiola fala, não ponho em causa mas.. Infiltrou-se com uma rotura muscular? E depois o Lopetegui meteu-o a jogar contra a Académica porque? A razão das infiltrações é com o objectivo de reduzir a sintomatologia usando anestésico ou anti-inflamatório que neste caso é inflamação local, o anestésico alivia a dor nas horas seguintes, o mais estranho é o facto do Jackson se ter lesionado ha mais de um mês e continuava com o processo inflamatório depois desse tempo todo? what ever ja agora "O avançado colombiano Jackson Martínez sofreu hoje uma lesão que se suspeita ser no músculo adutor da coxa esquerda" Editado 20 Abril 2015 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Abril 2015 a certeza com que o Guardiola fala, não ponho em causa mas.. Infiltrou-se com uma rotura muscular? E depois o Lopetegui meteu-o a jogar contra a Académica porque? A razão das infiltrações é com o objectivo de reduzir a sintomatologia usando anestésico ou anti-inflamatório que neste caso é inflamação local, o anestésico alivia a dor nas horas seguintes, o mais estranho é o facto do Jackson se ter lesionado ha mais de um mês e continuava com o processo inflamatório depois desse tempo todo? what ever ja agora "O avançado colombiano Jackson Martínez sofreu hoje uma lesão que se suspeita ser no músculo adutor da coxa esquerda" Acho que é mais pela previsão inicial que só voltava esta semana... Antecipou o regresso, acho que isso é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Abril 2015 Tambem concordo plenamente com o very, rivalidade e isso mesmo. celebrei o golo do Ivanovic a uns anos que parecia um puto Por mim que o Porto perca sempre na europa mas daí a festejar golos dos outros ainda vai um bom bocado. Compartilhar este post Link para o post